Fanfics Brasil - 3° Capítulo Believe ♀ + ♀ = ♥

Fanfic: Believe ♀ + ♀ = ♥


Capítulo: 3° Capítulo

14 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Lívia ainda na cama gemia meio adormecida, quando sentiu algo úmido em seus lábios.. Abriu os olhos e viu que eram os lábios de sua amada, sorriu e correspondeu com um imenso sorriso. Rafaela abraçou-a e a chamou de dorminhoca, dizendo que estava atrasada para a exposição de artes do amigo Java, neste momento, Lívia deu um pulo da cama e correu para o chuveiro gritando: - Meu Deus! Como pude me esquecer! Não posso faltar, é a sua estréia no Museu Brennand!


...


Já a caminho do museu, Lívia ia dirigindo, conversando com sua esposa sentada no banco de passageiro, quando de repente, Rafaela pergunta a Lívia se Karine estaria lá tbm.


Karine era a ex de Lívia, que tbm era amiga de Java.


Neste momento Lívia olhou surpresa para Rafaela e lhe perguntou: - Rafa.. Porquê isso agora? Não vamos começar essa história de ciúmes de novo não é Rafaela?! Vc sabe que não tenho mais nada com a Karine, que ela não me interessa, que é tudo passado!


Falou Lívia, voltando sua atenção ao transito.


...


Chegando à exposição, Java veio recebe-las na entrada dizendo que estava mto ansioso e que elas tinham demorado mto a chegar, Lívia se desculpou e logo dirigiu-se as exposições, que estavam expostas em grande parte do museu. Enquanto isso, Rafaela foi ao banheiro e ao entrar, deu de cara com Karine que ia saindo, e a cumprimentou.


Rafaela respondeu educadamente, mas não se sentiu bem, não suportava Karine.


Quando saiu do banheiro, foi ao encontro de Lívia e lá chegando viu que a mesma estava conversando com Karine. Se apressou, e ao chegar perto, segurou Lívia pela cintura e olhou diretamente para Karine a fulminando com o olhar; Neste momento Lívia percebeu que Rafaela não estava em seu normal, sabia que ela não gostava de expor em público, sempre teve cautela quanto a demonstrações de carinho em público.


Em certo momento da conversa, Karine segurou no braço de Lívia lhe parabenizando pelo seu ótimo trabalho em ajudar as pessoas na psicologia, no mesmo momento, um ciúme louco tomou conta de Rafaela e ela se retirou mto enfurecida, e foi para outro canto do museu, Lívia se pediu licença a Karine e foi até Rafaela saber o que estava acontecendo.


...


Rafaela estava chorando, e ao ver Lívia, disse apenas que era o mesmo ciúme que sempre teve por Karine, que perto dela se sentia insegura, que a achava mto segura, que percebia que Karine ainda gostava de Lívia, e que Lívia gostava de conversar com a ex..


Neste momento, Lívia aproximou-se de Rafaela, chegando bem perto de seu ouvido, e disse-lhe que quem ela amava era ela, que era seu corpo que a seduzia, que eram seus beijos que a deixava excitada, que era seu toque que a deixava molhada, que era sua voz que a fazia arrepiar toda, que eram para ela que seus olhos sempre buscavam, e que Karine era apenas uma amiga.


Rafaela mais calma, deu um sorriso, e disse a Lívia que se a estava tentando seduzir-la com suas palavras, que esse truque não ia dar certo, pois ela ainda estava com mta raiva, e não queria mais perder tempo ali no mesmo recinto em que a bruxa estava. Já estava quase em seu horário de pegar no restaurante, então Lívia disse q a levaria, mas que mais tarde, ela que aguardasse, pois iria lhe provar tudo que tinha dito, iria mostrar a ela que não somente a estava querendo ganhar na lábia, ela ia ver só!


...


À noite, ao chegar em casa, Rafaela viu tintas e pincéis espalhados pela sala e achou que sua esposa teria inventado alguma brincadeira com a Luna, tudo espalhado pelo tapete, ia dar um trabalho danado limpar aquilo tudo, se bem que Lívia tbm tinha das suas de desenhar e pintar telas em seus raros momentos de livre, talvez estivesse querendo ensinar a sua enteada seus dotes artísticos tbm.


Como achou a casa mto calma e silenciosa, não queria atrapalhar o momento de “mãe” e “filha”, e foi direto para o chuveiro tirar o cansaço do dia.


Quando já estava na cozinha de roupão e cabelo molhado, Lívia aparece segurando um objeto enorme, lhe deu um beijo e disse a Rafaela que era um presente para ela, que por sua vez segurando e abrindo ansiosamente o presente, pergunta-lhe onde estava a filha, e Lívia respondeu que depois de brincar bastante de pique-esconde com o cocker de estimação que tinham, deu-lhe banho e a pôs pra dormir.


Rafaela terminou de rasgar o papel que cobria o presente, era um quadro! Ao vira-lo, a surpresa foi maior ainda, era sua imagem nua pintada naquele quadro. - Lindo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lívia era uma excelente desenhista e pintava mto bem, mas como ela conseguiu pinta-lo num dia só? Rafaela lhe perguntou e Lívia disse que não, que já o estava fazendo há um certo tempo. Rafaela então, abraçou sua amada esposa ali mesmo. Começaram a se beijar, se tocando gostosamente, e Lívia sem perder tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dhiuo Postado em 23/05/2011 - 17:56:34

    Que linda sua web, adorei. Qdo puder leia um pouko da minha? http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11159&capitulo=1 Bjus.

  • finhahotchilli Postado em 12/05/2011 - 15:58:12

    5ºCAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 16:05:15

    3º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LÉSBICO.

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 10:06:35

    2º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 03/05/2011 - 10:51:58

    Believe conta a estória de Rafaela e Lívia, um casal de lésbicas apaixonadas, vivendo em um mundo cheio de conflitos, amores, ciúmes, gravidez, preconceito...
    Espero que gostem, será um romance cheio de emoções.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais