Fanfics Brasil - 1° Capítulo Believe ♀ + ♀ = ♥

Fanfic: Believe ♀ + ♀ = ♥


Capítulo: 1° Capítulo

8 visualizações Denunciar


Naquela manhã Lívia tinha preparado para Rafaela um lindo café da manhã...
Mas algo não estava bem. Rafaela sentou-se e olhou ao longe, reação que tinha sempre que seu coração estava angustiado.
Lívia perguntou o que estava acontecendo e Rafaela apenas respondeu monossilabicamente. Contudo a dor era mais forte e Rafela caiu em prantos!
Chorou, chorou e chorou e Lívia alí assustada, preocupada e cheia de interrogações, então sentou-se perto dela, abraçou-a, beijou de leve seus lábios  com todoafeto e carinho que podia e pacientemente aguardou suas explicações.


...


Rafaela então, lhe disse que tinha mto medo de que aquele sonho de amor acabasse, que tudo estava mto maravilhoso para ser verdade e chorou mais um pouco.
Lívia a abraçou, olhou bem dentro de seus olhos e a segurou pelo queixo delicadamente dizendo:


- Minha princesa... Meu amor, os medos e as inseguranças sempre vão nos acompanhar nesta vida, eles são como lobos que perseguem as frágeis ovelhas, mas elas tbm possuem a fortaleza daqueles que acreditam na pureza e no amor, portanto devemos antes de tudo, acreditar naquilo que estamos vivendo, nesse amor que nos leva a lugares desconhecidos por mtos, temos que, sempre que a dúvida chegar, nos tocar, nos sentir, nos entregar e novamente tocar nosso coração, escuta-lo, na verdade.
 Rafaela, vc sabe que sou cheia de defeitos e não posso prometer que ao longo da estrada, eu não vá errar, mas te afirmo que meus sentimentos hoje são os mais sinceros possíveis e o que tenho para te oferecer são eles, a parcela melhor de mim mesma, e saiba que essa parte existe pq tenho o seu amor para partilhar e somar sempre.


Rafaela entre lágrimas, beijou sua amada intensamente e alí msmo se abraçaram tão profundamente, que seus corpos quase se fundiram. O restante do dia correu tranquilo, era domingo, aquele dia morno em que gostamos de ficar em casa e com quem amamos. Rafaela e Lívia eram assim, aos domingos, gostavam de partilhar suas vidas, pois a semana era mto corrida. Rafaela era assistente de cozinha de um restaurante e não tinha hora pra largar, e Lívia Psicóloga, atendia em um consultório locado, e tinha dias que a agenda era lotada de pacientes.
Com elas tbm vivia a pequena Luna, filha de um relacionamento anterior que a Rafaela teve com um homem.


Quando a noite chegou e Lívia saiu do chuveiro, viu em sua cama, várias flores de variadas cores, ela amava flores! Ficou emocionada e pegou o cartão que estava sobre a cama, no qual estava escrito: "Amor da minha vida... Confio e acredito em nossos sentimentos e quero que saiba que estou contigo sempre, e que o melhor que possui é o melhor de mim mesma, que se espelha na verdade da história que construímos juntas, obrigada por tudo minha preta linda, te amo!"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais um dia de sol se pôs e o amor tinha vencido todas as dificuldades por mais esse dia. Rafaela estava tão feliz! Lívia amou as flores, e ela queria que aquela noite fosse inesquecível. Colocou uma roupa bem suave e fresquinha e a arrumou a mesa para o jantar, tudo estava perfeito! As taças, as velas, o vinho, nada poderia dar errado. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dhiuo Postado em 23/05/2011 - 17:56:34

    Que linda sua web, adorei. Qdo puder leia um pouko da minha? http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11159&capitulo=1 Bjus.

  • finhahotchilli Postado em 12/05/2011 - 15:58:12

    5ºCAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 16:05:15

    3º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LÉSBICO.

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 10:06:35

    2º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 03/05/2011 - 10:51:58

    Believe conta a estória de Rafaela e Lívia, um casal de lésbicas apaixonadas, vivendo em um mundo cheio de conflitos, amores, ciúmes, gravidez, preconceito...
    Espero que gostem, será um romance cheio de emoções.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais