Fanfics Brasil - 6° Capítulo Believe ♀ + ♀ = ♥

Fanfic: Believe ♀ + ♀ = ♥


Capítulo: 6° Capítulo

7 visualizações Denunciar



Era tudo tão intenso, que juntas se agarraram e se abraçaram a suspirar de prazer e de amor. E assim dormiram... abraçadas, e Rafaela só acordou com o som irritante do despertador.


Levantou-se e se dirigiu ao banheiro, ligou o chuveiro e entrou. Olhou para  a porta do banheiro e viu sua amada Lívia a lhe olhar com tanto carinho e desejo que a deixou toda arrepiada.


-         Amor, posso entrar? Disse Lívia


-         Claro gatona! Disse Rafaela.


E assim tomaram banho, juntas, terminaram, se vestiram e foram tomar café.


Era domingo, dia que adoravam ficar juntinhas, mas a viajem de Rafaela era nesse dia, pq a estrada estaria mais tranqüila, então terminaram seu café, Rafaela acompanhada por Lívia, foi até o quarto rosa da pequena Luna que ainda dormia, lhe beijou a testa abençoando-a e saiu. Pegaram as malas e desceram as escadas. Rafaela despediu-se de Lívia que começava a chorar, se apertaram de novo em meio a mais beijos e abraços infindáveis e saudosos, era como se uma não quisesse sair daquele abraço jamais! Foi quando Rafaela disse:


-         Fique bem, assim que chegar te ligo meu bem.


E Lívia: - Acredite no nosso amor, sempre! Não esquece tah?! Somente acreditando que sobreviveremos a tudo.


Rafaela assentiu com a cabeça e se foi..


Lívia: - Deus te acompanhe minha branquinha.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rafaela pela janela do ônibus, olhava  a paisagem e pensava na vida. Ficar uns dias longe de Lívia, tinha lhe feito refletir o pq ela era  tão insegura e mesmo demonstrando tanto amor, ainda assim vivia aflita com os medos que iam lhe esmagando a alma, medos sem sentidos, pelo menos para ela.Sua avó Maria, estava bem melhor, e por isso vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dhiuo Postado em 23/05/2011 - 17:56:34

    Que linda sua web, adorei. Qdo puder leia um pouko da minha? http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11159&capitulo=1 Bjus.

  • finhahotchilli Postado em 12/05/2011 - 15:58:12

    5ºCAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 16:05:15

    3º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LÉSBICO.

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 10:06:35

    2º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 03/05/2011 - 10:51:58

    Believe conta a estória de Rafaela e Lívia, um casal de lésbicas apaixonadas, vivendo em um mundo cheio de conflitos, amores, ciúmes, gravidez, preconceito...
    Espero que gostem, será um romance cheio de emoções.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais