Fanfics Brasil - 17° Capítulo Believe ♀ + ♀ = ♥

Fanfic: Believe ♀ + ♀ = ♥


Capítulo: 17° Capítulo

301 visualizações Denunciar


Passaram-se 15 dias, e numa noite de ventinho suave, Lívia estava na varanda do apartamento com as pernas suspensas em uma cadeira e Rafaela na cozinha, preparava um gostoso lanche a cantarolar:


"Meu bem vc me dá pagua na boca...
vestindo fantasia, tirando a roooooupa..."


- Quanta felicidade amor! o que está fazendo de gostoso para nós aí heim? - perguntou Lívia.
- Um nhoque bem gostosinho!
- Ôbaa!
Rafaela arrumou a mesa, chamou Luna e foi buscar Lívia, serviu o jantar.
Lívia parou, e ficou a olhar aquela mesa posta com sua familia sentada alí, não demorou mto e se emociomou, pois ultimamente andava mto chorosa. Rafa estava preocupada, mas sabia que isso era mormal de grávidas, ficar mais sensíveis, e no caso dela, o abalo emocional deixou-a ainda mais frágil.
Terminando o lanche, Lívia olhou para Rafa e disse:
- Amor, vc acredita em vidas passadas?
- Acredito amor, por quê pergunta?
- É que andei pensando.. eu te amo tanto e fazer vc acreditar em mim no início foi uma luta lembra?! E a sensação que eu tenho é que essa era uma missão com vc, e que eu deveria ter paciência, me colocar no seu lugar, e não desistir jamais!
Rafaela a beijou depois dessa declaração e disse:
- Oh amor, eu sei que não sou nada fácil,e que conviver comigo é uma dureza. Tenho mto ciúmes de vc ainda, medos, inseguranças, desconfianças que me atrapalham e que influenciam em nossa relação, mas de uma coisa pode ter certeza: hoje eu acredito mto no seu amor por mim, por nós, e não há nada que me fará desacreditar, hoje sou mto mais feliz do que ontem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lívia se aproximou de Rafaela e a olhou nos olhos calmamente, acariciou seu rosto, pegou em seus cabelos do jeito que só ela sabia fazer, beijou-a profundamente, fazendo-a arrepiar e lhe disse:- Sei disso amor, e isso me faz ama-la ainda mais, me faz adorar nossa história, e agora com nosso bêbê, nem se fala.. Com vc, sinto que minha vontade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dhiuo Postado em 23/05/2011 - 17:56:34

    Que linda sua web, adorei. Qdo puder leia um pouko da minha? http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11159&capitulo=1 Bjus.

  • finhahotchilli Postado em 12/05/2011 - 15:58:12

    5ºCAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 16:05:15

    3º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LÉSBICO.

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 10:06:35

    2º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 03/05/2011 - 10:51:58

    Believe conta a estória de Rafaela e Lívia, um casal de lésbicas apaixonadas, vivendo em um mundo cheio de conflitos, amores, ciúmes, gravidez, preconceito...
    Espero que gostem, será um romance cheio de emoções.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais