Fanfics Brasil - 4° Capítulo Believe ♀ + ♀ = ♥

Fanfic: Believe ♀ + ♀ = ♥


Capítulo: 4° Capítulo

238 visualizações Denunciar


Lívia era uma excelente desenhista e pintava mto bem, mas como ela conseguiu pinta-lo num dia só? Rafaela lhe perguntou e Lívia disse que não, que já o estava fazendo há um certo tempo. Rafaela então, abraçou sua amada esposa ali mesmo. Começaram a se beijar, se tocando gostosamente, e Lívia sem perder tempo, abriu logo o roupão que Rafaela estava vestindo, e foi caminhando até encosta-la no balcão de lavar louça, suspendeu-a e a sentou, abriu suas pernas e começaram num sarro gostoso, e Lívia começou a beijar cada parte do corpo de Rafaela, que gemia a cada toque, passando suas mãos pelo corpo da esposa, que tbm suspirava de prazer.


Em certo momento, já no sofá da sala, estavam deitadas uma sobre a outra, em ritmos rápidos e suaves, começaram a movimentar seus corpos, rebolando e se beijando, e Lívia sugava os mamilos de Rafaela que gemia de prazer.


Já extasiadas, colaram seus corpos como se fosse um só, e gozaram mto e forte. Depois, já mais calminhas, se beijavam e transpiravam desejo e amor, pois ali não era apenas corpo, aqueles momentos eram expressões do amor que sentiam uma pela outra. Rafaela naquele momento percebeu como era infantil e que suas posturas iriam mudar dali pra frente, pois Lívia realmente a amava e ela tbm tinha que confiar nesse amor e nele mesma.


Foram pra cozinha, pois estavam mortas de fome, principalmente Lívia, fizeram um lanche e foram se deitar.


Deitadas de conchinha, Lívia atrás, dizia baixinho já quase dormindo ao ouvido da amada: - EU Te Amo Rafaela.. Te Amo.. acredite nisso, acredite nos meus sentimentos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias depois...   As malas já estavam prontas. Lívia chorava baixinho, não queria que Rafaela fosse, mas sabia que era necessário. Ela ia visitar a avó que estava bem doente, e Lívia não poderia acompanha-la. Rafaela entrou no quarto e a viu chorando, abraçou-a e beijou-lhe suavemente os lábios dize ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dhiuo Postado em 23/05/2011 - 17:56:34

    Que linda sua web, adorei. Qdo puder leia um pouko da minha? http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11159&capitulo=1 Bjus.

  • finhahotchilli Postado em 12/05/2011 - 15:58:12

    5ºCAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 16:05:15

    3º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LÉSBICO.

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 10:06:35

    2º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 03/05/2011 - 10:51:58

    Believe conta a estória de Rafaela e Lívia, um casal de lésbicas apaixonadas, vivendo em um mundo cheio de conflitos, amores, ciúmes, gravidez, preconceito...
    Espero que gostem, será um romance cheio de emoções.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais