Fanfics Brasil - Flashback II Assassinato

Fanfic: Assassinato


Capítulo: Flashback II

12 visualizações Denunciar


Joe chegou ao lugar em que marcara encontro com Samantha, cinco minutos adiantado. Era um campo onde várias crianças corriam e brincavam, e os pais ficavam sentados, observando-as. Também havia cachorros, gatos, e seus donos, todos despreocupados, sem pensar em serviços.


            Ele caminhou lentamente, até uma árvore, e encostou-se nela. Achava que Samantha poderia demorar um pouco, e, para não ficar ansioso, precisava se apoiar em algo.


            Os minutos se passaram lentamente, e, dez minutos depois, Samantha apareceu. Estava aparentemente se disfarçando, não querendo ser vista por alguém conhecido. Ao se aproximar de Joe, ela sorriu.


            - Desculpe a demora. Por pouco não consigo despistar o Matt, mas dessa vez eu fui esperta.


            - Ele desconfiou de alguma coisa? – Joe estava preocupado.


            - Acho que não, parecia tranquilo, aceitou sem pensar duas vezes quando eu disse que precisava ir resolver umas coisas pessoais.


            - Ah, menos mal.


            Samantha suspirou. Agora sim poderia conversar com Joe, e saber o que ele queria lhe falar, sem se preocupar com Matt.


            - Então, o que você queria me falar? Acho que você estava querendo se encontrar comigo há muito tempo, não é?


            Joe assentiu, sem demonstrar seu nervosismo. Estar diante da mulher que amava era um momento que precisava ser curtido ao máximo, e ele sabia que não tinha muito tempo, Matt acabaria desconfiando da demora de Samantha.


            - Ontem, no jantar, eu fiquei observando você e o Matt juntos... – Joe começou, escolhendo as palavras com cuidado. – Estava pensando em como a vida pode nos deixar confusos às vezes, sem ao menos nos preparar para isso.


            - Como assim? – Samantha franziu as sobrancelhas.


            - Samantha, eu não sei o que você pensa sobre esse seu relacionamento com o Matt, mas é tudo... confuso para mim. – Joe enxugou o suor com as costas da mão. – Samantha, é difícil não deixar de pensar em você, desde que nós dois terminamos, sempre pensei que algum dia talvez alguma coisa pudesse acontecer entre a gente de novo.


            - Joe... – Samantha deu uma risada sem graça. – Eu amo o Matt, e não quero machucar seus sentimentos, me desculpe.


            Parecia que o mundo havia caído sobre a cabeça de Joe. Seu coração estava disparado, seu rosto ficou pálido de repente, e um ressentimento contra Matt tomou conta de si mesmo. Samantha ficou preocupada com o estado do amigo.


            - Joe, por favor... – ela tocou de leve o rosto dele. – Não fique assim, eu gosto de você, mas é como amigo. Eu sei que nós dois vivemos bons momentos, eles vão ficar para sempre guardados na minha mente. Será que um dia você irá me entender?


            - Não sei, não sei... – Joe afastou a mão de Samantha. – Eu nem sei por que vim aqui, acho que foi perda de tempo.


            - É, eu também. – Samantha sentia que estava sendo injusta com Joe, mas precisava colocar um ponto final naquilo.


            - Então vá embora. – Pediu Joe, sussurrando as palavras.


            Samantha olhou para Joe, com um pedido de desculpas em seu olhar, e virou-se, pretendendo deixar aquele campo e ir para casa, não pensar mais em nada e ninguém. Ao dar os primeiros passos, no entanto, Samantha virou-se novamente; Joe estava segurando seus braços e quando encontrou os olhos dela, um desejo que estava enterrado finalmente se libertou, e eles se beijaram, apaixonadamente.



            Ao se soltarem e voltarem como estavam, Samantha e Joe riram. Mas, como se tivesse sua voz cortada, Joe repentinamente parou de rir. Samantha olhou para ele, e viu o pânico estampado em seus olhos. Ela se virou e deparou-se com Matt, que os observava, a expressão de ódio no rosto.


            - Matt? – Samantha engoliu em seco.


            - Surpresa em me ver aqui, Samantha? – Matt deu dois passos à frente, ficando frente a frente com ela. – Acho que se divertiu com o nosso amigo Joe Hilton, não é?


            Joe parecia não acreditar que Matt acabara descobrindo sobre o que sentia por Samantha. O que antes achara que seria fácil de suportar, agora estava se mostrando algo muito complicado, e principalmente sem uma solução. Samantha também ficara pálida.


            - Matt, eu... Me desculpe por isso, não era minha intenção vir aqui para ter nada sério com o Joe, aconteceu de repente, eu estou confusa...


             - Confusa... – Matt riu, debochando. – Quem olhar para a sua cara agora, Samantha, vê claramente o tipo de pessoa que você é. Uma perfeita vagabunda, isso sim é o que você é. Eu bem que gostaria de dar uns bons tapas nessa sua cara, mas, francamente, quem sou eu para ser tão idiota em fazer isso?


              - Ei, você não vai colocar a mão nela! – Joe afastou Samantha, deixando-a atrás dele. – Ela não tem nada a ver com o que aconteceu aqui, o culpado fui eu.


            - Você sempre gosta de se mostrar o herói, não é, Joe? – Matt fechou as mãos, com raiva. – Cretino e incapaz, isso sempre você foi. Que besteira eu aqui discutindo uma coisa que pode ser resolvida de outra maneira...


            Joe foi pego de surpresa; o murro acertou-lhe diretamente abaixo do olho direito. Samantha gritou, atraindo a atenção das pessoas no campo, que nem ligaram para o que estava acontecendo. Joe se voltou contra Matt, dando-lhe outro murro. Matt cambaleou para trás, mas quando se recuperou, chutou o peito de Joe, que caiu no chão.


            - Matt, vá embora, deixe o Joe em paz! – Samantha sentiu vontade de salvar Joe.


            - Cale a boca. – Mandou Matt, impaciente.


            Antes mesmo que Matt pudesse se aproximar de Joe, agora incapacitado no chão, dois homens que assistiam a briga ao longe correram até ele e o impediram de continuar. Matt lutou contra as mãos que o seguravam, mas não foi forte o bastante.


            - Você vai se arrepender, seu desgraçado! – Matt disse, apontando Joe, antes de deixar o campo, ainda escoltado pelos homens.


            Quando viu que estava tudo calmo, Samantha suspirou, e correu até Joe, que respirava com dificuldade. Ela afastou os cabelos de sua testa, colocando-os junto a outras mexas, e perguntou:


            - Está tudo bem?


            - Um pouco. – Joe se sentou no chão com esforço. – Acho que quebrei algum osso, mas nada mal perto do que aquele maldito recebeu.


            - Eu sou a culpada disso tudo, Joe, se eu não tivesse vindo aqui, o Matt não teria descoberto.


            - E eu não teria falado a você o quanto a amo. – Joe aproximou-se do rosto de Samantha. – Vale a pena enfrentar Deus e o mundo para estar ao seu lado novamente, Samantha, e não é uma briga idiota que vai me fazer desistir de você.


            Samantha e Joe beijaram-se, dessa vez durante alguns minutos. Agora sim estava tudo bem, sem Matt para atrapalhar, e tendo o futuro todo pela frente. Finalmente, pensou Joe, satisfeito.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): seergioo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A viatura da polícia estacionou em frente ao campo de basquete, numa região simples de Washington. Havia muitos jogadores ali, e o policial sorriu com a perspectiva de encontrar Matt Danton, já que sabia que ele adorava basquete.             Imediatamente ao descer do carro, seus olhos o focalizaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diego Postado em 03/05/2011 - 19:49:59

    posta....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais