Fanfics Brasil - 25° Capítulo Believe ♀ + ♀ = ♥

Fanfic: Believe ♀ + ♀ = ♥


Capítulo: 25° Capítulo

265 visualizações Denunciar


Da.Lúcia liga para Rafaela – Oi Rafaela, sou EU.


 


Rafaela – Dona Lúcia, o que foi? aconteceu alguma coisa com Lí e minha filha?


 


Sogra – Não, calma. Pelo contrário.Venha até aqui que tenho boas notícias para vc. É sobre a Lívia.


 


Rafaela mal escuta o q a sogra falou e já estava a caminho do hospital.


 


Lúcia desliga o celular e está na frente ao leito de Annie, já sem o respirador.


 


A irmã mais nova de Rafaela chega com a sobrinha Luna na UTI infantil pra ver como está a sobrinha, e Luna tbm queria ver a irmãzinha. Mas ao chegar na entrada da sala, a enfermeira informa a Roberta que não é permitido a entrada de crianças na UTI.


 


Roberta explica a sobrinha, que fica tristinha. Então ela conversa com a enfermeira, e explica que sua sobrinha deseja mto ver a irmã. Mesmo que seja por um breve instante.


 


A enfermeira então se comove com os olhinhos da pequena Luna que estão à beira das lágrimas, e autoriza, mas deixa claro que é só por alguns poucos minutos.


 


Roberta e Luna então colocam as devidas roupas e higienizam as mãos.


 


Enfim entram seguindo a enfermeira à incubadora da pequena Nina.


 


Enfermeira – Querida, pode falar com sua irmãzinha agora, mas não demore tah certo?


 


Luna –Tá certo.


 


A pequena Luna então pousa sua mão na encubadora e diz: -Olá irmãzinha, espero que saia logo daqui, prometo que vou cuidar de vc como.Tbm vou deixar vc brincar com toda minha coleção de bichinhos viu.


 


Vc é taum lindinha...tenho rezado ao paizho do céu pra vc ficar boa rápido sabia.


 


Quer ouvir uma musiquinha? escuta só, é pra vc ficar boa logo tah!!


 


Depois de alguns segundos olhando, ela começou a cantar, as cantigas que sempre ouvia sua mãe cantar:


 


Você é o meu sol, o meu único sol.


 


Você me deixa feliz mesmo quando céu está escuro...


 


Você não sabe quanto eu te amo. Por favor, não leve o meu sol embora...


 


Enquanto Luna cantava, Roberta emocionada pedia: - Continue, querida!. E a menina cantava:


 


Outra noite, irmãzinha, sonhei com você em meus braços...


 


Cante mais um pouco, Luna. A enfermeira pediu e começou a chorar.


 


Você é o meu sol, o meu único sol.


 


Você me deixa feliz mesmo quando o céu está escuro... Por favor, não leve embora o meu sol...


 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Roberta – Agora temos que ir Luna.   Luna – Tenho que ir agora irmãzinha, mas prometo que não vou te deixar tah? da próxima vez EU te conto uma historinha. Luna alisa a mãozinha da pequena Nina e sai com sua tia. Vão ver Lívia.   No caminho pra UTI, Luna pergunta a tia: -Tia, será que vou poder entra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dhiuo Postado em 23/05/2011 - 17:56:34

    Que linda sua web, adorei. Qdo puder leia um pouko da minha? http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11159&capitulo=1 Bjus.

  • finhahotchilli Postado em 12/05/2011 - 15:58:12

    5ºCAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 16:05:15

    3º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LÉSBICO.

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 10:06:35

    2º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 03/05/2011 - 10:51:58

    Believe conta a estória de Rafaela e Lívia, um casal de lésbicas apaixonadas, vivendo em um mundo cheio de conflitos, amores, ciúmes, gravidez, preconceito...
    Espero que gostem, será um romance cheio de emoções.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais