Fanfics Brasil - 05. Cúmplices & Amantes - AyA

Fanfic: Cúmplices & Amantes - AyA


Capítulo: 05.

16 visualizações Denunciar


Capítulo 5


Simplesmente os últimos dias foram péssimos para mim, eu me sentia simplesmente horríve! Meu namoro com o Ucker havia terminado, discutimos feio na casa dele no mesmo dia em que Dulce levou um tapa meu, e o pior, ele disse que gostava da Dulce. Aquilo caiu como uma bomba pra mim e para toda a escola, o que mais me deixava irada era que Dulce se sentia ainda mais superior à isso. Também, uma semana depois do ocorrido – Ucker e eu nem nos falávamos mais –, ele assumiu um namoro com Dulce! Era deplorável ter que encará-los às vezes. 


— Annie..? ANAHÍ! — gritou Angelique, irritadíssima. Neguei com a cabeça, droga, eu havia novamente ficado parada, que nem pedra, observando friamente Dulce e Christopher se agarrarem no campo de futebol. 


— Oi, Angel. Desculpe! Eu estava... ér. — fiquei sem ter o que dizer, as palavras me fugiam quando o assunto era meu ex namorado, com outra!.


— Paralisada, fuzilando Christopher e Dulce María juntos depois de ele ter te traído com ela? — revirei os olhos.


— Nossa! Obrigado. É incrível como você sabe de tudo, não?! — ironizei, procurando meu celular na mochila.


— Nooossa, olha só amiga. Alfonso Herrera vindo em nossa direção, uau, como ele tá gato hoje! — suspirei, Alfonso Herrera era mesmo muito bonito, corpo super apresentável, rosto belo, ele era dono de uma olhar perfeito, muitas garotas morriam de amores por eles.


— É. Você comenta isso todos os dias que o vê, Angel. Como acha que não sei como ele está gato?! Olha só, ele está vindo mesmo em nossa direção. — eu disse, paralisada. 


— Oi, gatas. — disse ele sorrindo, Angelique ria feito hiena. Sorri, sendo simpática.


— Oi, Poncho. — apesar de não ter muita intimidade, eu o chamava de Poncho.


— Tudo bem com você? — perguntou ele, saquei na hora que era sobre Christopher. Assenti, mirando o novo casal sensação em pleno beijos ao sol do meio-dia.


— Tudo ótimo. Não podia estar melhor.. — respondi. Angel me lançou um olhar de que ridículo e Alfonso riu com a minha resposta nada convincente— O que foi? — levantei uma sobrancelha para os dois, que riam, não sei se Angel riu porque Alfonso riu, mas os dois riam.


— Nada! — responderam num coro. Revirei os olhos, colocando uma mexa de cabelo meu para trás da orelha. 


— OK então. E como vai o time? — Alfonso lançou o corpo para trás, num movimento belo que provavelmente me mataria se eu fosse louca por ele, ele bagunçou os cabelos negros e cortados da forma certa.


— Melhor do que nunca, gata. Tenho certeza de que o hoje de sábado à noite nós ganharemos, de novo— eu ri.


— Que maravilha. Continue assim mesmo, garanhão. — pisquei para ele. 


— Pode crêr que se depender de mim, assim será. Bom, seu belo garanhão me chama. — disse ele olhando para aonde Ucker estava.


— Tem certeza de que é meu? — perguntei, sarcástica e irônica, Dulce ao pé de Christopher e Alfonso de brincadeira com a minha cara.


— Nem tanta. — respondeu ele. — Agora já vou, o treino me chama, gatinhas. — ele se despediu e voltou para o campo.


— Ai, ele é tão lindo! — disse ela sorrindo. 


— Nem vem, Angel. Vamos mudar logo de assunto. — falei para ela, que bufou.


— OK! Mas só se você parar de olhar frenéticamente para Dulce e Christopher. 


— Nem olhei. — sorri amarelo para ela. 


— Certo. Então.. — e ela entrou em um novo papo; formas de como seduzir um jogador de futebol americano do time adversário para provocar Ucker, ela queria uma tal vingança que me comovia. Sério, eu iria querer morrer amiga dela! 




 


 


Continua ...


PS:. meninas, desculpem eu ter sumido, oks. Estive em momentos difíceis! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mannusav

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6 Sábado, noite de jogo. Times, jogadores, torcidas e líderes de torcida; uma delas mais insuportável que as outras. O uniforme de todos era azul, todo mundo animado, feliz e crente de que ganharíamos, mas para mim, tanto faz. Mas fui à aquele jogo para encontrar alguém em especial: — Poncho! — gri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 17/09/2011 - 19:34:27

    cade vc ????????

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:32

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:32

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:32

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:27

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:26

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:26

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:26

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:25

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • ardillacandy Postado em 03/06/2011 - 13:32:41

    Adorei sua web, apesar de eu ser Vondy, muito boa.
    O Ucker na minha opinião tem sofrer bastante, furia com Anahi perder a virgidade com Poncho e morrer de ciumes da Dul.

    Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais