Fanfics Brasil - 03. Plano “Amor” - AyA

Fanfic: Plano “Amor” - AyA


Capítulo: 03.

199 visualizações Denunciar


Capítulo 3.


Fui embora de volta ao meu apartamento. Não consegui pregar o olho no resto da madrugada e na manhã seguinte, eu estava jogada de qualquer forma na cama.


In New York
Concrete jungle where dreams are made of,
There`s nothing you can`t do,
Now you`re in New York
These streets will make you feel brand new,
the lights will inspire you,
Let`s hear it for New York, New York, New York


Me assustei com o toque do meu celular, o procurei por toda a cama, e assim que olhei na tela, vi o nome e a foto de Adam Scott, meu assistente estridente, pois é, as minhas escolhas para defini-lo combinam às vezes. Descabelada e atordoada, atendi no terceiro toque.


— Alô. Adam. Adam. – gritei sem ouvir o que ele dizia. — Adam, eu não estou conseguindo te ouvir. Hãn? O quê? Como assim aonde eu estou? Em casa, eu estou no meu apartamento! Atrasada? Eu não estou atrasada. – pulei da cama, à procura de um relógio o mais rápido que podia, e assim que achei o meu relógio de pulso de prata e alguns diamantes, não acredite. — Ah, meu Deus! Eu estou muito, muito atrasada. Adam, Adam. Segure o pessoal aí, por favor. Fale para a Shirley que eu me atrasarei, muito. Cretino!– desliguei na cara dele. — Espero que ele não tenha ouvido! – eu disse largando meu celular em cima da cômoda do meu quarto, corri para o meu banheiro. Muito bom, eu sou uma produtora de um programa matutino, eu preciso acordar bem cedo todas as manhãs, e graças ao crápula do Rodrigo eu acordei a minha irmã de madrugada, a forcei sair de casa e se encontrar comigo numa lanchonete 42 horas, mas óh, o que há de errado com as 42 horas da lanchonete? Bom, e agora estou terrivelmente atrasada, e corro o maior risco de até ser despedida, além de ter sido acordada pelo maior cretino do Adam, por quem eu tenho um nojo particular. 


Coloquei uma calça jeans colada e bem escura, uma blusa branca colada e por cima dela um colete preto básico, um colar, par de brincos, babyliss pelos cabelos todos e um make leve. Agora, era só correr para a Times Square, e eu ainda iria naquele mesmo dia até a Wall Street.


Meu dia tinha tudo para ser mais corrido do que o normal.


 


 


No Next Cap. terá o primeiro encontro entre AyA. Não percam, comentem, comentem, comentem < u.u



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mannusav

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4.  — Droga de trânsito. – gritei ao meu limite de estresse, enquanto as buzinas faziam um verdadeiro coral por uma das ruas mais movimentadas de Nova York. — Hey, vamos logo com isso. – gritei com a cabeça fora de dentro do carro. Bati no volante e bufei. Olhei no celular, quatorze chamadas não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:23:20

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • k2323 Postado em 13/06/2011 - 16:42:11

    mais....

  • k2323 Postado em 13/06/2011 - 16:42:10

    mais....

  • k2323 Postado em 13/06/2011 - 16:42:10

    mais....

  • k2323 Postado em 13/06/2011 - 16:42:10

    mais....

  • k2323 Postado em 13/06/2011 - 16:42:09

    mais....

  • k2323 Postado em 13/06/2011 - 16:42:09

    mais....

  • myrninaa Postado em 12/06/2011 - 21:53:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • k2323 Postado em 02/06/2011 - 21:58:07

    posta mais , posta mais ..por favor....

  • k2323 Postado em 02/06/2011 - 21:58:06

    posta mais , posta mais ..por favor....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais