Fanfics Brasil - diário de uma virgem.

Fanfic: diário de uma virgem.


Capítulo: 12? Capítulo

243 visualizações Denunciar


Desde que eu descobri que o meu namorado fake tava mentindo, eu rackiei o msn dele e fiquei amiguinha das amigas sexys dele (a), a Luiza e a Jéssica. Fiquei tri amigas dela e tal, conversamos até depois que descobri a verdade e amo mtmt elas. Tipo, a Joana contou que era uma menina só pra Lu, eu contei a verdade pra Jé. Tipo, elas ficaram meio, NUSS ;O mas agora nem importa mais. Hoje meus pais tem prova a tarde toda e tal, então vou ficar sozinha em casa *-* com meu irmão. Tipo, ele é muuuuuuuuuuuuuuito chato velho. Ele coloca o nome dele nas barras de chocolate pra eu não comer `-` eu odeio ele. Enfim, vou ficar sozinha quieta aqui no meu canto. Eu me cadastrei num site de uma bonequinha sexy lá e to a tarde inteira nessa função. que criança, haha. Essa noite eu sonhei com a Michi, minha amiguinha do interior do rio grande do sul. Tipo, eu sonhei que ela tava aqui comemorando o aniversário dela com toooooooda a familia dela. Ela é descendente de japonês, ela é super bonitinha. Ela tava comemorando os 16 anos dela, mas parecia festa de 15. Eu e a Camile estávamos lá, foi super super tri. Aí eu entro no computador e conto meu sonho pra Cá, e não é que ela sonhou a mesma coisa? ;O tipo, eu e a cá somos super amigas da Michi né. Aí eu liguei pra Michi e contei todo o nosso sonho, fiquei mó tempão com ela no telefone, - minha mãe vai me matar, haha -. Então eu conversei com a mãe dela *-* ela é super simpática, foi muito tri comigo. Eu pedi pra deixar a Michi vir pra cá, e ela disse pra eu ir pra lá. Ela perguntou como tava o tempo e tal, daí a gente converso e ela disse que quer conversar com a minha mãe `-` ai, se eu conhecer a Michi eu vou realizar um sonho!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manuella

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DIÁRIO DE UMA VIRGEM ACABOU, POR MOTIVOS PESSOAIS. DESCULPEM LEITORES - SE É QUE TEM ALGUM - MAS NÃO POSTAREI MAIS (y) POR MAIS QUE INSISTAM, EU JÁ CLIQUEI EM FINALIZAR, OU SEJA, NÃO TEM MAIS COMO POSTAR. OBRIGADA POR TEREM GOSTADO OU PELO MENOS LIDO ._. BGS ;@


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujupira Postado em 12/09/2008 - 19:06:10

    ok neh!!

    q pena q acaboou

  • manuella Postado em 05/09/2008 - 18:02:33

    comentem pessoas .-.

  • rbdlover Postado em 05/09/2008 - 15:35:40

    [e Anahi, Dulce ou Maite?

  • rbdlover Postado em 05/09/2008 - 15:35:27

    posta to super curiosa!!




Nossas redes sociais