Fanfics Brasil - 19° Capítulo Believe ♀ + ♀ = ♥

Fanfic: Believe ♀ + ♀ = ♥


Capítulo: 19° Capítulo

259 visualizações Denunciar


3 Meses depois...


Naquele dia era aniversário de casamento de Rafaela e Lívia, na verdade elas não tinham casado no papel ainda, só moravam juntas.
Rafaela tinha preparado algo bem especial para comemorar com Lívia a união, comprou umas coisinhas bem gostosinhas pra fazer um jantar especial, tudo de que Lívia gostava, fazia de tudo para agrada-la, e agora grávida, enchia-a de carinhos.
Voltava do trabalho pra casa do contente e animada pra ver sua mulher e seus filhos, enche-la de abraços e beijinhos, abriu a porta e...:
- Boa noite amor, como vão meus amore... - nesse momento, depois de fechar a porta atrás de si, Rafaela levanta a vista e vê a tal da Karine em sua sala, a conversar com Lívia, Rafaela foi tomada de um ciúme inexplicável, ñ a queria junto de sua mulher, tão pouco de seu filho, as duas pararam e olharam pra ela surpresas, mas Rafaela ñ falou nem fez nada, sua reação foi:
- Venha cá Luna, vamos dar uma volta.. - deixou as coisas no chão, ao pé da porta, e saiu carregando a filha pela mão, batendo a porta.
Karine - Acho melhor eu ir, ñ quero ser causadora de problema algum, e mto menos agora.
Livia - Certo, é melhor msmo, e me desculpe por ela, é super-protetora e ñ pode ver ninguém perto que já pensa que vai me perder, e ainda mais se tratando de vc..
- Tudo bem, eu entendo, vou indo, boa sorte com o bb.
- Obrigada.
A Karine foi embora, e Lívia tentou ligar pra Rafaela, saber onde estava, já era um pouco tarde, o tempo estava frio lá fora, mas ñ conseguiu falar com ela.
Pouco tempo depois, Rafaela chega,
- Amor, vc demorou, onde estava?
Mas Rafaela ainda estava com mta raiva, preferiu ficar calada, para ñ aborrecer a esposa grávida de 8 meses, coloca a filha pro banho e passa direto para o quarto, ignorando Livia alí na sala.
- Por aí, dando uma volta, ñ queria incomodar a conversa das exs-, acho q cheguei atrapalhando-as..
- Mas Rafa...
- Ah Lívia, vc sabe que eu a detesto! e logo hj, logo hj! eu venho toda animada, doida pra chegar e te encher de carinho, e dou de cara com ela junto de vc! junto de meus filhos!!! ñ admito isso Lívia! Já ñ basta ela querer tirar vc de mim, agora meus filhos tbm? isso nunca, nunca!
E assim ela se deitou, meio aborrecida ainda com o q tinha acontecido, tinha q esperar a raiva secar, pois não podia brigar com a esposa, que tinha ido dormir tristinha..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De madrugada, Rafaela rolou pro lado e abraçou sua amada, afastou seus cabelos da nuca e a beijou levemente, aspirando o cheiro de sua pele profundamente a pensar:- Eu te amo mto Lívia, e não vou deixar ninguém tirar vc de mim!Lívia sonolenta e ainda sem abrir os olhos responde manhosamente:- Eu tbm meu bem, nunca vou deixar vc... - voltou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dhiuo Postado em 23/05/2011 - 17:56:34

    Que linda sua web, adorei. Qdo puder leia um pouko da minha? http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11159&capitulo=1 Bjus.

  • finhahotchilli Postado em 12/05/2011 - 15:58:12

    5ºCAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 16:05:15

    3º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LÉSBICO.

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 10:06:35

    2º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 03/05/2011 - 10:51:58

    Believe conta a estória de Rafaela e Lívia, um casal de lésbicas apaixonadas, vivendo em um mundo cheio de conflitos, amores, ciúmes, gravidez, preconceito...
    Espero que gostem, será um romance cheio de emoções.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais