Fanfics Brasil - 30 Believe ♀ + ♀ = ♥

Fanfic: Believe ♀ + ♀ = ♥


Capítulo: 30

15 visualizações Denunciar


Ao terminar de cantar, Lívia terminava de enxugar as lágrimas que não conseguiu conter, quando a pequena Nina ergueu a mãozinha e segurou o dedo indicador de sua mamãe.


 


Lívia sem falar, olha para Rafaela que tbm olha para ela, elas estão com os olhos cheio de lágrimas, e Lívia sentia Nina segurando seu dedo como se não quisesse deixa-la sair dalí de perto dela, como se ela pedisse para que sua mãe continuasse ali cantando para ela -”Não pare mamãe,continue a cantar”.


 


Lívia –Meu Deus Amor! ela sabe que estamos aqui, ela sabe! (enxugando as lágrimas com a outra mão).


 


Rafaela –Sim meu amor,(beijando a testa de sua amada).


Logo EU soube que ela é mto esperta, e era isso que ela tava esperando, a sua presença. Ela precisava sentir seu toque,o calor de suas mãos, seu cheiro. Puxou a mãe tah vendo só, que adora seu cheirinho. Tenho certeza que agora ela vai sair daqui rapidinho.


 


A pediatra chega para examinar a pequena, observa seus sinais vitais,  que reagem mto bem aos estímulos.E fala:


 


-Bem mamães, por enquanto vamos ter que tirar seu leite, mas como sua filhinha está reagindo bem a cada dia, logo logo poderá amamenta-la diretamente no peito. Vou pedir que uma enfermeira lhe ajude, e explique direitinho como fazer para tirar o leite.


 


Lívia –E quando vou poder pega-la nos braços Dra.?


 


Pediatra – Logo, antes que vc imagine, estará com sua filha nos braços mãezinha...





Meu bebê Nina


Mãos pequeninas
Sim, essa é voce
E tudo o que voce demonstra é simplesmente verdadeiro
Eu sinto o cheiro de sua respiraçao
Isso me faz chorar
Eu me perguntou como eu viveria a minha vida sem vc


Porque sem voce, como eu posso suportar os meus dias?
sem voce...
Agora que vc faz parte da minha vida,Eu vejo que tudo é verdade
Meu bebe, é voce
My baby my baby my baby


Nao consegue falar uma palavra ainda
Tao pequenininha
Eu me apaixonei profundamente por vc, tão profundamente
Meu precioso amor enviado do céu
Meu bebezinho
Eu preciso te agradecer, preciso te agradecer


Porque sem voce, como eu posso suportar os meus dias? sem voce...
Agora que vive em minha vida,Eu vejo que tudo é verdade
Meu bebe, é voce
Meu bebe, meu bebe, meu bebe


Te amo minha filha.


 




 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lívia olha pra Rafaela com olhos brilhantes –Meu bem,não vejo a hora de tê-la em meus braços.   Rafaela pegando numa mão da esposa –EU tbm meu amor, sentir seu cheirinho, ninar ela nos braços fazendo-a dormir.   DrªTheresa-Fiquem tranqüilas, do jeito que ela está evoluindo, logo estará ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dhiuo Postado em 23/05/2011 - 17:56:34

    Que linda sua web, adorei. Qdo puder leia um pouko da minha? http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11159&capitulo=1 Bjus.

  • finhahotchilli Postado em 12/05/2011 - 15:58:12

    5ºCAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 16:05:15

    3º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LÉSBICO.

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 10:06:35

    2º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 03/05/2011 - 10:51:58

    Believe conta a estória de Rafaela e Lívia, um casal de lésbicas apaixonadas, vivendo em um mundo cheio de conflitos, amores, ciúmes, gravidez, preconceito...
    Espero que gostem, será um romance cheio de emoções.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais