Fanfics Brasil - deu,deu CANCELADA

Fanfic:  CANCELADA


Capítulo: deu,deu

171 visualizações Denunciar


Então dessa vez eu realmente me convenci de que era o fim, e o mais patético, o fim de algo que só existira mesmo na minha cabeça, que não havia passado de algumas cervejas e palavras jogadas foras.
Rascunhando em meu caderno havia um romance parcialmente pronto, o que fazia meu sangue ferver a cada vez que eu lia suas linhas... Porque ali estava ela, como se eu mesmo houvesse me forçado a não esquecer e, principalmente, eu estava me forçando a lembrar que era sempre eu - com meu jeito correto demais - que a havia afastado.
Mas eu também possuo meu ego masculino, não seria muito mais reconfortante quando, no dia seguinte, ela corresse para outro homem.
A menos que eu fosse o último...
E - droga - eu não sou mesmo bom demais para ela. Eu estou longe disso.

Os papéis ficaram esquecidos no canto do meu apartamento mal mobiliado, enquanto eu tentava e repassava diversas vezes como chegar nela - era tão mais fácil antes, quando ela chegava em cima e eu só tinha de continuar em frente.
Mas eu fizera questão de arruinar as minhas chances... Porque eu posso ter minhas crenças e meu ódio pelo modo como elas agem, mas mulher alguma mexeu desse modo comigo, e é até frustrante dizer, mas sequer meu membro se eriça por outro rabo-de-saia que não seja ela - agora sim eu me sinto menos viril.

Foi três noites até ela aparecer novamente. Três noites e muitas cervejas.

- Talvez você não seja tão certinho assim... - ela murmurou ao passar por mim.

O que mais me deixava frustrado era ver que, com dez anos a menos que eu, Dulce podia mostrar-se muito mais mulher do que eu já me mostrara homem... Digo, ela chega e pronto, deu deu, não deu ela vai embora. Isso me ajudou a baixar ainda mais minha auto estima.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E quando era eu a dizer que elas não podiam mais serem puxadas para baixo, acontecia isso comigo. Demônios. E pela primeira vez eu senti raiva por Dulce ter aparecido. Tudo ia bem até ela resolver se rebelar, mostrar que o sangue endiabrado dos Saviñon também corria em suas veias e que herdara a beleza característica da família ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • llaliter Postado em 02/05/2011 - 19:36:23

    espero que goste da minha mini web

  • eneida228 Postado em 02/05/2011 - 18:52:09

    1 leitora !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais