Fanfics Brasil - Dia 06-09-2008 Corazon Partío

Fanfic: Corazon Partío


Capítulo: Dia 06-09-2008

226 visualizações Denunciar


Carai! Acordei com uma dor de cabeça terrivel! Será por que peguei aquele pé d`água ontem. Não foi culpa minha se é o que querem saber... o Pedro -Damián- discutiu com a esposa, e sabe por quê? Ela acha que ela dá mais atenção a mim, que não sou uma necessitada, a que a filha deles, Marcella. Eu tive que ir a pé até a casa deles pra explicar o ocorrido, até parece! Eu Anahi Portillo me desculpar por algo que não existe; mas me deu muita dó quando vi o Pedro chorando la no escritorio. Ele ama muito a Silvana, mas esta é muito ciumenta, dai fiquei sabendo da discução através da minha irmã, Fernanda que estava com ele. Fiquei com pena e fui até la, pelo menos ela teve a sensatez de me convidar pra entrar, mas quando cheguei la começou a falar mal de mim, tipo FILHA DA PUTA; ANOREXICA, PEDÓFILA... um monte de coisas que em magoaram muito. Até parece que a anorexia foi minha culpa, nunc apedofilei ninguem e a minha mãe não é nenhuma puta, na verdade minha mãe e o Pedro ja foram casados, mas esse casamento acabou por causa da Silvana.


Mudando de assunto, hoje fui gravar os dois ultimos episodios de Classe, eu e a Dul nos divertimos a beça, contando todos os micos e mancadas ocorridas. Nossa eu não sei porque mas senti algo diferente hoje quando Poncho, foi me da um selinho-de irmãos-Ele e a Dul ja terminaram...a sei la mas por impulso eu meti a LINGUA!!



Por favor me mandem um HELP, sua adorada amiga,~


ANNIEEmbaraçado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi Dulce maría Maite Beorlegui Alfonso Rodriguez Christopher Casillas Christian Garza   Bianca Puente Lola Martins   Diego Gonzalez Guillerme Martinez Joanna Maria Espiñosa Vinicius Martins



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayanerbd Postado em 11/09/2008 - 20:36:09

    to amando! posta mais please! :*

  • rayanerbd Postado em 07/09/2008 - 19:17:42

    postaaaaa maissss :*

  • rayanerbd Postado em 07/09/2008 - 15:00:59

    oi, ta linda a web, posta mais!

  • paulinhaayu Postado em 06/09/2008 - 22:46:45

    Nah deixa de postar!
    AyA ou AyU?
    posta bjuxxxxxxxxxxxxxxx

  • rbdlover Postado em 06/09/2008 - 08:27:30

    Raissar, é vondy e AyA
    bjus
    não deixe de comentar, a e eu to adorando a sua web!

  • raissar Postado em 06/09/2008 - 08:25:36

    1ª leitora!!!!!!
    É vondy????
    posta o 1° capitulo, deve ser legal!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais