Fanfics Brasil - 16° Capítulo Believe ♀ + ♀ = ♥

Fanfic: Believe ♀ + ♀ = ♥


Capítulo: 16° Capítulo

15 visualizações Denunciar


Lívia foi socorrida, e no hospital...


Ao lado da cama de Lívia, que sedada e ligada a alguns fios que controlavam suas batidas cardíacas, Rafaela chorava em silencio e aflita, escutando o pi-pi da máquina que mostrava que sua esposa estava viva, e falava com ela:
- Amor, acredite em mim, as vzs não tenho palavras, pego no seu pé, sou insegura, chata, ciumenta, não me expresso bem, tiro sua paciência, te estresso, mas acredite em mim, amo vc.. não me deixe, não sei se vou aguentar, seja forte igual ao nosso bêbê, não nos deixe, pense como seremos mais felizes com a chegada do nosso bêbê! Isso foi sempre o que vc quis Lívia, seu sonho, ser mãe. Lí, por favor, viva, fique aqui, não importa o que as pessoas pensam ou deixam de pensar sobre a nossa família, o que importa é o quanto nos amamos, o quanto somos felizes com a Luna e o quanto faremos bem ao nosso bêbê.
Nesse momento ela segurava uma das mãos da esposa, e a outra estava sob sua barriga de 5 meses, estava mto emocionada, e continuou a falar:
- Amor, nessas horas, não consigo dizer em palavras, mas como está adormecida, sinta meu beijo carinhosamente amor... sei que irá sentir.
Rafaela beijou a esposa terna, profunda e amorosamente, fazendo suas lágrimas escorrerem e molharem a face de sua amada, e começou a cantarolar em meio as lágrimas:


Nem o sol...
nem o mar...
nem o brilho das estrelas...
tudo isso não tem valor...
sem ter você...


Quando notou o bêbê mechendo, chutou a barriga bem onde estava pousada sua mão, e emocionada abraçou os dois, foi quando Lívia despertou, abriu os olhos e começou a gemer murmurando:
- On... onde estou Rafa?
- Amor! vc acordou!
- Rafa, o que aconteceu? e o bêbê? - falou Lívia apreensiva.
- Não aconteceu nada demais amor, calma, o pior já passou, e o que importa é que está aqui e o bêbê tbm.
- Mas o que houve Rafa, me diga!
Rafaela então relatou tudo o que acontecera a ela, que aos poucos foi lembrando, as duas se abraçaram e choraram juntas.
O médico chegou, e ao ver Lívia consciente, se surpreendeu, falando que ela era mto forte e persistente, pois o susto foi grande e sua gravidez agora seria de risco. Com isso, ele quis dizer que ela precisaria de mtos cuidados e nada de se envolver em conflitos ou abalos emocionais.


......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passaram-se 15 dias, e numa noite de ventinho suave, Lívia estava na varanda do apartamento com as pernas suspensas em uma cadeira e Rafaela na cozinha, preparava um gostoso lanche a cantarolar: "Meu bem vc me dá pagua na boca...vestindo fantasia, tirando a roooooupa..." - Quanta felicidade amor! o que está fazendo de gostoso para nós aí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dhiuo Postado em 23/05/2011 - 17:56:34

    Que linda sua web, adorei. Qdo puder leia um pouko da minha? http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11159&capitulo=1 Bjus.

  • finhahotchilli Postado em 12/05/2011 - 15:58:12

    5ºCAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 16:05:15

    3º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LÉSBICO.

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 10:06:35

    2º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 03/05/2011 - 10:51:58

    Believe conta a estória de Rafaela e Lívia, um casal de lésbicas apaixonadas, vivendo em um mundo cheio de conflitos, amores, ciúmes, gravidez, preconceito...
    Espero que gostem, será um romance cheio de emoções.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais