Fanfics Brasil - 31 Believe ♀ + ♀ = ♥

Fanfic: Believe ♀ + ♀ = ♥


Capítulo: 31

10 visualizações Denunciar


Lívia olha pra Rafaela com olhos brilhantes –Meu bem,não vejo a hora de tê-la em meus braços.


 


Rafaela pegando numa mão da esposa –EU tbm meu amor, sentir seu cheirinho, ninar ela nos braços fazendo-a dormir.


 


DrªTheresa-Fiquem tranqüilas, do jeito que ela está evoluindo, logo estará em casa, somente ela terá de ficar aqui para terminar de se formar seus pulmões. Ela ainda inspira cuidados, ainda é mto fragilzinha. Mas ela é uma menina forte, se já chegou até aqui, então logo estará fora de risco.


 


O casal suspira.


ALGUMAS LONGAS SEMANAS DEPOIS...



Dona Lúcia segurava sua pequena neta Nina Rosa nos braços, enquanto Lívia falava que não via a hora de sair daquele hospital com sua filha.


 


A pediatra DrªTheresa entra no quarto.


 


DrªTheresa –Olá, bom dia. Como está nossa garota hoje mamãe – perguntou a Drª. Pois Nina já tinha sido liberada para ficar no quarto.


 


Lívia -Ela está mto bem Drª.


 


-Que ótimo! –falou a Drª. Deixe-me examina-la. -E começou a examinar a pequena. Conferiu seus reflexos, apertou sua barriguinha, os reflexos das mãozinhas e pés, mediu a cabeça, auscutou o coração, enfim; todos os exames de rotina.


 


DrªTheresa –Bem mamãe, tenho uma boa notícia pra vc. Pelo que estou vendo aqui, sua garotinha está mto bem, sua respiração tbm, tudo mto bom, então vou lhe dar alta amanhã. Ela fica só mais um dia(hje) em observação, e amanhã volto aqui para dar a alta.


 


Lívia não podia acreditar no que ouvira.


 


- Que ótima notícia Dra, vou ligar pra Rafa, ela não vai acreditar.


 


Drª-Ela não vai precisar ficar mais 1mês aqui como achávamos, pois reagiu bem aos medicamentos, e teve uma recuperação mto rápida e boa. Já é uma pequena guerreira.


Agora me dêem licença,vou ver outros pacientes.


 


Lívia pega o telefone e dá a boa nova para seu amor que fica radiante de felicidade. Não imaginava que suas garotas tivessem alta tão rápido.


 


Rafaela – Certo meu amor, vou acabar de resolver umas coisas e vou direto praí, passo a noite com vc’s, e amanhã saímos juntas.


CONTINUA...



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E assim aconteceu, a pequena Nina Rosa teve alta, e junto com ela, duas novas mamães. http://www.brimg.info/uploads/3/74ac5c9260.bmp ... 8 Meses se passaram... Lívia naquela manhã estava tranqüila e carregava Nina no colo, uma menina robusta, rosada e risonha – Rafaela a chamava de bêbê dos três Rs. Lembrava-se de tudo o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dhiuo Postado em 23/05/2011 - 17:56:34

    Que linda sua web, adorei. Qdo puder leia um pouko da minha? http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11159&capitulo=1 Bjus.

  • finhahotchilli Postado em 12/05/2011 - 15:58:12

    5ºCAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 16:05:15

    3º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LÉSBICO.

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 10:06:35

    2º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 03/05/2011 - 10:51:58

    Believe conta a estória de Rafaela e Lívia, um casal de lésbicas apaixonadas, vivendo em um mundo cheio de conflitos, amores, ciúmes, gravidez, preconceito...
    Espero que gostem, será um romance cheio de emoções.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais