Fanfics Brasil - Meu certo futuro incerto - Preview~** Meu certo futuro incerto - AYA

Fanfic: Meu certo futuro incerto - AYA


Capítulo: Meu certo futuro incerto - Preview~**

270 visualizações Denunciar


Preview~««


Um pequeno aperitivo do que vem por aí....Enjoy it!


 


-Choro descontrolado-

-Calma Anahí! Você não aprende nunca que homem é assim mesmo?

-Cala a boca Maite!Você é a pior conselheira do mundo! O máximo que você conseguiu ficar com um homem foram 20 horas!!!

-Você quem pensa queridinha!-Carinha de nojo-

-Como assim?-As irmãs curiosas demais-

-Isso mesmo amores, 24 horas!-Beijo-!Hello, se serjao!

-Quando foi isso Maite?-O choro para-

-Semana passada Annie, com o Serjão!


-Serjão, quem é Serjão Maite?

-Ai Dulce Maria Imaculada, aquele gatão da loja de tênis no shopping.

-Que loja de tênis Mai?

-Dulce, você é santa demais para entender disso. Você nem deve saber o que é sexo!Aposto! Além do que você só usa esses sapatos cafonas do século IX.

-Mas Mai, eu também não sei quem é Serjão! E que nome é esse, Serjão?

-Annie, você é outra atrasada! Perdeu 9 anos, da vida noiva de um cara chamado Maurici.


-Concordo com a Mai dessa vez Annie. Era difícil explicar para as freiras que você não era lésbica e que Maurici era um homem.-E Maite, eu sei o que é sexo tá? A gente aprende na escola.

-Isso eu sei Dulce,mas você não sabe o que é o ato sagrado do sexo. Tem ser estudado, testado, aprovado. Tem que saber os tipos, sim, porque varia...Sem contar as posições, como o Doma,Picada de Escorpião, Espelho do Prazer...

-Como é essa posição Espelho do Prazer, é nova pra mim!-PAUSA- Ah, o que eu estou falando! Eu estou deprimida! Eu quero morrer!-o choro volta-

-Annie você precisa ficar calma, Deus tem o melhor para você! Eu sinto.

-Será Dul? Acho que não minha irmã abençoada! A partir desse momento estou fechada para o amor!

-Vocês duas são uma comédia. Aplausos. Dulce, que negocio de sentir garota, tu quer ser freira, não mãe de santa. E fechada para o amor o que Annie, tá louca? Vai ficar a vida pensando em um homem que tem nome de mulher?

-Não Mai, me fechei para o amor e me abrir para a vida! A partir de hoje eu quero mais é curtir. Aliás, vou começar agora. Só uma pergunta, vinho tem álcool ou é só um suco de uva mais forte?Sempre tive essa dúvida...Ácool ou suco forte?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): websaya1

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

15 horas antes...                                 Padre- Estamos reunidos para realizar a cerimônia matrimonial entre Maurici Rodriguez Aguirre e Anahi Giovanna D`Pierre Damian Portilla.-Ouve-se um choro descont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatydiniz Postado em 31/07/2013 - 02:50:47

    Essa web pertence a mim. Favor, retire-a! Estou pedindo com delicadeza. Você sabe que ela não é sua, que você não a escreveu! RETIRE!

  • k2323 Postado em 28/06/2011 - 14:43:02

    posta , por favor....

  • cati100rebelde Postado em 06/05/2011 - 08:20:01

    adoguei!! posta maiss

  • jujucalcvu Postado em 05/05/2011 - 19:34:03

    ameiii*-* postamaissssssssssss

  • jujucalcvu Postado em 05/05/2011 - 19:34:03

    ameiii*-* postamaissssssssssss

  • jujucalcvu Postado em 05/05/2011 - 19:34:02

    ameiii*-* postamaissssssssssss

  • jujucalcvu Postado em 05/05/2011 - 19:34:02

    ameiii*-* postamaissssssssssss

  • jujucalcvu Postado em 05/05/2011 - 19:34:02

    ameiii*-* postamaissssssssssss

  • jujucalcvu Postado em 05/05/2011 - 19:34:01

    ameiii*-* postamaissssssssssss

  • jujucalcvu Postado em 05/05/2011 - 19:34:01

    ameiii*-* postamaissssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais