Fanfics Brasil - 07. Cúmplices & Amantes - AyA

Fanfic: Cúmplices & Amantes - AyA


Capítulo: 07.

441 visualizações Denunciar


Capítulo 7


O jogo foi simplesmente animador, nosso time ganhou com três gols, um do Ucker e dois do Poncho, o que me orgulhou muito. Tenho certeza de que no fundo aquele gol foi dedicado à mim.


— Ai, Annie. O Poncho não foi maravilhoso? — perguntou Angel ao meu lado, felicíssima com os dois gols do Poncho. Revirei os olhos.


— Sim, Angel, o Poncho foi demais! — falei meio sem pensar. Angelique mexeu nos cabelos louros esbranquiçado.


— Amiga, ele não foi demais, ele foi maravilhoso


— Eu devo concordar com isso? 


— Sim. Deve! Ainda mais porque ele está vindo aí. — ela falou ageitando os cabelos e o decote, sorrindo como se ele estivesse vindo para ela. Irônico, não?!


— Oi, Poncho. — ela disse motótona. Ele pareceu nem ligar para ela, mas assentiu e respondeu um: Oi, Angel. 


— Annie. Podemos ir? — Angelique imediatamente me encarou, sua expressão de curiosidade pura. Limpei a garganta, forçando um sorriso e me levantei do banco.


— Claro. Podemos sim, Poncho. Vai indo na frente, por favor, é só para eu dizer “tchau” pra Angel. — ele assentiu, dando um tchauzinho para Angelique e andando. 


— Pode me dizer aonde vão que eu não sei?


— Vamos... — pensa rápido, Anahí! Pensa rápido, antes que ela desconfie e pense besteiras. — Vamos à um jantar benificente na casa da mãe dele, ela conhece e a minha e nos convidou! — nooossa ! eu sinceramente não sei inventar uma mentira boa o suficiente para ninguém.


Angel pareceu pensar, depois sua expressão relaxou e ela sorriu.


— Tudo bem, amiga. Bom, divirtam-se e coma por mim. — rimos. — Nos vemos na segunda aqui na escola, ok?! — assenti. Angel assentiu também, pegou a bolsa e me deu um beijo na bochecha. — Até mais, amiga. E não se esqueça de me ligar amanhã, se algo de interessante houver no jantar. Tchau!


— Tchauzinho. — falei. Oh, como sou cínica, e nem me toco. Enfim. Fui até Alfonso, ele já me esperava fora do campo.


— Podemos ir na Lanchonete? — perguntou sem graça. Fome! Oh, como eu era idiota, eu esquecera completamente que qualquer jogador, eu digo; qualquer jogador após jogar tem muita fome. E Poncho não era diferente.


Sorri amarelo.


— Claro. Desculpe se te fiz esperar muito. 


— Tudo bem, eu agüento a espera. Se for para jantar com uma gata dessas, opa, eu espero o tempo que for.


— Mas nunca por muito tempo. — falei enquanto andávamos. O mirei, seus olhos esverdeados brilhavam no escuro da noite. Perfeito.


— Como assim?


— Digamos que eu não costumo me atrasar muito em compromissos! — falei rindo, Alfonso riu, sacando a meia piadinha sem graça minha.


— Então quer dizer que, ainda de eu ter uma chance de jantar com você, eu ainda não vou ter de esperar por muito tempo? — dei risada em voz alta.


— Seu bobo. Mas até que você pode ter uma certeza. 


— Sério? Quer dizer.. você não parece brincar.


— E eu não brinco! Por isso que estou indo jantar com você. — sorrimos. — E outra. Não sei se você sacou, mas, a sua ex namoradinha estava em puro nervos com o Christopher. — Alfonso riu alto.


— É, ele reclamou pra caramba antes de começar o segundo tempo do jogo. Ele disse que não entende mulheres como a Dulce, sempre querem algo arriscado, mas depois se arrepende. — negou com a cabeça.


— Aqueles dois se merecem. Não sei porque demorei tanto tempo para enxergar isso, dois imbecis, obviamente deveriam estar juntos.


— Talvez. Mas se você fosse esperta o suficiente, saberia o que fazer. — o mirei, confusa e com uma sobrancelha levantada.


— Como assim?


 Se vinga, gata. É o único jeito de você poder olhá-los novamente sem se sentir ainda mais traída e solitária.


— Não me sinto solitária! 


— Mas haverá momentos em que você vai se sentir. E como sei que você não é nenhuma va*dia para depois de levar um chute, sai dando pra qualquer um que aparecer na sua frente, o mínimo que você pode fazer é se vingar. Mas de uma forma que isso faça você se sentir bem. Se sentir vingada! — ele falou com uma certa malícia maquiavélica.


— Ow. Acho que quando você e Dulce namoravam ela te manipulou completamente. Poncho, você está sendo igualzinho à ela. Não quero ser como Dulce María!


— Mas acredite ou não, ela quis ser você. — ele disse sério, olhando bem nos meus olhos. Tremi.


 


 


 


 


ardillacandy: Owwwwn, a primeira vondy à goostar de uma web Ponny? *.* qq. lindinhooo. rsrsrs`, obrigada amr. Sim, a minha opinião o Ucker deveria sofrer mto também, e calma, isto chegará à acontecer. Annie será vingada, rsrsrs`.


feio: kkkkkkk, rachei de rir com a sua “risada malvada”, acredita que eu cheguei à ouvi-la? kkkkkkkk, imagine só, aquelas risadas bem maquiavélicas, cruéis de filmes de terror? kkkkkkkkkkkk, então, foi o que ouvi e imaginei mesmo. 


k2323: ôoh, e você não sabe o quanto, amr. Dulce é sim uma super viagem, viagem do mal, mas td bem! kkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mannusav

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 17/09/2011 - 19:34:27

    cade vc ????????

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:32

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:32

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:32

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:27

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:26

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:26

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:26

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • k2323 Postado em 03/06/2011 - 21:19:25

    Legal!!!
    Mas Annie se vinga mesmo de Ucker , pois ele vai ficar louquinho .kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poncho , é esperto em???
    kkkkkkkkkkkkk

  • ardillacandy Postado em 03/06/2011 - 13:32:41

    Adorei sua web, apesar de eu ser Vondy, muito boa.
    O Ucker na minha opinião tem sofrer bastante, furia com Anahi perder a virgidade com Poncho e morrer de ciumes da Dul.

    Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais