Fanfics Brasil - 2° Capítulo the best fériiαs , 66

Fanfic: the best fériiαs , 66


Capítulo: 2° Capítulo

249 visualizações Denunciar


. acordei de manhã, como sempre meu horário de às seis e dez, que eu detesto. tomei um banho, me arrumei, maquiei levemente, perfumei, penteei meus cabelos e pronto, peguei meu material e estava prontíssima. 


 (ignora o sapato, ela estava com uma sapato fechado sem salto rosa clarinho)


. Meus cabelos louros estavam naturalmente lisos e soltos. Chaves do carro nas mãos e eu já estava indo para o uó da escola.


. Cheguei às sete e cinqüenta, o segundo sinal já havia tocado, estacionei o meu New Beetle amarelo, corri com o material e a bolsa a tempo de conseguir correr para a porta antes que o Professor Mason, de Matemática, entrasse.


. Vi as meninas sentadas, como sempre, unidas. Sorri, acenando para elas e ignorando os garotos que assoviavam para mim, ou, para os meus seios na tomara que caia.


- Amigas. - eu disse animada. Elas sorriram. - Quem vai hoje à noite na festa da Carla? 


- Opá. Eu vou! - disse a Manu animada. Olhamos para a Let. - Hey, e você Let?


- Eu o quê?


- Não vai na festa hoje à noite? Pô, hoje é o último dia de aula, depois de amanhã vamos viajar, claro que iremos em muitas outras festas mas.. - ela parou de falar. - Você vai não é? - Letícia revirou os olhos.


- Não sei não, meninas. É capaz da minha mãe não deixar. - dei ombros, já sentada no meu lugar.


- Fica tranqüila. Eu peço para a minha mãe falar com a sua. - ela sorriu. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mannusav

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais