Fanfic: CANCELADA
Com um cigarro entre os dedos e expelindo a fumaça por entre seus lábios em formato de coração, Dulce parecia uma daquelas atrizes tiradas de filmes franceses - não os pornográficos - com o lençol ao redor de seu corpo, ela tinha o cabelo perfeitamente desalinhado e seu lábio se curvava num sorriso esporadicamente.
- Você é mesmo um escritor? - ela perguntou antes de dar outra tragada.
Vendo-a desse jeito eu não diria que Dulce não possui nem vinte anos, seu rosto pode até dizer isso, mas seu jeito de agir parece sempre adulto demais, experiente demais.
- Sou - respondi tirando o cigarro de seus dedos para dar uma tragada e então devolvê-lo.
- E o que você escreve? - ela parecia realmente, e curiosamente, interessada.
- Romances - dei de ombros, no mínimo parecia fútil a ela.
Mas não, seus olhos brilharam me encarando com expectativas.
- Histórias de amor - ela murmurou dedilhando sobre meu peito ao chegar mais perto. - Tem algo pronto?
- Tenho - eu disse pensando logo no livro que estava pela metade e só me fazia lembrar dela, certamente mais tarde cenas como a que acabamos de vivenciar ganhariam palavras e mais ações nas páginas em branco que ainda restam.
Eu lia parando esporadicamente para observá-la, Dulce sequer piscava, mantendo ainda o cigarro entre seus dedos, ela parecia realmente entretida na história.
E assim eu segui narrando, ela suspirou uma ou outra vez e eu sorri ao pensar que ela pudesse, de verdade, estar imaginando uma cena de algo que eu havia escrito. Seus olhos voltaram a brilhar do mesmo modo de quando estávamos na cama, e ela tragou o cigarro novamente. Eu sorria contente em dividir com ela algo que por tanto tempo fora somente meu - porque esse livro eu jamais tivera coragem de tentar lançar.
- É bonito - ela disse quando eu pausei.
Prévia do próximo capítulo
E mais um suspiro se seguiu, o que me fez fechar o livro por alguns instantes para que eu pudesse olhá-la bem. Foi nesse instante que eu me dei conta de que Dulce era um perfeito demônio, controladora de suas ações e até de seus sentimentos - ela estivera fingindo por não sei quanto tempo e só agora eu conseguia me dar conta. O ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo