Fanfics Brasil - Morda-me O despertar do Vampiro(Parada até eu consegui postar de novo nela))

Fanfic: O despertar do Vampiro(Parada até eu consegui postar de novo nela))


Capítulo: Morda-me

8 visualizações Denunciar


 


Helena : Um vampiro ?


Sam : Parece surpresa,minha querida helena...


Samuel avançou contra as barras de prata..mas logo que as tocou foi queimado por elas...


Sam(irritado) : Prata ?


Samuel afastou-se das barras...O grupo olhou surpreso para ele...


Sam : Me tirem daqui!!Agora!!


Ucker : nem a pau !Tu vai ficar aí!!


Samuel rugiu..Luuh quase foi ao chão...


Samuel : Quando eu sair daqui vou arrancar a cabeça de vcs!!


Alfonso : Ata..ninguem vai te tirar dai...


Samuel : vai sim...um de vcs essa noite vira aqui e pedira para eu transformar....


Cory : Quem vai ser o louco ?


San : Ele ta mentindo...


Samuel gargalhou...


Samuel : Eu posso ver o futuro...todos vcs serão meus..um por um...


O grupo se fastou...


Samuel : Principalmente vcs dois Alfonso e Helena...Os pais de vcs se esforçaram tanto para mante-los longe de mim..e agora vcs serão meus!!Alfonso..quando eu matei sua mãe foi a melhor coisa que eu fiz..seu pai ficou furioso..ele cometeu suicidio não foi ? Pois eu vi na minha visão !!E vc Helena..sua mãe me deu uma otima vampira..foi a melhor amante que tive..adorei ver seu pai morrer nas garras dela....


Helena : Minha mãe...uma vampira ?


Samuel concordou...


Alfonso : Seu filho da mãe..vc matou minha mãe ??Eu vou te matar!!


Cory e Alex tiveram que seguram Alfonso...


Alex : Vamos sair daqui!!


O grupo saiu deixando Samuel para traz...


************************************************


01:00


Luuh : Vc viu o geiot que o Alfonso ficou ? Parecia um louco...


Helena : Tem razão...Mas..minha mãe uma vampira como ?


Luuh deu os ombros...


Luuh : Só Deus sabe...


Helena : É melhor nós dormimos...Amanhã refletiremos melhor...


Luuh concordou com a amiga...


Ambas se deitaram...suas amigas já dormiam...


Luuh : Sabe uma coisa que me da medo ?


Helena : Qual ?


Luuh : Que Ucker seja a pessoa que Samuel falou que ia se tornar vampiro...


Helena virou-se para Luana 


Helena : eu tbm temo isso...


************************************************************


03:00


Robert olhou para a porta do porão..Sabia que aquilo que estava para fazer era loucura...O rapaz desceu as escadas e viu Samuel parado igual a uma estatua ao lado do caixão...


Robert : A quanto tempo vc esta assim? Parado ?


Samuel : A algumas horas...posso ficar semanas assim parado sem me mover que continuarei me sentindo confortavel...


Robert se aproximou 


Robert : Vc é imortal ?


Samuel sorriu...


Samuel : Ninguem é imortal meu filho...eu não envelheço,porem seu eu for exposto a luz do sol morrerei em minutos...O tempo apenas se congelou para mim...Enquanto para vc passou-se decadas..para mim não passou nem segundos...


Robert fitou Samuel


Robert : De quanto em quanto tempo vc precisa beber sangue ?


Samuel sorriu..


Samuel : Uma vez por semana pelo menos...Quanto mais me alimento,mais forte eu fico...


Robert olhou para o chão,parecia envergonhado..


Robert : Como vc transforma uma pessoa ?


Samuel sorriu e aproximou-se da grade sem tocar nela...


Samuel : primeiroeu mordo..sugo o sangue até o coração quase parar de bater e depois dou meu sangue amaldiçoado..é bem simples até...Vc quer que eu te transforme Robert ?


Robert apenas olhou...


Robert : Vc já sabia não é ?


Samuel : Eu disse eu vejo o futuro,porem ele esta sempre mudando,tdo depende da decisão...Eu sabia que vc poderia vir..como depois vc mudaria de ideia e depois não viria mais...Porem gostei de saber que vc não é do tipo que muda suas decisões facilmente....


Robert : A vida é feita de escolhas...


Samuel : decisões...decisões..todos temos que toma-las em algum momento da vida Robert...E eu axo que vc tomou a pior delas...Não é divertido e nem facil viver bebendo sangue dos outros...Eu não gosto,mas necessito,porem já fez sua escolha..não é mesmo ?


Robert encostou nas barras de prata...


Robert : Morda-me..Me transforme em um vampiro...Em um ser maldito!


Samuel : Estenda o pulso...não posso te morder no pescoço por causa da prata...


Robert estendeu o pulso...


Samuel ; bem vindo a noite infinita!


Samuel cravou os extensos caninos no pulso de Robert...Uma dor cruciante tomou conta da região,queria gritar,mas não podia...se fizesse aquilo chamaria a atenção...A imagem de Vivi veio a mente dele...A dor começou a se transformar em prazer...Robert cai de joelhos..o sangue escapando estava o deixando fraco...uma tontura tomou conta de sua mente...Samuel tirou a boca ensanguentada do pulso de Robert e fez um corte no proprio e estendeu para o rapaz...


Samuel : Beba !! 


Robert obedesceu e começou a sugar o sangue que vertia da ferida de samuel...Quand terminou levantou-se e olhou para o mestre...Robert havia empalidecido muito..os olhos verdes tornaram-se vermelhos e do canto dos labios escorria um filete de sangue...Ele sorriu e os caninos cresceram..Estava feito..Robert era um vampiro...


Samuel : Agora Robert quero que transforme alguem !


Robert : Quem ?


Samuel : Helena !


Robert pareceu ficar pensativo...Helena era uma garota doce e gentil..era a namorada do seu melhor amigo...o novo vampiro sorriu


Robert : Com prazer!!


 


 


Comentem plix!!Gente só vai aparecer na web quem comentar..bjs!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

15:00 O grupo estava reunido na enorme sala.... San : Alguem foi ver nosso vampirinho ? Cory ; esta dormindo....Ele tava ensima do caixão..deitado...era assustador... San : E bota assustador..vcs repararam nos olhos..não tem sentimentos... Helena : E por falar em não ter sentimentos...kde o Rob ? Luuh : O que o Rob tem haver com Samuel ? Helen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glaucia22 Postado em 09/01/2012 - 15:46:50

    POSTA MAIES

  • sandrieli Postado em 20/05/2011 - 00:10:42

    posta mais aki! eu to amando a web, não cancela!

  • luuh Postado em 16/05/2011 - 17:12:30

    mais mais amis

    Web mega perfeita!!!!!

  • luuh Postado em 16/05/2011 - 17:12:30

    mais mais amis

    Web mega perfeita!!!!!

  • luuh Postado em 16/05/2011 - 17:12:30

    mais mais amis

    Web mega perfeita!!!!!

  • luuh Postado em 16/05/2011 - 17:12:29

    mais mais amis

    Web mega perfeita!!!!!

  • luuh Postado em 16/05/2011 - 17:12:29

    mais mais amis

    Web mega perfeita!!!!!

  • luuh Postado em 16/05/2011 - 17:12:29

    mais mais amis

    Web mega perfeita!!!!!

  • luuh Postado em 16/05/2011 - 17:12:29

    mais mais amis

    Web mega perfeita!!!!!

  • luuh Postado em 16/05/2011 - 17:12:29

    mais mais amis

    Web mega perfeita!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais