Fanfics Brasil - 5° Capítulo Believe ♀ + ♀ = ♥

Fanfic: Believe ♀ + ♀ = ♥


Capítulo: 5° Capítulo

274 visualizações Denunciar


Alguns dias depois...


 


As malas já estavam prontas. Lívia chorava baixinho, não queria que Rafaela fosse, mas sabia que era necessário. Ela ia visitar a avó que estava bem doente, e Lívia não poderia acompanha-la.


Rafaela entrou no quarto e a viu chorando, abraçou-a e beijou-lhe suavemente os lábios dizendo: - Li, não chora, fico preocupada, vou ficar fora, mas em poucos dias estou de volta, vc vai ficar bem, quero que fique bem, pois como poderá cuidar da nossa bolinha se adoecer heim?


Preciso ir ver a vóvó, vc sabe que quem me criou praticamente foi ela e vôvô, tenho que ir vê-la.


Lívia, concordou, dizendo que não era preciso se preocupar, que era só choro de saudade mesmo, não gostava de ficar sem ela, longe dela tanto tempo. Rafaela a beijou profunda e apaixonadamente, alisando suas coxas e seus seios... Lívia começou a gemer e dizer que ela era uma safadeza só, disse isso com um sorriso maroto e Rafaela lhe disse que se quisesse, ela parava. Então Lívia começou a roçar suas pernas dizendo q não... Não, não para meu amor, se aproveite de mim enquanto temos tempo, deixe suas marcas em mim.


Rafaela levou Lívia para o meio da cama, tirou sua calcinha e começou a acariciar-lhe por completo, mto tanto carinho em seus toques, mta suavidade, amava fazer amor com sua amada, ela lhe tocava com desejo, com fome, mas havia mto sentimento, e isso era tão lindo, tão desejável, acho q por isso passar os dias sem ela era triste, sentia mto sua falta.


Rafaela começou a lhe beijar o pescoço e alisa-la toda, Lívia enroscou-se no meio de suas pernas e tocou seu sexo, Rafaela sussurrava em seu ouvido palavras de amor e cheias de desejo.. Beijavam-se cada vez mais apressadamente, tocavam-se cada vez mais euforicamente, e começaram a rebolar freneticamente, transpirando de tanto desejo, Rafaela sugava os mamilos de Lívia dizendo-lhe: - Amor, EU acredito em vc, EU acredito..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era tudo tão intenso, que juntas se agarraram e se abraçaram a suspirar de prazer e de amor. E assim dormiram... abraçadas, e Rafaela só acordou com o som irritante do despertador. Levantou-se e se dirigiu ao banheiro, ligou o chuveiro e entrou. Olhou para  a porta do banheiro e viu sua amada Lívia a lhe olhar com tanto carinho e de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dhiuo Postado em 23/05/2011 - 17:56:34

    Que linda sua web, adorei. Qdo puder leia um pouko da minha? http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11159&capitulo=1 Bjus.

  • finhahotchilli Postado em 12/05/2011 - 15:58:12

    5ºCAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 16:05:15

    3º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LÉSBICO.

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 10:06:35

    2º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 03/05/2011 - 10:51:58

    Believe conta a estória de Rafaela e Lívia, um casal de lésbicas apaixonadas, vivendo em um mundo cheio de conflitos, amores, ciúmes, gravidez, preconceito...
    Espero que gostem, será um romance cheio de emoções.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais