Fanfics Brasil - 32 Believe ♀ + ♀ = ♥

Fanfic: Believe ♀ + ♀ = ♥


Capítulo: 32

286 visualizações Denunciar


E assim aconteceu, a pequena Nina Rosa teve alta, e junto com ela, duas novas mamães.

http://www.brimg.info/uploads/3/74ac5c9260.bmp

...

8 Meses se passaram...

Lívia naquela manhã estava tranqüila e carregava Nina no colo, uma menina robusta, rosada e risonha – Rafaela a chamava de bêbê dos três Rs. Lembrava-se de tudo o que acontecera, que quase perdia sua filha, e olhava para Nina e sentia uma imensa alegria de ter dado tudo certo.

Rafaela esteve o tempo todo ao seu lado, foram muitas emoções. Olhava para Nina e pensava no tamanho do amor que sentia por ela, e em como era grata a sua esposa por concede-la a maternidade.

Rafaela entrou no quarto falando que era hora do banho, e que já estava tudo preparado. Pegou Nina nos braços, que a reconheceu abrindo um lindo sorriso, sentiu-se aconchegada e amada. Nina era mto simpática e tranqüila. As duas ainda estavam brigando na justiça para conseguir registrar Nina com duas mães.

Desde que o bebê chegou, Lívia e Rafaela dividiam as tarefas da casa e os cuidados com as crianças, principalmente com a Nina. Rafaela como sempre, dedicava-se aos afazeres domésticos e ao seu trabalho no restaurante, e Lívia só amamentava, e Rafaela achava melhor assim, era melhor manter sua energia mais tranqüila.

Já era fim de tarde quando Rafa disse a Lívia que queria conversar. Nina dormia tranqüilamente, e elas foram até a varanda se sentar na rede, que com a correria do dia-a-dia tinha sido meio esquecida por elas. Mas chegando lá, estava bem frio, então resolveram ir para o quarto.

Lívia sentou-se na cama e falou à Rafaela que podia falar.

-          Ow amor, estou com saudades de vc...

-          Saudades amor? Estou sendo ausente? O que está acontecendo?

-          Não, não é isso Lívia, é que com a chegada de Nina, dedicamos tanto tempo a ela, que parece que esquecemos de nós mesmas.

-          Ai Rafa, vc me assustou! Já basta o cansaço e tantas outras coisas e agora vc reclamando que não te dou atenção, poxa!

-          Tah vendo só como vc é, já está pensando que estou reclamando, vc não muda mesmo né Lívia, nunca me entende! Não é isso meu amor, quero dizer que estou com saudades de nós, de namorar, de falar e escutar safadezas ao pé do ouvido, dos momentos em que nos amamos...

-          Huuuum, estou entendendo, sua safadeza do mundo todo. – Rafaela chegou mais perto e segurou os cachos de Lívia, que sorriu e a beijou, dizendo que tbm estava com saudades de sua mulher, com saudades de seus carinhos e carícias.

Elas sorriram e se abraçaram, e ali mesmo, Lívia deitou delicadamente Rafaela na cama, que deu aquele sorriso de lado que Lívia tanto adorava ver. Lá fora uma chuva fina caía, convidando ao aconchego dos braços e carícias que ali iria acontecer. Beijaram-se carinhosamente, gostosamente, e ao se tocarem, perceberam como aqueles corpos estavam carentes, sensíveis e necessitados um do outro, perceberam como seus corações estavam emotivos e saudosos daqueles momentos.

Iniciou-se ali, um movimento de carícias e toques...


CONTINUA...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dhiuo Postado em 23/05/2011 - 17:56:34

    Que linda sua web, adorei. Qdo puder leia um pouko da minha? http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11159&capitulo=1 Bjus.

  • finhahotchilli Postado em 12/05/2011 - 15:58:12

    5ºCAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 16:05:15

    3º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LÉSBICO.

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 10:06:35

    2º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 03/05/2011 - 10:51:58

    Believe conta a estória de Rafaela e Lívia, um casal de lésbicas apaixonadas, vivendo em um mundo cheio de conflitos, amores, ciúmes, gravidez, preconceito...
    Espero que gostem, será um romance cheio de emoções.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais