Fanfics Brasil - so sexo CANCELADA

Fanfic:  CANCELADA


Capítulo: so sexo

191 visualizações Denunciar


Ela assentiu com um sorriso no rosto e qualquer vergonha, que eu pudesse possuir pelo lugar que iria levá-la, se desfez.
De fato meu apartamento não chega nem aos pés do paraíso, mas já que lá as coisas não dão certo, vai que aqui dá. E ela, em momento algum, mostrou-se enojada ou incomodada pela falta de luxo.
Minhas mãos lentamente a deitaram sobre a cama no meio do quarto e eu sorri ao contemplá-la, seus olhos brilhavam de um jeito desconhecido - que eu preferi deixar para desvendar mais tarde - enquanto minhas mãos se desfizeram do vestido curto e logo das sandálias altas.
Joguei o par de sapatos num canto no chão e subi minhas mãos massageando a perna dela, até chegar em suas coxas e, com um sorriso ousado, minhas mãos começarem a passar pela parte inferior, a fazendo suspirar com um sorriso de deleite nos lábios. Toquei seu sexo sobre o tecido fino da calcinha que Dulce usava e mordi meus próprios lábios contendo o impulso de devorá-la naquele instante - porque minha real vontade era de fazer de todos os jeitos, agora.
Ela não usava sutiã, o que me deu direto uma bela visão de seus seios fartos e arredondados, eu suspirei antes de mergulhar meus lábios entre eles, beijando primeiro uma pequena marquinha que havia perto do mamilo direito - uma dessas marquinhas de nascença - e ao ouvi-la suspirar de prazer só me deu mais vontade ainda de seguir em frente.
Ela arrancou minha camisa, e ao ergue-la suas unhas arrastaram em minha pele como que marcando que ela havia passado por ali. Eu suspirei quando ela continuou a me arranhar e sorri ao sentir sua mão apertando meu rosto para que eu voltasse a beijá-la.
Seu corpo era sedoso e desprovido de imperfeições - pelo menos há meus olhos - como o corpo de um perfeito demônio, feito para encantar e enfeitiçar. E ela estava claramente conseguindo isso comigo.
Quando meus beijos percorriam sua pele bronzeada, eu só conseguia pensar em ter mais e cada vez mais. Como se eu fosse capaz de ter tudo e ainda assim não fosse ser o suficiente - e eu desconfiava de que com ela não seria mesmo.
Com suas pernas curtas ela empurrou minha calça para baixo me fazendo sorrir de seu jeito prático, e por mais que eu negasse, Dulce demonstrava ter mesmo prática quando o assunto era um homem com uma mulher. Mas não importava, agora ela estava comigo, isso poderia ser suficiente.
Meu membro latejava para possuí-la, e quando a penetrei foi como uma explosão de sentimentos - frenético - e eu queria sempre mais. Seu sexo parecia apertado enquanto eu buscava passagem, e ela gemeu ao sentir como eu me encaixava inteiro. Gemi sentindo o corpo dela deslizando pelo meu membro e ela colou seu rosto ao meu ombro, mordendo-me de prazer.
Sentei-me na cama e puxei sobre meu membro, continuando a subi-la e descê-la em movimentos rápidos e intensos que a fazia jogar o cabelo para trás, arqueando e gemendo. E eu não estava diferente, eu bombava de excitação e, por mim, aquele ato não acabaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com um cigarro entre os dedos e expelindo a fumaça por entre seus lábios em formato de coração, Dulce parecia uma daquelas atrizes tiradas de filmes franceses - não os pornográficos - com o lençol ao redor de seu corpo, ela tinha o cabelo perfeitamente desalinhado e seu lábio se curvava num sorriso esporadicamente. - Vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • llaliter Postado em 02/05/2011 - 19:36:23

    espero que goste da minha mini web

  • eneida228 Postado em 02/05/2011 - 18:52:09

    1 leitora !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais