Fanfics Brasil - 9° Capítulo Believe ♀ + ♀ = ♥

Fanfic: Believe ♀ + ♀ = ♥


Capítulo: 9° Capítulo

167 visualizações Denunciar


Seus lábios se tocaram e tudo alí - dor, raiva , medo, inseguranças -  foi embora, pois o simples fato de estarem juntas desfazia tudo e qualquer receio de viver.
A mãe de Rafaela entrou, e no meio daquela cena, ficou constrangida, mas se aproximou mesmo assim.
Rafaela manteve Lívia alí ao seu lado e olhou para a mãe, aguardando-a falar.
Ela a abraçou meio sem jeito e lhe disse que estava preocupada com quem cuidaria dela e da neta enquanto não se recuperasse. Quando terminou de falar, viu a besteira que tinha dito, mas já era tarde demais.
Lívia não gostou nada do que ouviu:
- Como assim quem vai cuidar delas? Esqueceu que sua filha tem uma esposa? que é casada comigo? Claro que quem vai cuidar das duas sou eu, como sempre fiz.. e mto bem! Quanto a isso não se preocupe, pois nunca deixei faltar nada pra elas, e não é agora que vou deixar.
Lívia estava indignada com tamanho desaforo de sua sogra - Sogra nada! - daquela mulher sem sensibilidade e ignorante! Lívia se manifestou por saber mto bem como a mãe de Rafaela via sua relação com a moça, e já tinham tido outros encontros desgastantes.
Rafaela como sempre, agiu com toda a calma do mundo, por saber que isso fazia parte de sua história desde quando se revelou a mãe sua opção sexual, seus sonhos e desejos e percebeu o quanto isso tudo era diferente dos sonhos dela.. Sua filha mais velha entrando em uma igreja com um homem tbm por ela, isso desde sempre!
A Sogra - Tem certeza que vai ficar bem? e a Luna?
Rafaela - Sim, concordo com a Lívia, não precisa se preocupar, temos tudo em casa, e pode ir me visitar se quizer.
A relação das duas nunca foi um mar de rosas, mas desde que Rafaela se assumira, a mesma vinha tentando se acertar com a mãe, estreitando os laõs, sem maiores conflitos com sua identidade sexual, mas foi sempre difícil conseguir a paz. Os conflitos com sua mãe, já vinha antesmesmo dela compreender sua homoafetividade, sua mãe sempre quis controlar seus passos.
Ao fim, sua mãe se despediu e disse que ligaria depois parar saber como estava tudo. Ao sair, cruzou na porta com uns amigos do casal, que chegaram trazendo mto carinho as duas, falando que ela os tinha matado de susto, que a amava mto e que não era hora de ir a lugar nenhum. Rafaela riu e agradeceu, gostava mto de seus amigos, que ao contrário de sua família, compreendia as duas, claro.
...
A noite, Rafaela teve alta, e já era bem tarde quando ela entrava acompanhada de sua amada esposa em sua com alguns pacotes, Rafaela estava com uma das pernas ingessada, e iria passar um tempo assim, de molho até tirar o gesso. Usava tbm o colete no pescoço, pois tinha tido uma torção e era nescessario mante-lo reto um tempo para evitar males futuros.
Rafaela chamou Lívia e disse que queria conversar com ela, perguntando se ela podia parar um pouco os afazeres e sentar-se junto dela.


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lívia sentou e sorriu, beijando levemente os lábios de Rafaela, que foi logo dizendo:- Ow amor, faz isso não.. tô travada, se beijar mais forte vou ficar com vontade, não me responsabilizarei pelos meus atos e vou com gesso e tudo.. - risos.Escutando isso, para provocar, Lívia lhe beijou mais forte, Rafaela riu e disse que estava fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dhiuo Postado em 23/05/2011 - 17:56:34

    Que linda sua web, adorei. Qdo puder leia um pouko da minha? http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11159&capitulo=1 Bjus.

  • finhahotchilli Postado em 12/05/2011 - 15:58:12

    5ºCAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 16:05:15

    3º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LÉSBICO.

  • finhahotchilli Postado em 10/05/2011 - 10:06:35

    2º CAPITULO DE BELIEVE, ROMANCE LESBICO CONTAGIANTE E ENVOLVENTE..!

  • finhahotchilli Postado em 03/05/2011 - 10:51:58

    Believe conta a estória de Rafaela e Lívia, um casal de lésbicas apaixonadas, vivendo em um mundo cheio de conflitos, amores, ciúmes, gravidez, preconceito...
    Espero que gostem, será um romance cheio de emoções.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais