Fanfics Brasil - 29 Believe ♀ + ♀ = ♥

Fanfic: Believe ♀ + ♀ = ♥


Capítulo: 29

239 visualizações Denunciar


Lívia – Mas e como ela está? onde está? quero vê-la.(Lívia tenta se levantar da cama mas sente-se zonza)


 


Rafaela –Calma meu amor, vou chamar a enfermeira que chamará os médicos, e certamente irão examina-la e depois poderá ver nossa pequena Nina.


 


E como Rafaela disse, os médicos fizeram novos exames em Lívia e constataram que ela tivera uma melhora inacreditável. Logo, a liberaram para visitar sua pequena filha.


Chegando ao bloco da UTI-Neo-Natal, Lívia acompanhada de sua esposa, se emocionou só de ver sua filhinha pelo vidro. Rafaela, e a pediatra acalmaram-na.


 


O casal veste a roupa para entrar na sala.


 


Ao se aproximar da incubadora onde a pequena estava, Lívia deixa algumas lágrimas caírem, e Rafaela a ampara.


 


-Calma meu amor, neste momento temos que ter mta calma, para dar força a nossa pequenina. Sente-se aqui. –falou ela ajeitando uma cadeira para Lívia sentar ao lado da filha...


 


Lívia –Oi princesinha.(pegando na fina mãozinha da Nina)


 


-A mamãe está aqui agora, e não te deixará sozinha jamais.(olha para Rafa) -Ela é linda Amor!


 


Rafaela – Sim meu bem,linda como vc.(passa a mão afastando uma mecha do rosto de seus cachos escuros).


 


Lívia começa a passar seu dedo indicador por cada parte do corpinho frágil de sua filha. Sente sua respiração difícil, mas como num milagre, ao sentir o leve toque de sua mamãe, a pequena Nina começa a respirar calmamente.


 


-Veja amor, como ela ficou mais tranqüila.(falou Lívia com brilho nos olhos).


 


Rafa –Sim, ela pode nos sentir e escutar meu amor. Pq não tenta canta pra ela? EU já fiz isso e sei que ela adorou.


Então encorajada por sua mulher, Lívia respira fundo cantarola com a ajuda de Rafa:


 


Filhinha...



Você Dorme



Enquanto eu canto pra você



Você sonha



E os anjos vem lhe proteger do medo



E ainda é cedo pra dizer



Boa noite



E tudo ao seu redor fica em silencio para não te pertubar



O teu sono



Um "ninar" de meu viver



Meu outono


Meu bem-estar, meu bem-querer


Meu mantra



E ainda é cedo pra dizer



Levanta meu anjinho



Fique dormindo que eu te acordo



Quando a musica acabar


E vê se sonha comigo


E abre um sorriso


De olho fechado é mais legal, é tão bonitinho


E quando acorda depressa



O dia se apressa



Para escurecer de novo e o soninho te chamar


 


Você dorme


E eu canto pra fazer dormir


Você dorme


E eu paro pra te ver dormir...


 


Ao terminar de cantar...


 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao terminar de cantar, Lívia terminava de enxugar as lágrimas que não conseguiu conter, quando a pequena Nina ergueu a mãozinha e segurou o dedo indicador de sua mamãe.   Lívia sem falar, olha para Rafaela que tbm olha para ela, elas estão com os olhos cheio de lágrimas, e Lívia sentia Nina segurando seu d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dhiuo Postado em 23/05/2011 - 17:56:34

    Que linda sua web, adorei. Qdo puder leia um pouko da minha? http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11159&capitulo=1 Bjus.

  • finhahotchilli Postado em 12/05/2011 - 15:58:12

    5ºCAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 16:05:15

    3º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LÉSBICO.

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 10:06:35

    2º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 03/05/2011 - 10:51:58

    Believe conta a estória de Rafaela e Lívia, um casal de lésbicas apaixonadas, vivendo em um mundo cheio de conflitos, amores, ciúmes, gravidez, preconceito...
    Espero que gostem, será um romance cheio de emoções.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais