Fanfics Brasil - Bom Demais CANCELADA

Fanfic:  CANCELADA


Capítulo: Bom Demais

168 visualizações Denunciar


De fato Blanca e Claudia em nada me afetavam, e eu não me achava menos homem por isso, mas quando o assunto era Dulce, era impossível não pensar nela.
Mas eu preferia me conter, não como os porcos imundos dessa cidade que só de olharem para as irmãs Saviñon começam a acariciar o que possuem entre as pernas como gatas no cio.

- Eu poderia dizer o mesmo - respondi sorvendo um gole da cerveja que alguém havia deixado em minha frente.
- Não perca muito tempo com ele - Blanca gritou pegando o copo imundo com um líquido transparente de qualquer um dos homens daquele recinto. - Christopher é bom demais para nós...

Com uma sobrancelha arqueada Dulce voltou a me encarar, em seus lábios um sorriso de descaso brincava. Enquanto Blanca continuava a falar e falar, logo ergueu o copo novamente como se propusesse um brinde por qualquer motivo tolo e sorveu todo o líquido de uma só vez.

- Bom demais - ela murmurou com um pingo de malicia em seus olhos. - Aposto que sim.
- Pois eu duvido - respondi empurrando o copo de bebida.

Rindo Dulce negou com a cabeça, homens olhavam-na a todo instante, desejando-a, e ela sequer parecia incomodada com isso.
E eu nem sequer sabia porque Blanca havia soltado tal comentário, não é como se Dulce nunca houvesse vindo aqui, claro que ela aparecia menos, mas certamente não era a primeira vez que nos víamos.
Dei de ombros convencido de que era só o jeito infantil de Blanca de lidar com qualquer situação.

- Você é sempre tão sério? - ela perguntou dedilhando sobre minha barba rala.

Gentilmente afastei suas mãos e suspirei.

- As coisas não funcionam assim comigo - respondi tentando não soar grosseiro.

Não era como se eu a estivesse rejeitando, eu só não consigo aceitar esse jeito doentio dela e da irmã de conquistarem homens, como se fossem troféus que ela estão sempre em busca de mais alguns. Não vou ser hipócrita dizendo que, como homem, nunca quis ter uma legião de mulheres que chamassem por mim, mas as irmãs Saviñon já passavam de um limite aceitável.
E o que me deixava mais inconformado é a hipocrisia de todos nessa cidade, porque não é como se ninguém visse o que as irmãs - demônios - fazem, mas na frente de Fernando, inclusive elas, agem como se fossem santas.
Então é a isso que esse lugar se resume, uma cidade cheia de podridão porque esses homens certamente têm algo a esconder, e hipocrisia, onde todos se mantêm cegos pela frente e apontam as costas.
Isso me faz questionar pela milionésima vez o porquê de eu continuar aqui. Sem resposta.

- Então Blanca tem razão - ela murmurou ficando de pé



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E para mim qualquer chance que um dia pudesse ter ocorrido com Dulce María Saviñon estava acabada. Eu só não contava com a teimosia herdada de Fernando... Não foi exatamente no dia seguinte, até porque as irmãs Saviñon - incrivelmente - diminuíram a dose de bebidas e festas - só pelo que aconteceu com Clau ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • llaliter Postado em 02/05/2011 - 19:36:23

    espero que goste da minha mini web

  • eneida228 Postado em 02/05/2011 - 18:52:09

    1 leitora !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais