Fanfics Brasil - 21° Capítulo Believe ♀ + ♀ = ♥

Fanfic: Believe ♀ + ♀ = ♥


Capítulo: 21° Capítulo

230 visualizações Denunciar


E Lívia estava mto fraca e foi levada para a sala de recuperação desacordada.
Rafaela ficou alí fora desolada, desesperada, com esposa e filha correndo risco de morte, quando chegou seu amigo Isaac, o abraçou fortemente e caiu em prantos.
Rafaela
Como pode Isaac, como? isso naum pode ta acontecendo,naum pode!deve ser um pesadelo que ainda naum consegui acordar.
Isaac
Tenha calma Rafaela, tenha calma, tbm não adianta se desesperar, não vai resolver vc ficando assim. Nunca perca as esperanças, tenha fé,que vai dar tudo certo. Onde estão as duas?
Rafaela
A bebê está na Uti, e Lívia na sala de recuperação.
Isaac -
Então é uma menina heim, mais uma, vc já viu?
Rafaela -Somente quando nasceu. Estou esperando notícias.


Então, amparada pelo amigo, entram na ala da Semi-UTI, e logo veem Lívia, tão frágil.


RafaelaAí está.. Minha Lívia Isaac... minha Lívia!! -Rafaela falava desesperada. -quero entrar, passar por essa tela de vidro, e segurar sua mão, beijar-lhe a testa, sei que ela precisa disso, precisa sentir meu carinho. Ela precisa sentir o calor...o amor de quem a ama.
IsaacSim Rafaela, mas calma, no tempo certo os médicos te deixarão entrar. Calma, já falei q não vai adiantar desespero.


Um enfermeira se aproxima dos dois e informa que o médico liberou a entrada na UTI Neo-natal, pode ir ver ver sua filha.
E Rafaela sai correndo.


Rafaela então chega em frente a porta onde se lia: UTI NEO-NATAL.
Uma sala onde se via algumas encubadoras, uma com uma luz mto forte onde tinha um nenê que levava Luz, pois nascera com iquiterícia.
Vê uma enfermeira ajeitando algo num outro nenê que estava tomando soro na cabeça.
Enquanto olhava procurando pelo seu bebê, Rafaela se perguntava: –Meu Deus,qual será minha filha? -ao falar isso, olha para uma prancheta junto a uma encubadora onde se lia:-
Bebê prematuro de Lívia L. F.
Rafaela sente um arrepio que lhe sobe a coluna. -
Minha filha.
Mal escutou a enfermeira falando com ela.
Ficou ali parada por algum tempo, olhando aquele ser taum pequenino, taum frágil, taum indefeso; ela só queria poder dar seu calor, o calor de uma mãe. De repente uma voz a interrompe de seus pensamentos:-Sra. Rafaela? –perguntou a infermeira.
-Sim. - respondeu Rafaela.
Enfermeira –
Mãe, já pode entrar na sala para ver sua filhinha. Venha,me acompanhe,vou leva-la até a pia para esterelizar suas mãos, e colocar a roupa apropriada para entrar na sala.
Rafaela então sentiu uma emoção inexplicável. Ia poder ver sua filhinha mais de perto, talvez toca-la. Segurou as lágrimas e fez o que a enfermeira lhe disse, esterelizou as mãos e pôs uma bata e calça descartável, com máscara. Entrou acompanhando a enfermeira.
EnfermeiraPronto Sra., aqui está sua filha.


Rafaela olhou seu pequeno bebê, alí dentro daquela incubadora, taum indefesa.Tinha os cabelos excuros igual ao da mãe, e a pele clara, mas como era mto novinha ainda, não dava pra definir ao certo seus traços definitivos. Viu sua barriguinha subir e descer, sua respiração era rápida. Olhou na prancheta e viu que no espaço reservado ao nome do bebe, estava em branco, ainda não tinham decidido qual nome dariam ao bebe.
Todos os outros campos onde continham as informações da criança estavam preenchidas, e Rafaela sorriu ao ver:
Nome da Mãe:
Lívia
Nome do Pai:
Rafaela



-Minha princesa! -Rafaela falou num sussurro quase inauditivo.
-Ei garotinha,bem vinda a vida. -Rafaela via sua respiração, ela estava dormindo, mas assim que ela começou a sussurrar, sua bebe começou a mexer os olhinhos fexados, como se reconhecesse aquela voz; era da mãe. E Rafa continuou a falar com sua pequena menina.
-
Oi garotinha, a mamãe não tah aqui, mas logo logo vai estar com vc nos braços ouviu? ouviu bem? a mamãe logo virá, enquanto isso, sua outra mamãe fica aqui com vc, naum te deixarei sozinha ouviu garotinha. Vc parece com sua mamãezinha sabia? é linda igual a ela.
Rafaela começou a cantarolar uma música pra filha..
A enfermeira se aproximou: -Isso Sra., faça isso, os bebês sempre reagem quando ouvem a voz dos pais, das mães, e os reconhecem. Cante para ela.


Beautiful Girl –(John Lennon)



Feche seus olhos


Não tenha medo


O monstro se foi


Ele está correndo e seu papai está aqui


Beautiful, beautiful, beautiful


Beautiful Girl


Beautiful, beautiful, beautiful


Beautiful Girl


Antes de dormir


Faça uma pequena oração


Diariamente em todos os sentidos


Está melhorando e melhorando


Linda, linda, linda


Linda Menina


Linda, linda, linda


Menina Linda


Lá fora no oceano que veleja afora


Eu quase não posso esperar


Para te ver crescer


Mas eu acho que vamos apenas ter que ser paciente


Porque o caminho é longo


Uma vida dura para vencer


Sim é um caminho longo


Mas enquanto isso


Antes que você atravesse a rua


Segure minha mão


Vida é o que acontece com você


Enquanto você está ocupada fazendo outros planos


Beautiful, beautiful, beautiful..


Beautiful Girl


Linda, linda, linda..


Linda Garota


Antes de dormir


Faça uma pequena oração


Diariamente em todos os sentidos


Vc está melhorando e melhorando


Linda, linda, linda


Minha linda menina


Beautiful, beautiful, beautiful…


Linda Garota..




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rafaela ao terminar de cantar estava com o rosto molhado de lágrimas, a enfermeira que estava perto tbm chorava. Enfermeira: - Sra.. já deram um nome a ela? Rafaela pensou um pouco, ainda não tinham decidido qual nome dariam a filha, mas ela gostava mto de um, lindo e simples, tinha certeza de eu Lívia tbm iria gostar, olhou para a enfermeira e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dhiuo Postado em 23/05/2011 - 17:56:34

    Que linda sua web, adorei. Qdo puder leia um pouko da minha? http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11159&capitulo=1 Bjus.

  • finhahotchilli Postado em 12/05/2011 - 15:58:12

    5ºCAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 16:05:15

    3º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LÉSBICO.

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 10:06:35

    2º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 03/05/2011 - 10:51:58

    Believe conta a estória de Rafaela e Lívia, um casal de lésbicas apaixonadas, vivendo em um mundo cheio de conflitos, amores, ciúmes, gravidez, preconceito...
    Espero que gostem, será um romance cheio de emoções.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais