Fanfics Brasil - diário de uma virgem.

Fanfic: diário de uma virgem.


Capítulo: 7? Capítulo

10 visualizações Denunciar


A Érica me faz lembrar o Joseph. Que merda velho. Parece que aquele guri morre de amores por ela, depois parece que odeia ela mais que tudo. Isso me machuca, não só por estar todo pro lado da Érica e sim porque é a ÉRICA. Algumas semanas atrás, no filme de religião, eu ia sentar do lado do Di, daí quando eu fui sentar na cadeira o Joe sentou no meu colo *-* Mas o inteligente do Dinho saiu do lugar dele e o Joe passou o filme inteiro de religião do meu lado, e eu babando, parecia uma cadelinha morta de fome. O pior. Filme romântico. Ai que dó que eu tenho de mim. Mas ele nem deve tá né, popularzinho :@ Ontem os casais sexys do nosso lindo grupo foram ao cinema e me convidaram. Minha mãe super bonita não deixou eu ir, e como o Nicholas não ia, a Bru não queria ir também. Então eu tive a grande super hiper mega ultra idéia de convidar ela pra passar a tarde comigo aqui em casa. Foi mtmt tri, a gente comeu duas barras de chocolate e uma bacia inteira de pipoca e vimos um filme com o MCFLY *-* Vou me casar com eles oks? u.u Depois ficamos olhando o orkut das pessoas e falamos mal de muuuuuuuita gente *oo* então o Nicholas entrou e eles ficaram falando, enquanto a Lauren, no vácuo. Muito sexy o papo deles, por sinal. Depois a Bru me levou até o meu quarto e fez eu fazer uma tabela de guris, com quem eu ficaria e um monte de besteira, como se eu fizesse, haha. Então ela foi embora, fui pro banho e FUDI COMPLETAMENTE com o meu cabelo, picotei todinho ele. Momento emo, haha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manuella

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde entrou a vadia que se fez passar por um cara, o meu namorado fake. Eu nunca amei ninguém tanto assim. Eu me lembro que eu gostei de um carinha lá da escola por 3 anos. Tipo, antes ele gostava de mim, mas ae eu chutei o traseiro dele indiretamente. Então depois eu comecei a gostar dele enquanto ele ainda gostava, mas ninguém se manifesta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujupira Postado em 12/09/2008 - 19:06:10

    ok neh!!

    q pena q acaboou

  • manuella Postado em 05/09/2008 - 18:02:33

    comentem pessoas .-.

  • rbdlover Postado em 05/09/2008 - 15:35:40

    [e Anahi, Dulce ou Maite?

  • rbdlover Postado em 05/09/2008 - 15:35:27

    posta to super curiosa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais