Fanfics Brasil - Personagens part.2 O despertar do Vampiro(Parada até eu consegui postar de novo nela))

Fanfic: O despertar do Vampiro(Parada até eu consegui postar de novo nela))


Capítulo: Personagens part.2

516 visualizações Denunciar



Luana 

Idade :16 anos 

Apelido :Luuh 







Historia :meiga,romantica e muito,muito escandalosa,as vezes mimada,sua familia tem uma ligaçãomei que Bruxa(sua mãe era)que acaba fazendo ser meio mistica porém não sabe que é adotada,descende de umas das bruxas assinadas na caçada de salem!!fala quando não deve,e ama estressar seu irmão Ucker!!É perdidamente apaixonada por Cory mas não fala! 


Cory Monteith




 








Tem 19 anos e é apaixonado por Luana,mas tem medo de ser regeitado pela garota...Tem medo de machuca-la depois que se torna um vampiro...








Sandrieli winchester 


Idade :15 


Apelido :san 








Historia : É rebelde e fala o que pensa.Tem medo de Samuel,fala que os olhos dele são frios e não demonstram sentimentos...É apaixonada por Alex








Alex








Tem 21 anos e ama a namorada San.Não gosta de Samuel,e tenta mata-lo,porem paga um preço mto caro por causa disso...ou melhor quem paga é a San....








Thâmara Brenda 

Idade :17 

Apelido :Thammy 

Vai virar vampiro : 






Historia : Assim como os outros vive em Master por causa dos estudos...Sempre gostou de vampiros e fica encantada ao saber que eles realmente existem.É apaixonada por Alfonso e estrala os dedos toda vez que fica nervosa...


Alfonso







É primo de Helena e assim como ela seu pai era um caçador de vampiros.Detesta vampiros com todas as forças pois sua mãe foi morta por Samuel....Quando Thammy vira vampira ele entra em um dilema..Matar sua namorada como mataria uma vampira ou se unir a ela...






Comentem plix!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

18:00 O professor Fernando olhava para seu pequeno grupo de alunos... Fernando : Ontem vcs ficaram até mais tarde acordados...Por que ? Alex : A voz...ela não nos deixa dormir... Fernando : Voz... Ucker : É..uma voz...ela fica sussurand em nossas mentes..intende ? Thammy : Não estamos loucos senhor...mas...é estranho e assustador... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glaucia22 Postado em 09/01/2012 - 15:46:50

    POSTA MAIES

  • sandrieli Postado em 20/05/2011 - 00:10:42

    posta mais aki! eu to amando a web, não cancela!

  • luuh Postado em 16/05/2011 - 17:12:30

    mais mais amis

    Web mega perfeita!!!!!

  • luuh Postado em 16/05/2011 - 17:12:30

    mais mais amis

    Web mega perfeita!!!!!

  • luuh Postado em 16/05/2011 - 17:12:30

    mais mais amis

    Web mega perfeita!!!!!

  • luuh Postado em 16/05/2011 - 17:12:29

    mais mais amis

    Web mega perfeita!!!!!

  • luuh Postado em 16/05/2011 - 17:12:29

    mais mais amis

    Web mega perfeita!!!!!

  • luuh Postado em 16/05/2011 - 17:12:29

    mais mais amis

    Web mega perfeita!!!!!

  • luuh Postado em 16/05/2011 - 17:12:29

    mais mais amis

    Web mega perfeita!!!!!

  • luuh Postado em 16/05/2011 - 17:12:29

    mais mais amis

    Web mega perfeita!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais