Fanfics Brasil - 10° Capítulo Believe ♀ + ♀ = ♥

Fanfic: Believe ♀ + ♀ = ♥


Capítulo: 10° Capítulo

248 visualizações Denunciar


Lívia sentou e sorriu, beijando levemente os lábios de Rafaela, que foi logo dizendo:
- Ow amor, faz isso não.. tô travada, se beijar mais forte vou ficar com vontade, não me responsabilizarei pelos meus atos e vou com gesso e tudo.. - risos.
Escutando isso, para provocar, Lívia lhe beijou mais forte, Rafaela riu e disse que estava ficando mole, que era pra lívia parar e ouvir o que tinha a dizer-la, pois era importante para as duas.
Rafaela então começou a falar sobre o sonho de ser mãe de novo, e de proporcionar essa realidade a sua esposa, apesar de Lívia ter tomado Luna como sua filha, ela sentia nescessidade de ter um filho "seu", de seu ventre, seu e de Rafaela. não que ela não amasse a pequena Luna da mesma forma, pelo contrário, adorava demais aquela criança, um tanto birrenta, mas era seu chodozinho, sua companheira de aventuras e trelas, o que deixava Rafaela maluca. Mas queria ter o prazer de dar a luz tbm. Já se conversava bastante sobre o assunto, e Rafaela tinha plena conciência de que se tivesse que escolher, daria esse prazer a Lívia de engravidar. Mas assim que se casaram, as condições ainda não a deixavam viver esse sonho, foi quando Rafaela perguntou a Lívia se ela ainda tinha o sonho de ser mãe, engravidar ou adotar uma criança.
Lívia respondeu que sim, que queria mto ser mãe, que ela não precisava nem perguntar pois sabia sua resposta..
- Mas pq a pergunta amor?
- Bem, preciso ter uma resposta precisa, pois nesta viagem fiz várias reflexões, e como estamos juntas a certo tempo e já estabilizadas financeiramente, andei pensando, que deveríamos usar aquelas nossas economias que temos na poupança e invertir nisso, em aumentar a familia, com mais um filho, mas temos que resolver se queremos adotar ou engravidar.
Lívia se emocionou com a pergunta e abraçou-a tão forte e tão intensamente, que Rafaela sentiu os ossos doerem. Disse que tbm estava emocionada e que esse era um grande sonho que queria partilhar com ela. Lívia lhe disse que não fazia questão de engravidar, portanto, elas poderiam adotar sim uma criança. Rafaela então disse que andou pensando nisso, e que a adoção talvez enfrentassem mais dificuldades. Teriam que contar com um juiz sem preconceitos, e não que se focasse no que a criança iria sofrer com a homossexualidade das mães.
Lívia então, compreendeu e concordou, e perguntou:
- Vc quer engravidar amor, por ter mais idade do que eu?
Rafaela: - Gostaria mto de engravidar novamente, mas como já tive esse prazer, seria mto injusto de minha parte tirar isso de vc, então.. quero que vc carregue nosso filho em seu ventre, sem problemas.
Lívia dando pulos de felicidade, abraçou-a, beijou-a e sorria feito uma boba!
- Ai, ai amor, cuidado! - disse Rafaela, com receio de que ela a machucasse.
Neste momento, Rafaela olhou nos olhos de Lívia e disse: - Mô, já pensou como será ter um filho só meu e seu? geneticamente meu filho e consanguineamente seu filho? que coisa mais linda e perfeita!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passado algumas semanas... Rafaela ainda mancava um pouco, mas já dava os primeiros passos com a ajuda de uma bengala.Lívia entrou pela porta da cozinha a beijando nos lábios com carinho.- Boa noite meu amor, vc não tem jeito msmo heim! pq não está descansando?- Ah, é mto ruim não fazer nada, e vc sabe o quanto gosto d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dhiuo Postado em 23/05/2011 - 17:56:34

    Que linda sua web, adorei. Qdo puder leia um pouko da minha? http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11159&capitulo=1 Bjus.

  • finhahotchilli Postado em 12/05/2011 - 15:58:12

    5ºCAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 16:05:15

    3º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LÉSBICO.

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 10:06:35

    2º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 03/05/2011 - 10:51:58

    Believe conta a estória de Rafaela e Lívia, um casal de lésbicas apaixonadas, vivendo em um mundo cheio de conflitos, amores, ciúmes, gravidez, preconceito...
    Espero que gostem, será um romance cheio de emoções.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais