Fanfics Brasil - habito CANCELADA

Fanfic:  CANCELADA


Capítulo: habito

178 visualizações Denunciar


- Vamos - eu insisti para testar minha teoria de que até o paraíso possui falhas. - Eu a deixo em casa.

Ela deu um sorriso, daqueles fracos e suspirou estendendo a mão para mim.

- Chame Blanca e vamos os três - eu disse e ela encarou a irmã.

O olhar de Dulce pela primeira vez me pareceu apagado, e então me lembrou de Claudia - era assim que ela andava antes de partir. Era assim que em breve Blanca também andaria, bastava que se desfizesse um pouco da capa de humor que pôs sobre si mesma para que seus olhos tornem-se tão opacos quanto os de Dulce nesse momento.

- Ela vai ficar - disse Dulce observando como a irmã se divertia ao receber flertadas de homens mais velhos.
- Algum problema? - perguntei quando já nos encontrávamos na rua.

Dulce me encarou antes de tirar um pequeno casaquinho de sua bolsa de mão, ela o vestiu cobrindo o decote e os braços que ficavam a mostra, para só depois continuar a caminhar ao meu lado.
Cidade pequena, carro não é algo realmente necessário, ainda mais para chegar a casa da família Saviñon que fica exatamente no centro da cidade.

- Papai não gosta que saiamos a noite - ela confessou sem nem saber porque, só continuou falando. - Ainda mais depois do que aconteceu a Claudia - suspirou. - Eu não sei, as coisas têm ficado estranhas em casa desde então... Ele age estranho.
- Ele só deve estar preocupado com vocês - eu sugeri e ela negou com a cabeça.
- Não é como se nosso pai soubesse exatamente em que buracos nos metemos - ela gargalhou divertida. - Ele pensa que estamos sempre em algum chá da tarde que se estendeu, ou vendo fotos com as amigas, programando viagens... Ele gosta que façamos coisas assim.
- Então porque vocês mentem?
- No início era divertido - ela voltou a rir. - Então virou hábito irmos a lugares assim... Mexer com os homens nos dá certo poder, uma confiança a mais. E de qualquer jeito papai não reagiria bem se mudássemos agora, depois de tanto tempo seria no mínimo estranho...
- É isso ou vocês simplesmente se habituaram a tudo?
- Talvez - ela deu de ombros. - De qualquer modo meu pai já deixou claro que não poderei fazer o que quero, ele é desses que ainda pensa que vai escolher o marido da filha - ela suspirou visivelmente abalada ao lembrar-se disso. - Então eu não me importo, segundo ele nós vamos acabar bem casadas...

Demônios. Elas faziam apenas por afronta ao pai...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Acho que nessa cidade todo homem é assim mesmo - ela deu de ombro ao virarmos a esquina.- Eu não acho - eu não sou assim.- Ah é - ela murmurou me encarando. - Você é bom demais para as mulheres daqui... E ali estava novamente o brilho divertido em seus olhos. Pelo visto o único problema de Dulce era com o paraíso. - C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • llaliter Postado em 02/05/2011 - 19:36:23

    espero que goste da minha mini web

  • eneida228 Postado em 02/05/2011 - 18:52:09

    1 leitora !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais