Fanfics Brasil - 22° Capítulo Believe ♀ + ♀ = ♥

Fanfic: Believe ♀ + ♀ = ♥


Capítulo: 22° Capítulo

9 visualizações Denunciar


Rafaela ao terminar de cantar estava com o rosto molhado de lágrimas, a enfermeira que estava perto tbm chorava.


Enfermeira: - Sra.. já deram um nome a ela?


Rafaela pensou um pouco, ainda não tinham decidido qual nome dariam a filha, mas ela gostava mto de um, lindo e simples, tinha certeza de eu Lívia tbm iria gostar, olhou para a enfermeira e respondeu:


-         Nina. Vai se chamar Nina. (garotinha em espanhol)


- Lindo nome, e tenho certeza de que a Nina gostou mto da música q cantou para ela. – falou a enfermeira. – Os bebes sentem tudo, msmo antes de nascer. Agora peço-lhe que volte mais tarde, pois agora vou coloca-la para tomar banho de luz.


Rafaela –Tudo bem, ñ se preocupe pois vcs ainda irão me ver mto por aqui. - Ela se volta pra incubadora da nenê: - Meu amor, a mamãe já vai, mas logo volta ouviu? Prometo que juro, e vou escolher outra musiquinha pra vc. - Rafaela então leva os dedos a boca, beija e os encosta no vidro da incubadora. – Até logo querida, vou ver a mamãe agora, e prometo voltar com ela logo logo.


Rafaela sai, e do lado de fora, pela tela de vidro ela vê a enfermeira pondo sua Nina naquela forte luz azul. Sentiu vontade de entrar de volta e protege-la. Saiu, pois não queria mais ver aquela cena, e foi saber notícias de Lívia...


Estava indo pelo corredor que antecede a ala da UTI, quando encontra com Isaac.


 


Rafa – Isaac, minha filha é linda! – falou ela toda boba.


Isaac – E como ela está?


Rafa – Ainda é mto frágil, mas acho q ñ corre mais risco de morte, sabe.. ela me pareceu uma garotinha mto forte, forte igual a Lívia.


Isaac – Só se for igual a Lívia, pq se fosse igual a vc, seria mais mole q manteiga derretida..


Rafaela – Aiai, só vc para me tirar um sorriso do rosto.


Isaac – EU estava mesmo a sua procura pra te avisar, sua mãe e sua sogra estão lá fora, preocupadas, e que o médico liberou a visita a Lívia, pois eles consideraram uma pequena melhora em seu quadro. Parece que ela está começando a reagir ao medicamento que está sendo aplicado.


Rafaela – Sério??? Pq ñ me avisou antes, oxe!


Isaac – Pode ir lá ver sua esposa, q EU vou ver sua.. aliás, como ela se chama?


Rafa – Nina.


Isaac – Vou vê-la.


Rafa – Pode ir, ela está melhorzinha, tbm reage aos poucos ao forte medicamento que lhe está sendo administrado para completar a formação de seus pulmõezinhos, pq devido ela ter nascido mto prematura, seus pulmões ainda naum tinham acabado de se formar, daí o antibiótico. Mas tenho fé que elas vão estar loguinho em casa. Se Deus quizer.


Isaac – Isso msmo, assim que se fala. Pensamento positivo. Agora vá lá ver sua amada. – E Rafaela voa.


Chegando na frente da sala, vê que Da.Lúcia está lá dentro com a filha, e uma enfermeira pede que ela espere, pois só é permitido a entrada de uma pessoa por vez. - Enquanto espera Sra., venha colocar as roupas e esterelizar as mãos para poder entrar.- Rafaela obedece.


Daqui a pouco a mãe de Lívia sai, com o rosto preocupado, e fala pra Rafaela: - Vá lá, ela precisa sentir a presença de todos.


 


Rafela entra e vê sua amada respirando com ajuda de aparelhos.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rafaela – Oi minha linda. -pega na mão dela e começa a alisar suavemente.   - Sabe amor, EU estava lá com nossa filhinha, ela é linda sabia? tão linda quanto vc. -Rafaela sorri levemente.   -Não vejo a hora de estarmos todas juntas; EU, vc, a Soh e a Nina. Espero que goste do nome que dei a ela.   -EU n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dhiuo Postado em 23/05/2011 - 17:56:34

    Que linda sua web, adorei. Qdo puder leia um pouko da minha? http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11159&capitulo=1 Bjus.

  • finhahotchilli Postado em 12/05/2011 - 15:58:12

    5ºCAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 16:05:15

    3º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LÉSBICO.

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 10:06:35

    2º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 03/05/2011 - 10:51:58

    Believe conta a estória de Rafaela e Lívia, um casal de lésbicas apaixonadas, vivendo em um mundo cheio de conflitos, amores, ciúmes, gravidez, preconceito...
    Espero que gostem, será um romance cheio de emoções.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais