Fanfics Brasil - diário de uma virgem.

Fanfic: diário de uma virgem.


Capítulo: 11? Capítulo

301 visualizações Denunciar


sábado de chuva. Pô, que tri. Dormi até tarde, depois eu comi e fiquei vendo o Rolling Stones cantar com o Justin *-* Super sexy o Justin e o Mick Jagger cantando e fazendo `ôôo`. Hoje é um dia mtmt feliz pra mim, descobri que hoje é o dia do sexo. Feliz dia do sexo pessoas :) não que eu já tenha feito oks u.u minhas AMIGAS INOCENTES são mtmt inocentes sabe, tanto que quase se comeram com seus namorados na maior suruba no quarto da Kim. Esse dia é pra elas, feliz dia do sexo minhas amigas. Eu corri pro meu computador sexy né, aí veio um montão de gente falar comigo. Tipo, eu ando super pop né, to cheia de amigos. Amigos legais né, porque esse ano eu perdi cada amigo que não presta :~ Por exemplo a Tatiane, da praia. Cara, a gente parecia irmãs gêmeas. Tudo o que acontecia comigo, acontecia com ela. Éramos iguais sabe, personalidades muito parecidas e tal. A única coisa é que ela é mtmt putona sabe, ela fica com o primeiro que aparecer. A gente já brigou duas vezes feio. Uma vez quando o amigo dela começou a chingar o meu suposto namorado - fake -, e eu briguei com ela, porque ela ficou rindo da minha cara. Então ela veio, correu atrás de mim e ficamos amiguinhas felizes para sempre. Ou quase. Tipo, uma vez eu fui falar com ela no messenger e perguntei se tava tudo bem e tal, aquela mesma besteira de sempre. Ela me disse que não, que a casa dela tava com mó cheirão de cigarro, ela fumou. E eu disse que ela fez errado e pa, tentei mostrar que ela tava errada e tal, mas ela disse que eu tava chamando ela de má compania, mas não tava. E ela começou a me chingar um monte sem motivo, como se a culpa fosse minha. Tipo, depois dessa, adeus né velho. Então passou-se um mês, e durante esse um mês ela tava correndo mtmt atrás de mim, queria voltar a ser minha amiga. Mas bem capaz, minha mãe também já odeia ela :@ então a gente só se resolveu pra não ficar nenhum mal entendido, e ficamos assim. Eu tenho certeza que ela ainda me odeia, mas tudo bem. Só sei que ela é muito vadia, e ainda diz que se arrependeu por ter fumado. ah, me poupe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manuella

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desde que eu descobri que o meu namorado fake tava mentindo, eu rackiei o msn dele e fiquei amiguinha das amigas sexys dele (a), a Luiza e a Jéssica. Fiquei tri amigas dela e tal, conversamos até depois que descobri a verdade e amo mtmt elas. Tipo, a Joana contou que era uma menina só pra Lu, eu contei a verdade pra Jé. Tipo, elas ficaram meio, NU ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujupira Postado em 12/09/2008 - 19:06:10

    ok neh!!

    q pena q acaboou

  • manuella Postado em 05/09/2008 - 18:02:33

    comentem pessoas .-.

  • rbdlover Postado em 05/09/2008 - 15:35:40

    [e Anahi, Dulce ou Maite?

  • rbdlover Postado em 05/09/2008 - 15:35:27

    posta to super curiosa!!




Nossas redes sociais