Fanfics Brasil - 18° Capítulo Believe ♀ + ♀ = ♥

Fanfic: Believe ♀ + ♀ = ♥


Capítulo: 18° Capítulo

285 visualizações Denunciar


Lívia se aproximou de Rafaela e a olhou nos olhos calmamente, acariciou seu rosto, pegou em seus cabelos do jeito que só ela sabia fazer, beijou-a profundamente, fazendo-a arrepiar e lhe disse:
- Sei disso amor, e isso me faz ama-la ainda mais, me faz adorar nossa história, e agora com nosso bêbê, nem se fala.. Com vc, sinto que minha vontade de lutar, fica maior e acredito que este mundo cheios de preconceitos, ainda descobrirá que o que vale verdadeiramente no amor, não é o corpo, mas sim a alma que nele habita. Aí poderemos amar livremente, sem os temidos olhares tortos e preconceituosos, que mtas vzs, temos que suportar como se fossemos objetos diferentes em vitrine de lojas.


Uma hora depois desceram para a praça que havia em frente ao prédio,  uma lugar alegre, cheio de jovens passeando tomando sorvete, crianças corriam felizes, jogavam bola ou andavam de bicicleta ao olhar cuidadoso dos pais, nem precisa falar que Luna adorava o lugar.


Rafaela sentou-se ao lado da esposa enquanto observavam Luna brincar.
Lívia se queixou de estar cansada, sabia que não podia abusar, apesar do médico ter recomendado que fizesse movimentos, mas não exagerasse. Rafaela foi logo se preocupando e dizendo para subirem de volta. Lívia se chateou, nunca gostou de ficar mto presa, deixando Rafaela meio aborrecida, pois estava apenas preocupada, e Lívia lhe disse:
- Amor, isso está sendo bem difícil pra mim, sou uma pessoa dinâmica, intensa, vc sabe, eu não quis te ofender, sei q está apenas preocupada... - Lívia abraçou Rafaela acalmando-a mais.
- Queria tanto te beijar agora Lí..
- Aqui Rafa?? cheio de gente, todos iam nos olhar como se fossemos duas coisas do outro mundo! e ainda tem as crianças..
- Tah vendo só! isso é uma injustiça, casais heteros podem e eu não posso beijar minha mulher.. injustiça! Ninguém olha se somos seres humanos bons, saudáveis, se respeitamos a natureza ou a Deus, tudo isso se vai e fica somente o título LÉSBICAS! Ah! como assim? Estou cheia de tudo isso, cheia!
- Calma Rafa, o que podemos fazer se o mundo é assim, e não podemos mandar na cabeça das pessoas meu amor, temos que respeitar os pensamentos dos outros.
- Peraí Lívia, vc tah concordando com essas pessoas hipocritas e preconceituosas?? eles por acaso respeitam os nossos direitos e pensamentos? eles veem que somos seres normais iguais a eles? estamos fazendo algo de errado?
- Rafa, aqui não é lugar para se discutir isso, calma!
- E onde é o lugar certo? Pergunte a essas mães que estão aqui se querem discutir se eu tenho o mesmo direito que o delas, se poderei brincar com meus filhos como elas brincam e falar a todos que eles possuem duas mães e que isso não vai trazer para sua vida dor e sofrimento??
Lívia chamou Luna, pegou na mão de mãe e filha e saíram caminhando em direção ao prédio.
- Tah bom amor, não vou falar mais nada, não tiro a sua razão, já estou calma, e não quero lhe perturbar com meus aborrecimentos, minha preocupação agora é com a saúde de vcs dois.
Subiram para o apartamento e Rafaela foi fazer um chá de abacaxi com hortelã. Depois sentou-se no sofá e começou a chorar.
- O que foi amor? - disse Lívia sentando perto da esposa.
- Sei lá, acho esse mundo mto injusto! Somos pessoas boas, íntegras e saudáveis, educamos bem a nossa filha, não somos criminosas, e ninguém vê isso! só veem que somos LÉSBICAS!
- Rafa, pq sofrer por isso agora? Tenha calma, nosso bêbê não está nascendo à toa de um ventre de uma mulher que gosta de outra mulher, ele sabe exatamente pq está vindo, pare de sofrer e chorar desse jeito.
- Lí, parece que tudo em mim está uma reviravolta, literalmente estamos grávidas juntas, pois toda essa sensibilidade de grávida estou sentindo tbm. Obrigada pelo cairnho, amor, atenção e dedicação, vc é o meu amor e com ele superaremos tudo! Pq vc acredita em mim e eu em vc, e isso já basta.. confiança!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

3 Meses depois... Naquele dia era aniversário de casamento de Rafaela e Lívia, na verdade elas não tinham casado no papel ainda, só moravam juntas.Rafaela tinha preparado algo bem especial para comemorar com Lívia a união, comprou umas coisinhas bem gostosinhas pra fazer um jantar especial, tudo de que Lívia gostava, fazia de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dhiuo Postado em 23/05/2011 - 17:56:34

    Que linda sua web, adorei. Qdo puder leia um pouko da minha? http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11159&capitulo=1 Bjus.

  • finhahotchilli Postado em 12/05/2011 - 15:58:12

    5ºCAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 16:05:15

    3º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LÉSBICO.

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 10:06:35

    2º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 03/05/2011 - 10:51:58

    Believe conta a estória de Rafaela e Lívia, um casal de lésbicas apaixonadas, vivendo em um mundo cheio de conflitos, amores, ciúmes, gravidez, preconceito...
    Espero que gostem, será um romance cheio de emoções.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais