Fanfics Brasil - 13° Capítulo Believe ♀ + ♀ = ♥

Fanfic: Believe ♀ + ♀ = ♥


Capítulo: 13° Capítulo

292 visualizações Denunciar


Era manhã e o sol entrava pela cortina suavemente fazendo carinho no rosto de Lívia que começou a despertar. Rafaela mexeu-se e a abraçou apertado.
- Bom dia amor! - disse Rafaela.
- Bom dia linda! - murmurou Lívia.
Levantaram-se e uma foi ao banheiro e a outra foi à cozinha, isso era comum todos os dias. Rafaela para cozinha e Lívia para o banheiro. Tomaram café e antes de se dirigirem a clínica de fertilização, deixaram a pequena Luna na escola.
Todos os dias Rafaela passava primeiro no quarto chamando-a para levantar-se, tomar banho e ir pra escola, e Luna sempre pedia: - Mamãe, só mais 5 minutinhos.. - e Rafaela com pena, a deixa dormir mais um pouco, como ela não se levantara, era a vez de Lívia ir chama-la, que já tinha sua arma secreta, fazia cócegas na garota e ela despertava rapidinho.
Voltando a clínica de fertilização...
Aquele era o tão esperado dia, dia que iam a instituição que fazia o tratamento com desconto de 70%. Lívia seria a mãe uterina, a que gestaria, e Rafaela seria a mãe doadora do óvulo que seria unido a um espermatozóide, o qual elas já haviam escolhido devidamente dentro dos critários estabelecidos.
Passaram por uma assistencia psicológica, posi isso tudo mexe mto com a mulher, ainda mais sendo duas mulheres que participariam totalmente do processo. Já sabiam de todas as etapa, e se dirigiram para o local para que fosse realizada a primeira, que era coletar os óvulos de Rafaela, a qual ficaria sob sedação leve e dormiria um tempinho, sem dor ou qualquer mal estar, e através de um ultra-som transvaginal, iria receber uma agulha até seus ovários, de onde seriam aspirados todos os folículos, para posterior identificação e classificação no laboratório.
Então o óvulo que foi unido ao espermatozóide in vitro, será cultivado em uma incubadora biológica, e após 5 dias, é tranferido ao útero de Lívia, onde irá se desenvolver normalmente.
Já era tarde quando saíram da clínica, e seus corações não cabiam em si de tanta felicidade! Rafaela falava a Lívia que estava tudo bem com ela. Abraçaram-se e foram ao cinema. Ao término da sessão, resolveram ir a um lugar gostoso, pois a noite na cidade estava mto boa, não fazia mto frio. Rafaela nunca se acostumara com o frio, apesar de adorar o frio, mas gostava de sair a noite com sua mulherzinha linda, sentir a brisa fresca em seu rosto e cabelos.
Entraram em um restaurante italiano, um lugar bem agradável, mas era um ambiente hetero, o qual elas adoravam comer. Pediram o de sempre, e optaram por um bom vinho. Rafaela então perguntou a Lívia:
- Amor, e quando tivermos o bêbê e estivermos aqui com ele e perguntarem de quem ele é filho, o que vc responderá?
- Ow Rafa, que pergunta é essa? Sabe que direi a verdade!
- Mas qual verdade vc dirá? Que vc é a mãe, já que gerou e deu a luz?
- Rafa, onde vc quer chegar com essas perguntas?
- A nossa nova realidade, não quero te ofender.
- É claro que vou falar que o filho é nosso, meu e seu meu bem.
O garçom chegou e as serviu. Comeram e tomaram o vinho, que adorava. Foi quando o garçom chegou para elas e lhes disse que um senhor da mesa ao lado tunha enviado um bilhete.
- Para qual das duas? - perguntou Lívia.
- Para a senhora Rafaela. - Elas já eram conhecidas naquele restaurante pelos garçons.
Rafaela com mta educação,. leu o bilhete e sorriu para Lívia, que já estava tomada pelo ciúme. Rafaela lhe disse que era uma cantada, estava convidando-a para sentar-se à mesa dele. Lívia lhe perguntou o que ela iria fazer. Rafaela então pegou Lívia pela mão e se dirigiu à mesa do senhor que enviara o bilhete. Lá se dirigiu a ele e disse:
- Boa noite senhor, gostaria de lhe agradecer pelo convite, mas tem só uma coisinha, só poderei lhe acompanhar se minha esposa tbm puder... e aí? o convite continua de pé?
O senhor ficou alí parado e olhou para as duas surpreso. Mas não se acanhou a dizer-lhes:
- Bem, claro que não tem problema algum, e peço-lhes desculpas, não imaginava que eram um casal. São tão bonitas e ...
- Femininas? quer dizer? é ainda há mtas dúvidas sobre quem é e quem não é olhando-se apenas pela aparencia. - falou Lívia.
- É verdade, ñ imaginava mesmo... mas, vamos tomar um vinho?
As duas agradeceram, e depois de um tempo se foram do restaurante.
Chegando em casa, tiraram a roupa, tomaram banho e foram pra cama. Depois de passarem no quarto para ver como estava Luna, seguiram para seu quarto, e já debaixo dos lençóis, Rafaela abraçou Lívia com tanto amor e ternura, que fez Lívia beija-la suavemente os lábios, dizendo que o que mais lhe deixou feliz foi a atitude de Rafaela em apresenta-la como sua esposa aquele senhor da mesa do lado.
- E não é? - Disse Rafaela.
- Sim amor. - respondeu Lívia - Sim, e com mta honra, pois acrditamos em nós duas, e agora iremos acreditar mais ainda com o nosso rebento que vamos colocar no mundo. Te Amo tanto meu bem!
Abraçaram-se e murmurando ainda, quase a dormir, Lívia dizia: - Agora sim acredite em mim meu amor, e principalmente em quem é vc, te amo!


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns meses depois... Ao contrário do que Lívia repetia sempre, que quando engravidasse, seria uma grávida esquisita, ela estava linda no seu quinto mês de gestação. Rosto arredondado, pele mais macia do que já era, cachos negros brilhantes, sorridente, a barriga ainda não mto grande, mas já aparecendo bem para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dhiuo Postado em 23/05/2011 - 17:56:34

    Que linda sua web, adorei. Qdo puder leia um pouko da minha? http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11159&capitulo=1 Bjus.

  • finhahotchilli Postado em 12/05/2011 - 15:58:12

    5ºCAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 16:05:15

    3º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LÉSBICO.

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 10:06:35

    2º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 03/05/2011 - 10:51:58

    Believe conta a estória de Rafaela e Lívia, um casal de lésbicas apaixonadas, vivendo em um mundo cheio de conflitos, amores, ciúmes, gravidez, preconceito...
    Espero que gostem, será um romance cheio de emoções.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais