Fanfics Brasil - 8° Capítulo Believe ♀ + ♀ = ♥

Fanfic: Believe ♀ + ♀ = ♥


Capítulo: 8° Capítulo

199 visualizações Denunciar


Lívia: - Acredito, acredito sim meu amor, e eu quero que vc acredite tbm,  que se a vida nos conduzir para outros lugares, eu ainda estarei aqui te amando e te querendo, claro que quero viver ao seu lado sempre, até que a morte não nos separe.
Neste momento Rafalela deu um sorriso e continuou a ouvir sua esposa falar.
- Mas sempre que algo lhe perturbar ou lhe trouxer sombras, acredite em minhas palavras, em meus sentimento e em meus gestos, eles falam mais do que mil palavras..
Rafaela não conseguia conter as lágrimas, manteiga derretida como sempre foi, amava demais aquela mulher.
- Vc é tão linda meu amor, minha preta linda, te amo tanto, e não quero nunca te perder, isso me amedronta tanto, pensar que posso te perder..
- Rafa, vc não vai me perder, pois eu não vou te deixar, nunca!
Rafaela puxou Lívia pela mão - Me beija amor, por favor, quero sentir seus lábios nos meus, senti mto a falta deles...
Lívia abaixou-se bem próximo da boca de Rafaela e a beijou profunda e amorosamente. Neste momento a mãe de Rafaela entrou no quarto...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seus lábios se tocaram e tudo alí - dor, raiva , medo, inseguranças -  foi embora, pois o simples fato de estarem juntas desfazia tudo e qualquer receio de viver.A mãe de Rafaela entrou, e no meio daquela cena, ficou constrangida, mas se aproximou mesmo assim.Rafaela manteve Lívia alí ao seu lado e olhou para a mãe, aguar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dhiuo Postado em 23/05/2011 - 17:56:34

    Que linda sua web, adorei. Qdo puder leia um pouko da minha? http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11159&capitulo=1 Bjus.

  • finhahotchilli Postado em 12/05/2011 - 15:58:12

    5ºCAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 16:05:15

    3º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LÉSBICO.

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 10:06:35

    2º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 03/05/2011 - 10:51:58

    Believe conta a estória de Rafaela e Lívia, um casal de lésbicas apaixonadas, vivendo em um mundo cheio de conflitos, amores, ciúmes, gravidez, preconceito...
    Espero que gostem, será um romance cheio de emoções.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais