Fanfics Brasil - 20° Capítulo Believe ♀ + ♀ = ♥

Fanfic: Believe ♀ + ♀ = ♥


Capítulo: 20° Capítulo

206 visualizações Denunciar


De madrugada, Rafaela rolou pro lado e abraçou sua amada, afastou seus cabelos da nuca e a beijou levemente, aspirando o cheiro de sua pele profundamente a pensar:
- Eu te amo mto Lívia, e não vou deixar ninguém tirar vc de mim!
Lívia sonolenta e ainda sem abrir os olhos responde manhosamente:
- Eu tbm meu bem, nunca vou deixar vc... - voltou a dormir e assim ficaram juntas.. de conchinha.
...
Amanheceu e Rafaela levantara cedo para o trabalho, arrumou a filha para deixar na escola e beijou Lívia q já estava acordada, mas ainda deitada, a barriga já pesava bastante e o bêbê apertava suas costelas.
- Ow amorzinho, queria tanto uma massagem nos pés.. - falou manhosamente pra Rafaela
- Já estou meio atrasada, pode ficar pra mais tarde tah certo?
- Owwww.. tah bom.
- Então tah, mais tarde prometo fazer quantas massagens vc quizer, agora descanse e se alimente direito viu! - e beijou Livia em despedida.
Quando ia chegando na porta do quarto, voltou..
- Ah.. - encostou na barriga da mulher e falou:
- Cuide bem de sua mãe viu neném, ñ vá deixa-la trelar por aí, qndo eu chegar vc me conta se ela se comportou bem ok neném!? - beijou a barriga e se foi, deixando Lívia sorrindo: - Boba!
Lá dentro Lívia começou a sentir um incômodo na barriga, uma dorzinha incômoda, e quando tentava levantar-se, a surpresa: a bolsa estourara, preocupou-se..
Lá fora, antes de Rafaela cruzar o portão da rua, achou ter esquicido alguma coisa e voltou, qndo entrou escutou Lívia chorando com dor em meio ao liquido amniótico misturado a sangue.
- Meu amor, o q houve?
- Não sei, mas está doendo mto amor, acho q estou em trabalho de parto, me leva pro hospital, por favor!
- Mas já?? ainda falta 1 mês pra vc descanssar Lí.
Rafaela pega um táxi e a leva para a emergencia do hospital. Chegando lá, o médico examina Lívia e confirma que ela está em trabalho de parto, que logo o bêbê irá nascer, mas que teme pela criança talvez nascer com algum órgão mal-formado por faltar ainda 1 mês pro final da gestação.
Encaminhou Lívia para o bloco cirúrgico, ela daria à luz ainda naquela manhã.
Rafaela entrou na sala de parto para acompanhar tudo, segurando a mão de sua esposa, mas no decorrer do tempo, o parto se complicou, Lívia já estava sem forças e não conseguia fazer com que o bêbê saísse, então o obstetra constatou que a criança estava laçada pelo cordão umbilical, e teria que agir rápido, pois o bêbê poderia ter complicações.. então fez uma cesária de urgência e retirou o bêbê que já estava arroxeado, desenrrolou o cordão que apertava seu pescoço e ele não chorou, era uma menina! mas teve complicações respiratórias e foi direto pra UTI Neo-Natal.
...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E Lívia estava mto fraca e foi levada para a sala de recuperação desacordada.Rafaela ficou alí fora desolada, desesperada, com esposa e filha correndo risco de morte, quando chegou seu amigo Isaac, o abraçou fortemente e caiu em prantos.Rafaela –Como pode Isaac, como? isso naum pode ta acontecendo,naum pode!deve ser um pesadelo que ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dhiuo Postado em 23/05/2011 - 17:56:34

    Que linda sua web, adorei. Qdo puder leia um pouko da minha? http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11159&capitulo=1 Bjus.

  • finhahotchilli Postado em 12/05/2011 - 15:58:12

    5ºCAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 16:05:15

    3º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LÉSBICO.

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 10:06:35

    2º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 03/05/2011 - 10:51:58

    Believe conta a estória de Rafaela e Lívia, um casal de lésbicas apaixonadas, vivendo em um mundo cheio de conflitos, amores, ciúmes, gravidez, preconceito...
    Espero que gostem, será um romance cheio de emoções.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais