Fanfics Brasil - 14° Capítulo Believe ♀ + ♀ = ♥

Fanfic: Believe ♀ + ♀ = ♥


Capítulo: 14° Capítulo

254 visualizações Denunciar


Alguns meses depois...


Ao contrário do que Lívia repetia sempre, que quando engravidasse, seria uma grávida esquisita, ela estava linda no seu quinto mês de gestação. Rosto arredondado, pele mais macia do que já era, cachos negros brilhantes, sorridente, a barriga ainda não mto grande, mas já aparecendo bem para todos verem. Mas o mais encantador, era a alegria estampada em seu rosto, em seu corpo, em sua respiração. Dizem que toda grávida fica linda, e Lívia era toda essa afirmação!
Rafaela tbm não cabia em si de tanta alegria, queria mto ser mãe novamente, e como queria. Beijava a barriga de Lívia, fazia carinho e juntas conversavam com o bêbê, fazia massagem relaxante na esposa, estavam maravilhadas com toda essa maternidade, e decidiram não saber o sexo da criança, pois queriam surpresa!
Era manhã de domingo, dia em que as duas adoravam ficar juntas, e aproveitar mais tempo com a Luna, que com a chegada do irmãozinho, estava se sentindo meio rejeitada, então estavam fazendo o possível para ela ñ se sentir de tal forma, dando-lhe mto carinho e atenção, falando que o novo irmão não iria tomar seu lugar.
Rafaela acordou primeiro e foi fazer um café da manhã especial para as mulheres da sua vida, montou tudo em uma bandeja e foi servir a sua amada grávida. Na bandeja havia tudo o que uma grávida precisava para se fortalecer. Acordou Lívia com um beijo suave nos lábios, fazendo-a despertar de um sono gostos, enquanto Luna como era de costume, queria pular em cima da cama para acordar a mãe grávida, mas Rafaela já tinha explicado q ela não poderia mais pular assim do jeito que sempre fazia, para não machucar a mamãe e o bêbê, e a garota sempre ficava emburrada por isso, e Lívia: - Deixa ela Rafaela, ela vai ter cuidado e ñ vai me machucar não é Luna? - e com isso conseguia desmanchar a cara feia dela e arrancar um enorme sorriso.
- Bom dia amor! - disse Rafaela
- Bom dia meu bem! Como está o dia lá fora?
- Meio nublado, mas acho que podemos dar uma volta no parque, se quizer.
- Huuum.. não sei, seria bom, mas se chover, vai estragar tudo.
- Eu quero, vamo vamor, por favoor. - se apressou Luna a falar - por favor vamos?
- Acho q não vai chover, o sol está querendo sair, e tbm é só nos agasalharmos bem. - falou Rafaela
- Tah certo então, Luna avi adorar brincar na chuva né!? - Livia falou olhando para a garota
- Siiim! vou colocar minha capa e botas de chuva!! - fez a festa.
- Vá, que vou tomar esse saboroso café que sua mãe preparou, e me arrumar para sairmos. - falou Lívia.
E assim, fizeram, deram um passeio gostoso no parque e depois de um certo tempo voltaram pra casa...
Lívia foi direto pro banho, era mto calorenta, e com a gravidez.. só não andava nua na rua pq não podia.
Rafaela apareceu na porta do banheiro alguns minutos depois. Fivou alí parada, apreciando sua amada, que gerava um serzinho que tanto amavam, e disse:
- Lí, como se sente?
- Bem amor, mto bem. - sorriu.
- Sei, mas quero saber como é estar com esse pesinho aí?
- É algo inesplicável, nem sei bem o que falar, é como se algo mto especial acontecesse em sua vida, fazendo uma reviravolta.
- É, e dá pra ver isso no seu rosto, e posso falar mais? Vc tah linda, e seu corpo tbm, digamos que está mais sedutor, mais atraente...
-Tah nada Rafaela, deixa disso. - falou Lívia, pedindo pra Rafela entrar no box que de pronto atendeu, entrou e Lívia lhe falou bem próximo ao seu ouvido:
- Esqueci de lhe dizer que tbm fico mto excitada, cheia de desejos. - e a beijou intensamente.
Rafaela não resistiu e retribuiu, já com as mãos percorrendo suas costas, enquanto a água caia sobre as duas.
Elas se beijavam e passavam suas mãos pelo corpo uma da outra, fazendo carícias e aproveitando aquele momento. Já fazia algumas semanas que as duas não tinham relações, pois Rafaela estava com mto cuidado em não machucar sua esposa nem lhe causar nenhum mal-estar por causa dos esforços. Era tudo mto novo, e elas estavam vivendo aquilo com respeito e paciência.
Estavam emocionadas e não queriam que nada desse errado, apesar de Rafaela estar sentindo a falta de Lívia, de seus beijos, de suas carícias e de seu cuidado, mas quando se via pensando assim, percebia que estava sendo egoísta.
Terminado o almoço, foram para o quarto ver um filme, na verdade, um desenho com a filha, aquele ar nublado, com uma chuva fina caindo lá fora, estava uma delícia para passar a tarde na cama juntinhas. E foi o q fizeram. Deitaram-se aconchegadas. Certo tempo depois, Rafaela deu um cochilo e Lívia ficou alí a olhar para a esposa e a pensar:
- Tbm sinto falta de nós duas meu bem, de nossas noites quentes em que nossos corpos mergulhavam nas delícias do amor, em que a entrega era a única coisa que importava, mas espero que esteja realmente compreendendo isso com mta paciencia.


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rafaela abriu os olhos e vendo Lívia olhando-a, a beijou deliciosamente. Colou seu corpo ao dela fazendo com que Lívia se arrepiasse e percebesse o que ela queria. Tirou o lençol e ficou de frente, pois o tamanho da barriga ainda não atrapalhava tanto. Se abraçaram e se beijaram... Rafaela o tempo todo preocupada com Luna, mas Lívia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dhiuo Postado em 23/05/2011 - 17:56:34

    Que linda sua web, adorei. Qdo puder leia um pouko da minha? http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11159&capitulo=1 Bjus.

  • finhahotchilli Postado em 12/05/2011 - 15:58:12

    5ºCAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 16:05:15

    3º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LÉSBICO.

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 10:06:35

    2º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 03/05/2011 - 10:51:58

    Believe conta a estória de Rafaela e Lívia, um casal de lésbicas apaixonadas, vivendo em um mundo cheio de conflitos, amores, ciúmes, gravidez, preconceito...
    Espero que gostem, será um romance cheio de emoções.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais