Fanfics Brasil - 05. Plano “Amor” - AyA

Fanfic: Plano “Amor” - AyA


Capítulo: 05.

9 visualizações Denunciar


Capítulo 5.


Céus, eu estava para encontrar o homem que poderia ser da minha vida, deu para entender bem? O tal Alfonso podia ser o homem da minha vida, meu marido, pai dos meus filhos. Só essa hipótese me deixou abobalhada em tudo. Shirley reclamou feito num sei o quê, Adam, bom, este é definitivamente um caso perdido. 


— Annie? — disse Needy vindo até mim com um grande sorriso no rosto.


— Sim, Needy?


— Tirei uma foto do Alfonso Herrera, do departamento de baixo, se for o que procura, prepare-se, pois ele foi descolado para este andar do prédio! — disse ela me mostrando a foto no BlackBerry. 


— É ele mesmo! — demos risadas juntas. — É esse homem lindo mesmo que me derrubou e mostrou-se muito preocupado comigo! — ajeitei as alças da bolsa no ombro, pronta para ir embora após horas e mais horas de trabalho cansativo.


— Ótimo. Agora que você o achou; o que vai fazer com ele? — perguntou ela, com uma boa pitada de malícia. Ri.


— Ainda não sei, senhorita não é da sua conta — respondi para ela, ela mostrou a língua. 


— OK então, se não quer me contar, não conta. Mas o que vai fazer quando ele se mudar para o mesmo andar que você? A senhorita Shirley Piranha vai grudar nele como chiclete no sapato! — fiquei pensativa por alguns segundos. Ela tinha razão!


— É, você tem razão. Mas não vou permitir que o doador de esperma. — comentei em direção à saída.


— O quê? — ela gritou chocada. — Está mesmo me dizendo que... só está atrás de Alfonso Herrera por causa do sêmen dele?  


— Não! — protestei, chocada. — Claro que não, Needy. Estou atrás dele porque me interessei completamente por ele. E também porque preciso de alguém melhor do que os meus últimos namorados, amantes.. — suspirei. — Enfim.. eu gostei muito do nosso baque.


— Está falando do nosso? — uma voz máscula perguntou atrás de mim, frente o elevador da garagem. 


 


 


 


Quem será ? hehe, fácil de descobrir, não ?!


Continua ...


- Comentem, please.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mannusav

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6 Anahí pulou levemente, assustada com aquilo. Virou-se e deu de cara com Alfonso, o mesmo Alfonso que esbarrara naquele final de manhã, logo quando estava atrasadíssima para o trabalho. — Alfonso. — sorriu simpática, o cumprimentando.  — Anahí.  — Exato!. Já está ind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 05/07/2011 - 21:23:20

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • k2323 Postado em 13/06/2011 - 16:42:11

    mais....

  • k2323 Postado em 13/06/2011 - 16:42:10

    mais....

  • k2323 Postado em 13/06/2011 - 16:42:10

    mais....

  • k2323 Postado em 13/06/2011 - 16:42:10

    mais....

  • k2323 Postado em 13/06/2011 - 16:42:09

    mais....

  • k2323 Postado em 13/06/2011 - 16:42:09

    mais....

  • myrninaa Postado em 12/06/2011 - 21:53:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • k2323 Postado em 02/06/2011 - 21:58:07

    posta mais , posta mais ..por favor....

  • k2323 Postado em 02/06/2011 - 21:58:06

    posta mais , posta mais ..por favor....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais