Fanfics Brasil - Introdução ;) De noite, Na árvore =}

Fanfic: De noite, Na árvore =}


Capítulo: Introdução ;)

169 visualizações Denunciar


Ah, claro, deve ser super-ultra-mega-lindo ser a irmãzinha adotiva de Christopher ¬¬’ Há, há, há… só algumas queriam trocar de lugar comigo, nessa loucura. Elas conheceriam o que é a felicidade ¬¬’… Mais ta ligado que eu amo o meu irmão né? =D huhasuhauahsuahsuahsuhas.


 


Será que eu sou o mais velho ou o mais novo? ;/ hum… Venha ver como eu sou caridoso… koakpsokaspoakpaoskpsoa, na minha casa sempre tem lugar pra mais uma ;D… meninas do Brasil, me escrevam… haushaushaushasuhasuhasuhas.


 


 


 

 Inicio: Dulce é a irmã adotiva de Christopher Uckermann, os dois se dão bem, têm suas diferenças, mas levam tudo em banho Maria. Só que nenhum deles esperava a repentina mudança que houve em suas vidas: seus pais venderam a casa e eles foram obrigados a irem morar em Westardand, uma cidade pequena, cheia de pessoas estranhas, culturas esquisitas e muitos segredos. Além dessa reviravolta, a comédia que sempre rondou Dulce e Christopher se transforma num conto de horror terrível, onde mais tarde eles entenderiam essa mudança. Premiados pelo destino, Dulce vê tudo crescer feito um pesadelo… descobertas ruins, fatos estranhos e… Christopher, seu irmão divertido virando o mais sinistro dos irmãos. Um misto de comédia, terror, romance e ódio.





então é isso ;D


haushaushaushauhsauhsauhsauhs




não tem dia de estréia.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cacazinha

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susupondu Postado em 05/09/2008 - 22:33:10

    tô curiosa posta o 1 cap.!
    plisssssssss

    bjsssssssss

  • tikalili Postado em 04/09/2008 - 23:41:48

    nossa eu ja add como favorita com essa entro
    nossa sei q sera inesquecivel
    mas postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo o 1º cap
    (((bejokas)))

  • babyblack Postado em 04/09/2008 - 18:34:05

    Tô super curiosa!!!
    Posta logo o 1° cap!!!
    Bjus!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais