Fanfics Brasil - 15° Capítulo Believe ♀ + ♀ = ♥

Fanfic: Believe ♀ + ♀ = ♥


Capítulo: 15° Capítulo

249 visualizações Denunciar


Rafaela abriu os olhos e vendo Lívia olhando-a, a beijou deliciosamente. Colou seu corpo ao dela fazendo com que Lívia se arrepiasse e percebesse o que ela queria. Tirou o lençol e ficou de frente, pois o tamanho da barriga ainda não atrapalhava tanto. Se abraçaram e se beijaram... Rafaela o tempo todo preocupada com Luna, mas Lívia a tranquilizou falando que a garotinha tbm tinha adormecido e a tinha levado para seu quarto.
- Tenho medo de machuca-la amor.
Lívia sorriu e colocou a mão sobre a boca de Rafaela, dizendo: - Eu estou grávida e não doente, agora me beije, pois estou cheia de tesão.
- Meu Deus, que mulherzinha grávida safada eu tenho! - brincou Rafaela.
Já estavam nuas, quando Rafaela em um momento, parou e ficou a olhar o corpo de sua amada cheia de desejo, tranpirando e irradiante. Ficaria alí horas a olha-la, mas estava com mto desejo, e então voltou a beija-la e logo colocou o dedo em sua intimidade, de uma forma calma e contínua. Lívia correspondía-lhe beijando todo seu corpo e lhe murmurando coisinhas safadas ao seu ouvido, coisa que adoravam fazer na hora de fazer amor. As duas então, abraçadas e coladas, respiravam ofegantes e cheia de desejo, rebolando e amorosamente inundadas de tesão, pois fazer amor com uma grávida e estando grávida era algo diferente.. e notaram isso.
Já era noite quando saíram com Luna, a uma festinha infantil, aniversário da filha de um amigo delas. Agasalharam-se bem, pois estava uma noite bem fria. Os amigos que foram encontrando na casa de festa as cumprimentavam desejando-lhes felicidades pelo bêbê.
Em um certo momento da festa, um dos animadores disse que iria fazer uma brincadeira e que precisava de algumas crianças. A mto custo, Luna se ofereceu para participar tbm, pois era mto tímida.
A brincadeira era, quando a música parasse, todas as crianças que estavam em círculo, deitavam-se no chão fingindo dormir, e o animador ia junto de cada uma com um microfone pedir que elas imitassem como o papai roncava.
Na terceira vez que a música parou, o palhaço chegou junto de Luna com o microfone e perguntou seu nome, e ela respondeu.
- Mto bem Luna, vc pode imitar seu papai roncando? - ao que fez-se silencio, e mais uma vez o palhaço pergunta:
- Imite o seu papai roncando Luna, xiii.. acho q o gato comeu a língua da Luna gente! - e mais uma vez ele colocou o microfone pra ela falar, todos aguardavam sua resposta e de supetão ela responde:
- Eu não sei como meu pai ronca! pq eu moro com minhas duas mães! e eu não sei como elas roncam tbm, só sei que são duas babonas de travesseiro! - primeiro escutou-se o silencio, depois os risos dos adultos que se encontravam alí. Não precisa nem falar que as duas mães bobas ficaram cheias de orgulho pela atitude da filha.
Já depois do parabéns, Lívia discutia com Rafaela sobre uma coisa boba qq, sem nescessidade, e Luna logo falou:
- Ow mamãe, será q vc pode me dar atenção, ou vai ficar aí discutindo com sua mulher!? - na hora, uma olhou pra cara da outra e a discurssão se desfez, caindo na gargalhada.
Próximo a mesa delas havia uma senhora que estava ouvindo a conversa e perguntou-lhes onde estava o pai da menina e do bêbê, e se elas eram irmãs ou amigas.
Lívia que não gostava desse tipo de intromissão, e gostava de falar a verdade, foi logo dizendo que não havia pai algum, que eram esposas e que o filho seria das duas. Rafaela segurou sua mão em cumplicidade.
A senhora ficou prepléxa e disse que aquilo era loucura. Como elas podiam fazer isso, o que seria dauqelas crianças? Ela, que era uma educadora aposentada e sabia que o mundo escolar era maldoso, e muitas vezes, desumano. Essa criança ia sofrer as consequencias de duas mulheres que foram egoístas! Rafaela se preocupou com Livia que estava meio alterada, e mto sensível e este assunto a irritava bastante. Então, tomou logo a frente da situação, antes que as coisas piorassem, falando a senhora que aquele assunto só dizia respeito a elas, e portanmto, não lhe devia satisfações. Mas Lívia ainda não satisfeita disse mais:
- Minha senhora, realmente não sei que tipo de educadora é, mas percebo que é o poço do preconceito e que valoriza mais a opinião alheia do que realmente sua felicidade, se é que sabe o que é felicidade!
- Minha jovem, sei que está grávida e não devia estar discutindo, mas já começaram tudo errado, vcs são mulheres e deveriam se casar com homens! Um bêbê precisa de um lar completo e não de algo pela metade. Deus criou o homem e a mulher para isso!
Neste momento, Rafaela percebeu que aquilo não iria terminar bem e que Lívia não podia se irritar, o obstetra já havia falado isso, então, entrou de novo no meio dizendo que era melhor irem embora. Lívia ficou mais irritada, dizendo que não iria, e que os incomodados que se retirassem.
Rafaela tentou acalma-las e disse à senhora que seria melhor ela mudar de lugar ao menos. Foi quando Lívia, mto irritada, se levantou e teve uma tonteira e logo em seguida desmaiou, fazendo-a perder os sentidos.
Rafaela mto nervosa, começou a chorar, pedindo ajuda aos donos da festa para chamarem uma ambulancia, mas ela mesma começou a ligar, tremendo mto e pensando... - Não acredito nisso, não acredito meu Deus!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lívia foi socorrida, e no hospital... Ao lado da cama de Lívia, que sedada e ligada a alguns fios que controlavam suas batidas cardíacas, Rafaela chorava em silencio e aflita, escutando o pi-pi da máquina que mostrava que sua esposa estava viva, e falava com ela:- Amor, acredite em mim, as vzs não tenho palavras, pego no seu pé, sou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dhiuo Postado em 23/05/2011 - 17:56:34

    Que linda sua web, adorei. Qdo puder leia um pouko da minha? http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11159&capitulo=1 Bjus.

  • finhahotchilli Postado em 12/05/2011 - 15:58:12

    5ºCAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 16:05:15

    3º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LÉSBICO.

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 10:06:35

    2º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 03/05/2011 - 10:51:58

    Believe conta a estória de Rafaela e Lívia, um casal de lésbicas apaixonadas, vivendo em um mundo cheio de conflitos, amores, ciúmes, gravidez, preconceito...
    Espero que gostem, será um romance cheio de emoções.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais