Fanfics Brasil - Elenco Cúmplices & Amantes - AyA

Fanfic: Cúmplices & Amantes - AyA


Capítulo: Elenco

2323 visualizações Denunciar


Anahí (Annie) Charmosa, bonita, perigosa, invejada, cheia de atitude, ingênua e dedicada, sempre se mostra forte, mas no fundo é muito insegura. Namorada de Christopher, sempre que brigam acaba perdoando o temperamento forte do namorado, mas a traição, não. Não se enturma de nenhuma forma com a maioria das meninas do colégio, principalmente com Dulce, por quem sempre achou que é louca por seu namorado e não admite que Ucker se aproxime dela. Se tornará muito cálculista à respeito de Christopher, acredita que Christopher é o único que ama, mas isso mudará quando se juntar à Alfonso para derrotar de uma vez o ex. 17 anos. 



Christopher (Ucker) Lindo, conquistador, charmoso, galinha, safado, ousado, cínico, mesquinho, esquentadinho demais. Namorado de Anahí, mas nunca a amou da forma que a namorada pensava, a trai sempre que pode, mas Anahí sempre está em seu pé. Só sai com outras meninas, que não são do colégio, pois a maioria delas se acham e querem que Anahí fique sabendo que o namorado dela preferiu outras do que ela. Ele se irrita muito sem sexo, algo que a namorada nunca libera. Não curte nenhum tipo de compromisso, e não agüenta mais ficar com Anahí. Sempre sentiu uma atração forte por Dulce, uma ruiva mesquinha e ousada - por quem acha que é a única que lhe serve -, não acredita que pode se transformar em amor. 17 anos. (fazerá 18)



Dulce (Ardilla) Gostosa, ousada, linda, safada, manipuladora, cínica, falsa, fatal, perigosa, esperta, provocativa, invejada. Ex namorada de Alfonso, melhor amigo de Christopher, por quem sempre deu em cima e nunca desiste. É capaz de tudo para ter o que quer, e não mede nenhum esforço para conseguir, detesta Anahí. Tem um irmão, chamado Kuno, que gosta de Anahí e por isso vive de briga com Christopher, Kuno a ajudará no que for para separar de vez Anahí e Christopher. Não é virgem desde os quatorze, já ficou com a maioria dos garotos do colégio, e foram pouquíssimos com quem dormiu, prefere transar com caras mais velhos que ela, de universidades. 18 anos.



Alfonso (Poncho) Belíssimo, inteligente, bonito, charmoso, esperto, fatal, provocativo, gente boa, cabeça dura. Ex namorado de Dulce, melhor amigo de Christopher. Alfonso sabe ser amigo, mas quando é para ser falso, ele também sabe. Sempre sentiu um carinho especial por Anahí, sem nunca ter tido nada à mais do que amizade com ela, se unirá à ela por que gosta dela, e não permitirá que Christopher a magoe mais. Já ficou com muitas garotas do colégio, mas seu pensamento é focado em Anahí. Ficará confuso em alguns momentos entre Anahí e Dulce, e suas outras paqueras, mas escolherá de todas, apenas Anahí. 18 anos.



Outros personagens:


Angelique (Angel) - finge-se de melhor amiga de Anahí, mas sempre sentiu muita inveja dela, odiará quando Anahí estiver com Alfonso, por quem sempre amou. 17 anos.



Maitê (Mai) - melhor amiga de Dulce. Não gosta muito de Anahí, porque sempre vai no papo de Dulce. 18 anos.



Christian (Pollis) - um dos melhores amigos de Christopher e Alfonso. Já foi afim de Dulce e Maitê. 18 anos.



Derek (Déh) - um dos melhores amigos de Christopher, Alfonso e Christian. 17 anos.



 


Kuno (apenas conhecido como K.B) - irmão “gêmeo” de Dulce, se finge de amiguinho de Anahí, mas só quer um dia pegá-la. Odeia Christopher e Alfonso, é mais chegado em Derek, Javier e Christian. 18 anos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mannusav

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2.  Cheguei em casa com um certo medo. Mas.. de quê? Ucker me ligaria à qualquer momento me fazendo juras de amor e pedindo perdão, eu as aceitaria e ficaríamos bem de novo. Mas não era bem isso que dizia dentro de mim, dizia como se fosse para eu ficar ligada, por que desta vez seria muito diferente do que qualque brig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 17/09/2011 - 19:34:27

    cade vc ????????

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:32

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:32

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:32

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:27

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:26

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:26

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:26

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:25

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • ardillacandy Postado em 03/06/2011 - 13:32:41

    Adorei sua web, apesar de eu ser Vondy, muito boa.
    O Ucker na minha opinião tem sofrer bastante, furia com Anahi perder a virgidade com Poncho e morrer de ciumes da Dul.

    Bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais