Fanfics Brasil - 06. Cúmplices & Amantes - AyA

Fanfic: Cúmplices & Amantes - AyA


Capítulo: 06.

456 visualizações Denunciar


Capítulo 6


Sábado, noite de jogo.


Times, jogadores, torcidas e líderes de torcida; uma delas mais insuportável que as outras. O uniforme de todos era azul, todo mundo animado, feliz e crente de que ganharíamos, mas para mim, tanto faz. Mas fui à aquele jogo para encontrar alguém em especial:


— Poncho! — gritei acenando de longe para ele. Certo, vocês nem devem estar me entendendo, acontece que aquele papo de eu seduzir o capitão do time adversário foi por água à baixo, então era o seguinte, eu iria me unir à Alfonso para derrotar Christopher, isso soou muito frio, mas deveria ser assim mesmo, eu iria me unir ao Alfonso, ou ele se uniria à mim, e como ele é melhor amigo do Christopher, eu daria um jeito de arrancar deles coisas um tanto comprometedoras do meu ex namorado traidor, e ele se daria muito, muito mal.


— Hey. Annie, gatinha. — disse ele vindo até mim, sorri animada, com as mãos na cintura, no campo de futebol. Nem ligava se Ucker olhava a cena de longe, aliás, eu já tinha sacado isso.


— Oi. Vir ver você! — sorri. Poncho fez uma expressão de garanhão se achando, com os braços cruzados abaixo no peito.


— Veio aqui hoje só pra me ver? Que gracinha. — ele riu, apertando minhas bochechas. Tirei suas mãos devagar, rindo.


— Não seja bobo. É que eu queria falar com você... — me interromperam bruscamente com um grito.


— HEY ALFONSO. VEM ATÉ AQUI, CARA. — Derek gritou de longe. Revirei os olhos. Derek percebeu e sorriu amarelo. — FOI MAL GATA, MAS É QUE HOJE AGENTE GANHA !. — ele gritou muito animado e com um gesto com os braços para cima gritou sozinho, todos à nossa volta o olharam, dei risada.


— É melhor você chegar logo nele, garanhão. Agente conversa no final do jogo, quando vocês já terem ganhado e.. aonde não tenha ninguém que te grite! — Alfonso assentiu.


— Falou então, gata. Agente se vê depois do jogo, Annie. Tchau. — ele me deu um beijo no rosto, carinhoso e delicioso. Sorri sem graça quando ele mandou um beijinho simpático e correu até Derek. Christopher, que se mantinha com os braços entrelaçados na cintura de Dulce, me fitou por alguns segundos, e virou-se para Dulce novamente, que notou bem o olhar e quase deu um ataque de fúria. 


Enquanto isso..  Há poucos metros da onde Anahí estava.


— Christopher, percebi seus olhares para ela. — Christopher revirou os olhos. 


— Ela quem?


— A ANAHÍ! — gritou irada. — Não sou idiota, e muito menos cega, vi que você a olhou por um belo tempo. E que se dane a sua namorada perfeita, não é?! Quer saber, tchau. 


— Hãn? Espera, você não está falando coisa com coisa. — disse confuso.


— ÁH NÃO? ACONTECE QUE EU MESMA VI VOCÊ OLHANDO SUA EX. E VOCÊ ESTÁ NAMORANDO COMIGO, NÃO MAIS COM ELA! 


— Dulce. Controle-se! Todo mundo está olhando. 


— Que se fo*da se estão nos olhando, eu estou pouco me lixando pra isso. Mas juro que se olhá-la novamente, ou me trair com ela, voltar com ela, SEI LÁ. Qualquer coisa que a envolva, eu termino com você e corto seus testículos enquanto você ainda vive! Porque você não é só um cara com quem eu transei e dei em cima milhares de vezes, você é meu! Só meu. E se eu te perder pra outra, deixar você ir, eu vou te matar, matá-la e depois me matar. Porque eu não agüento ficar só! — cuspiu as palavras na cara dele, virando-se para ir embora. Christopher ficou parado, sem ter o que dizer.


 


 


 


Continua ... Obrigada pelos comentários !


Please, comentem mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mannusav

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7 O jogo foi simplesmente animador, nosso time ganhou com três gols, um do Ucker e dois do Poncho, o que me orgulhou muito. Tenho certeza de que no fundo aquele gol foi dedicado à mim. — Ai, Annie. O Poncho não foi maravilhoso? — perguntou Angel ao meu lado, felicíssima com os dois gols do Poncho. Revirei os olhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 17/09/2011 - 19:34:27

    cade vc ????????

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:32

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:32

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:32

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:27

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:26

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:26

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:26

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:25

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • ardillacandy Postado em 03/06/2011 - 13:32:41

    Adorei sua web, apesar de eu ser Vondy, muito boa.
    O Ucker na minha opinião tem sofrer bastante, furia com Anahi perder a virgidade com Poncho e morrer de ciumes da Dul.

    Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais