Fanfics Brasil - 24° Capítulo Believe ♀ + ♀ = ♥

Fanfic: Believe ♀ + ♀ = ♥


Capítulo: 24° Capítulo

244 visualizações Denunciar


Rafaela chorava como uma menina, e nesse momento viu a máquina do respirador onde se escutava os batimentos cardíacos da esposa bater mais rápido, e de repente ela vê uma lágrima descer pelo canto do olho de Lívia...


Rafaela –Lívia meu amor! Vc está me ouvindo? pode me entender?


 


Nesse momento que Rafa segurava uma das mãos da esposa, ela mexe um dedo, deixando Rafaela paralisada: -Meu amor, vc está reagindo meu bem!! - Lívia continuava de olhos fechados, mas a máquina marcava seus batimentos mto rápidos, então Rafaela chama: -Enfermeira, enfermeira!!


 


Ao chegar, a enfermeira constata que Lívia teve uma pequena melhora em seu quadro, e pede a Rafaela que se retire, pois os médicos irão leve-la para fazer nova bateria de exames.


 


Rafaela –Tudo bem, só deixe-me despedir dela.


-Meu amor, não te deixarei jamais ouviu, estou cuidando de nossa princesa. -falando isso, Rafa a beija na testa e sai. Ela não quer sair daquele hospital, teme pela vida de seus dois amores se por um acaso se ausentar dali. Mas Isaac a convence de ir pra casa tomar um banho e descansar.


Lívia iria adorar ver sua esposa desse jeito, sem tomar banho, ñ deixaria passar a oportunidade de brincar com ela, como sempre fazia para deixa-la zangada, chamando-a de cascuda.


 


Da.Lúcia –Vá, pode ir que ficarei aqui com elas, não se preocupe, qualquer coisa EU telefono.


 


Rafaela –Me prometa isso, qualquer coisa pode me telefonar, que estarei aqui num piscar de olhos.


 


Sogra –Prometo.


 


Rafa – Certo então, mas não vou demorar, logo estarei de volta ,é só o tempo de organizar umas coisas em casa, não posso deixa-las longe de mim por mto tempo.


 


- Já era madrugada quando Rafaela saiu do hospital.


 


A mãe de Lívia e alguns familiares e amigos das duas, ficaram ali esperando por novo resultados.


 


Algum tempo depois quando já amanhecia, saem com Lívia da sala de ressonância. E o médico chefe da Ginecologia/Obstetrícia, que cuida do caso de Lívia desde o começo chama Da.Lúcia: -Sra. me acompanhe por favor.


 


Da.Lúcia entra no consultório e se senta. - Como ela está Dr.Fausto?


 


Dr.Fausto –Tenho boas notícias. Fizemos nova bateria de exames com a Lívia, e constatamos que o quadro dela teve uma boa progressão. Vamos tira-la dos remédios aos poucos, e ver como ela reage ao sair do coma induzido.


 


A mãe –Graças a Deus!


 


O médico se retira e vai junto com mais um grupo de médicos a sala onde Lívia está.


 


Parentes a amigos aguardam na sala de espera.


 


As 9:00hs os médicos saem e o Dr.Fausto explica a família que lhe fora diminuída a medicação, e tbm que fora tirado o respirador. (ela não estava mais entubada)


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Da.Lúcia liga para Rafaela – Oi Rafaela, sou EU.   Rafaela – Dona Lúcia, o que foi? aconteceu alguma coisa com Lí e minha filha?   Sogra – Não, calma. Pelo contrário.Venha até aqui que tenho boas notícias para vc. É sobre a Lívia.   Rafaela mal escuta o q a sogra falou e j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dhiuo Postado em 23/05/2011 - 17:56:34

    Que linda sua web, adorei. Qdo puder leia um pouko da minha? http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11159&capitulo=1 Bjus.

  • finhahotchilli Postado em 12/05/2011 - 15:58:12

    5ºCAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 16:05:15

    3º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LÉSBICO.

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 10:06:35

    2º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 03/05/2011 - 10:51:58

    Believe conta a estória de Rafaela e Lívia, um casal de lésbicas apaixonadas, vivendo em um mundo cheio de conflitos, amores, ciúmes, gravidez, preconceito...
    Espero que gostem, será um romance cheio de emoções.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais