Fanfics Brasil - 7° Capítulo Believe ♀ + ♀ = ♥

Fanfic: Believe ♀ + ♀ = ♥


Capítulo: 7° Capítulo

205 visualizações Denunciar


Rafaela pela janela do ônibus, olhava  a paisagem e pensava na vida. Ficar uns dias longe de Lívia, tinha lhe feito refletir o pq ela era  tão insegura e mesmo demonstrando tanto amor, ainda assim vivia aflita com os medos que iam lhe esmagando a alma, medos sem sentidos, pelo menos para ela.
Sua avó Maria, estava bem melhor, e por isso voltou na data prevista, sete dias depois e falando com Lívia várias vezes ao dia, isso era rotineiro, desde antes de começarem a namorar que isso virou uma coisa bem delas.
Faltava apenas uma hora de viagem e ela chegaria à noite, iria direto para casa, pois estava com bastante saudades de seus dois amores, e sabia tbm q elas a esperavam anciosamente.
Rafaela ia caminhando pela rua e pensando em como amava tanto assim uma pessoa como amava sua Lívia, atravessava a rua qndo de repente um ciclista passou na contra-mão por ela tão rápido que ñ conseguiu parar a tempo, ele deveria estar em altíssima velocidade que fez com que ela caísse bruscamente no chão!
Neste momento, Lívia que estava terminando a lição da escola com Luna, com eçou a sentir uma falta de ar e levou a mão ao peito, a pequena Luna ao ver o semblante da mãe, perguntou se ela estava bem, e o que Lívia apenas pronunciava era: - Ra.. Rafaela, sua mãe Luna!
Na rua, uma ambulancia acabara se chegar e já prestava os primeiros socorros.
O homem da bicicleta  estava bem, sem nenhum arranhão, já Rafaela, com colete imobilizando o pescoço e talas nas pernas, não podia se mover direito, mas respirava normalmente e sentia os movimentos do corpo.
O telefone tocou e Lívia aflita por não conseguir falar com Rafaela que já deveria ter chegado em casa ha mto tempo, correu e atendeu o fone:
- Alô?
- Alô...
- disse uma enfermeira do hospital onde fora levada Rafaela. - Senhora Lívia?
- Sim! - respondeu ela quase histérica.
- é o seguinte; sou a enfermeira Ana, e estou ligando pa  ra informar que a senhora Rafaela foi acidentada, mas já  recebeu os primeiros socorros, ela agora está n o balão de oxigenio mas está bem.
Do outro lado Livia estática não conseguia se mover, anotou o endereço do hospital aos prantos, deixou Luna na  casa de uma prima e seguiu ao encontro de sua esposa com a mãe de Rafaela.
Chegando lá, o médico da emergencia veio atende-las e lhes informou que Rafaela estava bem,sedada e que tinha pedido pra ver Lívia.
A mãe ficou indignada, na verdade nunca aceitara a opção sexual da filha, e desde que ela se revelara, a relação das duas se tornara mais complicado.
Lívia entrou no quarto e ao ver Rafaela ligada aos aparelhos, mto serena e semi-acordada, quis chorar, mas se segurou e já ao seu lado, segurou ternamente a mão da esposa, Rafaela abriu os olhos e deu um leve sorriso que a levou as lágrimas. Neste momento, Lívia não se segurou e deixou que as lágrimas derramassem toda a sua dor, seus medos e suas angustias. Medo só de pensar em que poderia ter perdido sua amada. Ficou alí a chorar e Rafaela a apertar suas mãos até que disse:
- Amor, nada mais me resta do que agradecer a Deus por estar viva e aqui e dizer que te amo! Lí, escute..
- Não, não precisa falar Rafa! - disse Lívia. - Deve estar cansada
- Consigo falar amor, estou medicada, meio b
êba mas consigo falar. Quando tudo aconteceu, estava pensando..
- Pensando em quê amor?
- Pensando no amor que sinto por vc, é um amor tão grande e verdadeiro, que não cabe em mim, sinto mto ciúme de vc, mas tenho me esforçado todos os dias, exercitado minha paciancia, a tolerancia, pq ama-la é deixa-la ser exatamente como é. Na verdade, vc é responsável por me fazer ama-la mais e mais, apesar de tudo, e se pudesse pedir algo a Deus, pediria que tudo se repetisse. Agradeço a vc por compreender meus medos e inseguranças, pois quando o amor é mto forte, as vzs chega a doer e mtas vzs não sei como lidar com meus sentimentos, mas de novo quero apenas lhe dizer: Acredite sempre!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lívia: - Acredito, acredito sim meu amor, e eu quero que vc acredite tbm,  que se a vida nos conduzir para outros lugares, eu ainda estarei aqui te amando e te querendo, claro que quero viver ao seu lado sempre, até que a morte não nos separe.Neste momento Rafalela deu um sorriso e continuou a ouvir sua esposa falar.- Mas sempre que algo lhe perturb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dhiuo Postado em 23/05/2011 - 17:56:34

    Que linda sua web, adorei. Qdo puder leia um pouko da minha? http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11159&capitulo=1 Bjus.

  • finhahotchilli Postado em 12/05/2011 - 15:58:12

    5ºCAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 16:05:15

    3º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LÉSBICO.

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 10:06:35

    2º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 03/05/2011 - 10:51:58

    Believe conta a estória de Rafaela e Lívia, um casal de lésbicas apaixonadas, vivendo em um mundo cheio de conflitos, amores, ciúmes, gravidez, preconceito...
    Espero que gostem, será um romance cheio de emoções.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais