Fanfics Brasil - 02. Cúmplices & Amantes - AyA

Fanfic: Cúmplices & Amantes - AyA


Capítulo: 02.

604 visualizações Denunciar


Capítulo 2. 


Cheguei em casa com um certo medo. Mas.. de quê? Ucker me ligaria à qualquer momento me fazendo juras de amor e pedindo perdão, eu as aceitaria e ficaríamos bem de novo. Mas não era bem isso que dizia dentro de mim, dizia como se fosse para eu ficar ligada, por que desta vez seria muito diferente do que qualque briguinha nossa. Deitei na minha cama, fitando o teto do meu quarto. 


Enquanto isso..


Ucker chegou na casa de um amigo, aonde estava tendo um festa animada, e todos tinham sido convidados, mas naquele sábado ele e Anahí não quiseram sair. Porém, ele não era homem de ficar só, ainda mais o motivo sendo uma briga ridícula com a namorada.


Pegou um copo de bebida, daqueles coloridos. Avistou os amigos.


— Poncho. – gritou indo até ele. Alfonso sorriu, dando um leve abraço no amigo.


— E aí, brother. Como foi com a loirinha? – perguntou enquanto bebia um gole da bebida. Ucker revirou os olhos, e Alfonso viu que não havia sido nada bom.


— Nem foi, meu amigo. A Anahí é muito fresca, fica nessa de virgindade é importante. Ah, que se dane ela e o maldito hímem! – grunhiu Christopher, Alfonso gargalhou.


— Cara. Então já que furou com a loirinha, vai até o barzinho ali, que você vai encontrar uma ruiva muito gostosa. E que tá dando mole hoje, hen. – Alfonso apontou com a cabeça e o olhar até Dulce. — Hoje ela tá que tá, meu irmãozin. Cai nessa e esquece a loirinha.


Christopher riu, dando um toque na mão de Poncho, e foi até Dulce. Chegou por trás de Dulce, que estava sentada, bebendo.


— E aí, gata. Eu estava te procurando. – virou-a de frente para ele. Sorriu malicioso ao ver a roupa que ela usava. 



Dulce sorriu, mordendo o lábio com força.


— Oi, Ucker. Como vai? – perguntou com uma voz sexy, e um olhar provocativo. Ótimo, saia curtinha, senhor decote, voz e olhar sexy, o Ucker vai ser todinho meu! ‘pensou Dulce’


— Vou muito bem, e você gata?


— Sempre estou bem. Mas, confesso que tô bem melhor com você. – deixou o copo em cima do balcão, levantou e empurrou Christopher até a pista. Depois pegou as duas mãos dele e as colocou em sua cintura. Dançando com ele.


Ao som dessa música - > http://www.youtube.com/watch?v=DvznomizYnw


— E a sua namoradinha? Não veio? – perguntou virando-se de costas para ele, e rebolando em Ucker, que adorava.


— Ah, ela tá na casa dela. – deu ombros, Dulce riu. 


— Ótimo. Melhor para nós dois.  – disse pegando na mão dele e o guiando para o corredor aonde ficava os quartos. Ucker viu que Poncho os viu juntos, riram e Ucker piscou com malícia. Gesticulando com as mãos, sexo.


Entraram no quarto, e Dulce já foi empurrando Ucker na cama que tinha no quarto, o que parecia ser o quarto de Eleazar, o dono da casa e da festa. 


— Eleazar deixa qualquer um transar na cama dele? – perguntou rindo.


— Não. Somente os VIP que podem. – respondeu Dulce levantando a blusa, o sutiã preto apareceu, Ucker riu, excitando-se.


Música de fundo: http://www.youtube.com/watch?v=0J3vgcE5i2o&feature=related


— Eu quero você, Ucker. Aqui, agora, somente comigo! – ordenou Dulce, o beijando com desejo. Aos poucos, as peças de roupas de ambos foram espalhadas pelo quarto, e só eles sabem o restante da noite de Sábado.


 






Bom, a traição já foi feiita. (y) comentem, comentem < comentem , :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mannusav

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3. O dia seguinte formou-se. E mais um dia de aula, para a minha decepção, e de muitos outros estudantes que nada querem da vida.. Apenas se divertirem e quando forem mais velhos estarem burros e desempregados. Eu não tinha o menor motivo para ficar em alerta, não havia problema algum que eu soubesse. Eu escolheria a minha melhor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 17/09/2011 - 19:34:27

    cade vc ????????

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:32

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:32

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:32

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:27

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:26

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:26

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:26

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:25

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • ardillacandy Postado em 03/06/2011 - 13:32:41

    Adorei sua web, apesar de eu ser Vondy, muito boa.
    O Ucker na minha opinião tem sofrer bastante, furia com Anahi perder a virgidade com Poncho e morrer de ciumes da Dul.

    Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais