Fanfics Brasil - 2° Capítulo Believe ♀ + ♀ = ♥

Fanfic: Believe ♀ + ♀ = ♥


Capítulo: 2° Capítulo

491 visualizações Denunciar


Mais um dia de sol se pôs e o amor tinha vencido todas as dificuldades por mais esse dia.


Rafaela estava tão feliz! Lívia amou as flores, e ela queria que aquela noite fosse inesquecível.


Colocou uma roupa bem suave e fresquinha e a arrumou a mesa para o jantar, tudo estava perfeito!


As taças, as velas, o vinho, nada poderia dar errado.


Lívia estava terminando de se trocar e Rafaela aguardava por ela ansiosamente. Enquanto isso, lembrava-se de quando se conheceram... Foi tudo tão rápido, tão de repente, que até hj, quando estão mto felizes e tudo indo mto bem, ela tem medo de acordar e perceber que tudo foi apenas um sonho.


Tudo aconteceu quando Rafaela trabalhava numa empresa de telemarketing/teleatendimento, sócia de uma outra empresa do msmo ramo onde Lívia trabalhava, e assim se conheceram. A primeira vez que Rafaela escutou a voz de Lívia do outro lado da linha, algo lhe chamou atenção, sabia que algo diferente iria acontecer a partir daquele dia. Logo começaram uma amizade e conversar mto pelo celular, todas as noites, e essas conversas duraram, duraram e duraram, e Rafaela adorou aquela mulher!


Depois disso, tudo foi acontecendo naturalmente, marcaram o primeiro encontro para se conhecerem, e mais uma vez Rafaela sentiu algo único e estranho rolando no ar; e outros encontros foram acontecendo e foram se apaixonando, e até hj, depois de um bom tempo juntas, tem a sensação de estar sonhando e se apaixonando de novo e de novo a cada dia que passa.


...


Lívia apareceu na sala e estava deslumbrantemente linda! Era era uma morena Linda!


Rafaela foi até ela e a beijou suavemente nos lábios, que em troca retribuiu com ardor e intensidade, percebeu então, o quanto estava excitada com tudo aquilo.


Sentaram-se e se serviram, brindando ao amor e a todos aqueles meses de relação em meio a conflitos, desculpas e descobertas.


Após o jantar, foram se sentar na sala, com suas taças de vinho e conversaram bastante e alegremente, até que Lívia  pegou a mão de Rafaela e levou aos seus lábios beijando-as e lambendo-as entre os dedos, coisa que sempre fazia, desde os tempos de namoro, e isso deixava Rafaela excitadíssima. Rafaela por sua vez, sentiu um arrepio e retribuiu com carícias em suas pernas, subindo o vestido de Lívia pelas laterais de suas coxas e colocando sua mão em sua intimidade. Nesse momento, Lívia beijou intensamente Rafaela que gemia baixinho, e assim se beijando, levantaram-se e foram até o quarto, se deitando e tirando a roupa uma da outra, primeiro lentamente, depois com pressa... ali nuas, pareciam deusas, entregues, intensas, cheias de desejo e vontade, mas acima de tudo, ali fluía o amor que fazia com que tudo ficasse mais belo e encantador. Deitaram-se e rolaram pelos lençóis, que Rafaela tinha trocado aquela manhã, se tocaram, se beijaram, e em um momento exato em que as duas estavam a transpirar de excitação e desejo, quando aquele momento de gozo estava prestes a chegar, se olharam nos olhos e viram e sentiram que iam gozar juntas, então entrelaçaram as mãos mto forte e começaram o balanço num tribadismo gostoso... arfavam e deliravam de prazer!


Após este momento inesquecível, se deitaram e se olhando cúmplices e cheias de paixão. Adormeceram abraçadas e cheias de alegria, pq sabiam q tinham uma a outra, e que podiam passar o que fosse, que ali estariam para se fundirem num amor profundo, sincero e cheio de descobertas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, Lívia ainda na cama gemia meio adormecida, quando sentiu algo úmido em seus lábios.. Abriu os olhos e viu que eram os lábios de sua amada, sorriu e correspondeu com um imenso sorriso. Rafaela abraçou-a e a chamou de dorminhoca, dizendo que estava atrasada para a exposição de artes do amigo Java, neste ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dhiuo Postado em 23/05/2011 - 17:56:34

    Que linda sua web, adorei. Qdo puder leia um pouko da minha? http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11159&capitulo=1 Bjus.

  • finhahotchilli Postado em 12/05/2011 - 15:58:12

    5ºCAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 16:05:15

    3º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LÉSBICO.

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 10:06:35

    2º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 03/05/2011 - 10:51:58

    Believe conta a estória de Rafaela e Lívia, um casal de lésbicas apaixonadas, vivendo em um mundo cheio de conflitos, amores, ciúmes, gravidez, preconceito...
    Espero que gostem, será um romance cheio de emoções.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais