Fanfics Brasil - historias CANCELADA

Fanfic:  CANCELADA


Capítulo: historias

245 visualizações Denunciar


Com um cigarro entre os dedos e expelindo a fumaça por entre seus lábios em formato de coração, Dulce parecia uma daquelas atrizes tiradas de filmes franceses - não os pornográficos - com o lençol ao redor de seu corpo, ela tinha o cabelo perfeitamente desalinhado e seu lábio se curvava num sorriso esporadicamente.

- Você é mesmo um escritor? - ela perguntou antes de dar outra tragada.

Vendo-a desse jeito eu não diria que Dulce não possui nem vinte anos, seu rosto pode até dizer isso, mas seu jeito de agir parece sempre adulto demais, experiente demais.

- Sou - respondi tirando o cigarro de seus dedos para dar uma tragada e então devolvê-lo.
- E o que você escreve? - ela parecia realmente, e curiosamente, interessada.
- Romances - dei de ombros, no mínimo parecia fútil a ela.

Mas não, seus olhos brilharam me encarando com expectativas.

- Histórias de amor - ela murmurou dedilhando sobre meu peito ao chegar mais perto. - Tem algo pronto?
- Tenho - eu disse pensando logo no livro que estava pela metade e só me fazia lembrar dela, certamente mais tarde cenas como a que acabamos de vivenciar ganhariam palavras e mais ações nas páginas em branco que ainda restam.

Eu lia parando esporadicamente para observá-la, Dulce sequer piscava, mantendo ainda o cigarro entre seus dedos, ela parecia realmente entretida na história.
E assim eu segui narrando, ela suspirou uma ou outra vez e eu sorri ao pensar que ela pudesse, de verdade, estar imaginando uma cena de algo que eu havia escrito. Seus olhos voltaram a brilhar do mesmo modo de quando estávamos na cama, e ela tragou o cigarro novamente. Eu sorria contente em dividir com ela algo que por tanto tempo fora somente meu - porque esse livro eu jamais tivera coragem de tentar lançar.

- É bonito - ela disse quando eu pausei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E mais um suspiro se seguiu, o que me fez fechar o livro por alguns instantes para que eu pudesse olhá-la bem. Foi nesse instante que eu me dei conta de que Dulce era um perfeito demônio, controladora de suas ações e até de seus sentimentos - ela estivera fingindo por não sei quanto tempo e só agora eu conseguia me dar conta. O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • llaliter Postado em 02/05/2011 - 19:36:23

    espero que goste da minha mini web

  • eneida228 Postado em 02/05/2011 - 18:52:09

    1 leitora !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais