Fanfics Brasil - 11° Capítulo Believe ♀ + ♀ = ♥

Fanfic: Believe ♀ + ♀ = ♥


Capítulo: 11° Capítulo

176 visualizações Denunciar


Passado algumas semanas...


Rafaela ainda mancava um pouco, mas já dava os primeiros passos com a ajuda de uma bengala.
Lívia entrou pela porta da cozinha a beijando nos lábios com carinho.
- Boa noite meu amor, vc não tem jeito msmo heim! pq não está descansando?
- Ah, é mto ruim não fazer nada, e vc sabe o quanto gosto de fazer comidinha gostosa para meus amores né!
- Pq não atendeu nenhuma de minhas ligações Rafa?
- Meu celular celular parece.. ou melhor, parece não, parou de vez!
Naquele momento do diálogo, Rafaela comentou com Lívia que sua mãe ainda não tinha ligado naquele dia, e que era mto estranho, pois ela sempre ligava para saber da neta e como as coisas estavam.
...
Lívia saiu do chuveiro e disse a Rafaela que gostaria de sair parar dar um volta na cidade, pois o ar estava fresco, mto agradável para darem um passeio juntas. Rafaela tinha notado algo estranho em Lívia, e ficara chateada com esse comportamento dela, sabia que ainda não estava em condições de estar saindo e andando mto por aí - Como assim?! - pensava ela. Não queria sair com aquela bengala, isso era mto chato! ,as mesmo assim, emburrada, fes o gosto da mulher.
Deixaram a filha com uma prima de confiança e saíram, desceram pelo elevador e pegaram o carro. Apesar do pouco tempo no volante, Lívia dirigia mto bem.
O carro seguia pelas ruas da cidade e ambas sentiam o vento nos cabelos. Lívia adorava ver como o vento bagunçava os longos cabelos de Rafaela, e adorava ve-los caindo por sobre seus olhos, achava um charme!
Então Lívia disse q a estava levando a um bar que ainda não tinham ido, tinha visto na internet que ele havia sido inaugurado naquela semana, e ouviu falar mto bem dele.
- Algum problema Rafa? - perguntou Lívia, pois sabia que a mulher era mais caseira e não gostava de mta badalação.
- Heim? Com problema, ou sem problema?
Ao que respondeu Rafaela meio a contra-gosto: - Sem problema.
E Livia entrou numa garagem subterranea. Ajudou a esposa a sair do carro e subiram pelo elevador até o décimo andar. Rafaela continuava a achar aquilo tudo mto estranho, mas continuou em silêncio. Queria só ver esse tal bar que tanto a mulher falava, e já estava achando que iria se aborrecer mais ainda.
Chegaram em um corredor. Rafaela olhava para Lívia esperando uma explicação, e nada.
Pensava: - Bar, um bar alí?? Como assim? Era um andar residencial!
Bem, como Lívia assim como ela, gostava de surpresas.. então esperou.
Bateram na porta, e ao abrirem, um parabéns entrou no ar.. Os olhos de Rafaela se encheram de lágrimas e suas bochechas coraram, o lugar estava cheio, cheio de amigos queridos! Olhou para Livia e disse: - Sua safadeza, nunca imaginava que faria isto! Estava aqui mto aborrecida, detestando tudo e mto sentida com vc, pensando que não havia lembrado do meu aniversário!!
Abraçou e beijou a esposa profundamente, dizendo baixinho em seu ouvido: - Hoje tem, beba um pouquinho mais tah?! - risos.
Depois de algum tempo, conversando com amigos, entre eles o Sr. Thiago, advogado e amigo das duas, se encaminhou ao casal:
- Boa noite moças, Rafa, parabéns! Gostaria de dar-lhes uma notícia que vão gostar.. - olhou para Lívia e começou: - Lívia, sua esposa pediu-me para dar entrada em uns papéis e...
- Que papéis??? - olhou Lívia assustada para Rafaela.
- Amor, deixe Thiago falar e saberá. - ponderou Rafaela. - Continue Thiago.
- Então, como ia falando, Rafaela me pediu pra dar entrada nos papéis para inseminação artificial e...
- Como!!? - exclamou Lívia, que olhou para Rafaela e a emoção tomou conta de suas pernas e seus lábios começaram a tremer..
- Continue Thiago - disse Rafaela.
- Continuando.. e a decisão saiu e consegui a liminar da juíza, podem se sentir mto felizes, vc`s conseguiram!!
Lívia abraçou Rafaela, que chorava sem parar..
- Calma amor, calma - dizia Rafaela.
Lívia então lhe disse:
- Pq não me falou que já tinha resolvido tudo?
- Ué.. até parece que vc não conhece sua mulherzinha né meu bem, vc me fez uma surpresa e eu te dei outra! o aniversário é meu, mas o presente é seu!
- Nosso presente né Rafa! - e Lívia beijou e beijou e a agradeceu profundamente.


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era tarde quando chegaram em casa. Luna já dormia tranquila em seu quarto e Lívia foi direto para o quarto se trocar, e quando tirava o vestido, Rafaela que estava sentada na beira da cama, abraçou-a pela cintura e disse que agora ela não escapava. Trouxe Lívia para mais perto dela e lhe tirou o vestido, olhou-a de cima pra baixo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dhiuo Postado em 23/05/2011 - 17:56:34

    Que linda sua web, adorei. Qdo puder leia um pouko da minha? http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11159&capitulo=1 Bjus.

  • finhahotchilli Postado em 12/05/2011 - 15:58:12

    5ºCAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 16:05:15

    3º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LÉSBICO.

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 10:06:35

    2º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 03/05/2011 - 10:51:58

    Believe conta a estória de Rafaela e Lívia, um casal de lésbicas apaixonadas, vivendo em um mundo cheio de conflitos, amores, ciúmes, gravidez, preconceito...
    Espero que gostem, será um romance cheio de emoções.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais