Fanfics Brasil - 26° Capítulo Believe ♀ + ♀ = ♥

Fanfic: Believe ♀ + ♀ = ♥


Capítulo: 26° Capítulo

16 visualizações Denunciar


Roberta – Agora temos que ir Luna.


 


Luna – Tenho que ir agora irmãzinha, mas prometo que não vou te deixar tah? da próxima vez EU te conto uma historinha.


Luna alisa a mãozinha da pequena Nina e sai com sua tia. Vão ver Lívia.


 


No caminho pra UTI, Luna pergunta a tia: -Tia, será que vou poder entrar pra ver tia Lívia tbm?


 


Roberta – Não sei Luna.


 


Ao chegarem no bloco da UTI, mais uma vez Roberta é informada pela enfermeira-chefe que não é permitido a entrada de crianças, mas como é parente  da paciente, então abriram uma exceção.


 


Lá fora aguardaram Da.Lúcia sair, pois ela estava lá dentro com a filha.


 


Finalmente ela sai, deixando Luna entrar.


 


Acunhada de Lívia entra com Luna. Pegou seu terço e rezou em silencio.


 


Luna, acariciou os finos cachos negros da tia-mãe Lívia, depois o rosto com suas gorduchas mãos.


 


-Oi tia Lívia, pode me ouvir?...


 


Luna falava e ao msmo tempo acariciava carinhosamente cada parte de sua taum querida tia Lívia. E continuou a falar: - Ow tia Lívia, sinto tanto sua falta, volta logo pra casa tia Lívia. Por favor... Por favorzinho. -Luna sempre falava com carinha de manhosa  quando queria pedir algo a Lívia, e sabia que ela se derretia toda quando ela falava desse jeito.


Roberta chama a sobrinha baixinho: -Luna, está na hora de dar tchau pra tia Lívia, temos que ir, depois vc volta de novo.


 


Então Luna dá um beijo no rosto de Lívia e promete voltar.


No caminho de volta, ao saírem do elevador, dão de cara com Rafaela que vinha apressadamente: - Oi Roberta (se cumprimentam), oi Luna(Rafa se agaxa e abraça a filha) – Oi mamãe.


 


Rafa – Roberta, como ela está?


 


Roberta – Ela está cada vez melhor.


 


Outras pessoas tinham entrado no elevador e estavam esperando pra subir.


 


Rafaela – Então tah, naum vejo a hora de vê-las. Vc viu minha filha como ela é linda.


 


Roberta – Ví sim. É linda.


 


Rafa agaxa novamente e se despede de Luna: -Tchauzinho meu amor. Em breve estaremos todos em casa. Vc e a Nina ainda vão brincar um monte.


 


Luna – Sim mamãe, EU sei, estou super anciosa para cuidar e brincar com minha irmãzinha.(dá um beijo na buchecha da mãe).


 


O elevador para no 3ºandar e Rafaela desce. Segue até a UTI, e entra. Quando chega na frente da janela de vidro que vê Lívia sem aquele respirador, coloca a mão na boca e olha para a sogra com os olhos surpresos, tenta falar alguma coisa, mas não consegue E Dona Lúcia fala: -Sim, ela teve uma surpreendente melhora depois que vc saiu.


 


-Vá lá dentro, vá vê-la.


 


E Rafaela faz todo aquele procedimento que tem de fazer pra poder entrar e ficar junto a sua amada.


 


Ela se aproxima e senta na cadeira ao lado do leito. Fica em silêncio por um momento, se emociona ao ver sua amada esposa já sem o respirador. Da-lhe um leve beijo na testa, pega sua delicada mão, que agora estavam mais finas que antes, e emocionada começa a falar olhando para Lívia alí, adormecida, linda como uma verdadeira princesa:


-Oh meu amor, quando voltará para nós? quando sairá desse coma maldito(começa a chorar). Entre o choro continua:


-Vc não pode me deixar, naum pode nos deixar, nossas filhas precisam de vc, a Nina precisa do calor de seus braços(chora) e fecha os olhos.


Enquanto ela fazia uma oração silenciosa, alí dentro, um pensamento vem a tona, era o espírito de Lívia: - O que EU estou fazendo deitada aqui? E... Rafa? está rezando e parece aflita e triste. Está... rezando por mim? mas pq?? Oh! meu Deus, será que estou morta? Mas o que... ela tbm reza por...nossa filha! Onde está?


O espírito de Lívia é levado abruptamente para uma sala onde ela visualiza várias incubadoras.


Seu espírito flutua, Lívia escuta as batidas de seu coração fortemente, palpitante, mas não alí dentro dela, e sim vindo de uma incubadora alí a poucos metros dela.


Sem esperar, seu espírito é levado, seguindo aquelas batidas cardíacas que ficava mais forte e mais alto à medida que se aproximava da incubadora.


De repente seu espírito para onde o coração batia; em frente a incubadora onde Lívia lê: Nina.


 


-Minha filha!!!


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dhiuo Postado em 23/05/2011 - 17:56:34

    Que linda sua web, adorei. Qdo puder leia um pouko da minha? http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11159&capitulo=1 Bjus.

  • finhahotchilli Postado em 12/05/2011 - 15:58:12

    5ºCAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 16:05:15

    3º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LÉSBICO.

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 10:06:35

    2º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 03/05/2011 - 10:51:58

    Believe conta a estória de Rafaela e Lívia, um casal de lésbicas apaixonadas, vivendo em um mundo cheio de conflitos, amores, ciúmes, gravidez, preconceito...
    Espero que gostem, será um romance cheio de emoções.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais